18:18§ SEVENTH HEAVEN §
ANDREA ON
Com as recomendações da doutora O'hara, Miranda tirou uma licença da empresa. Está tudo bem com Miranda e com os nossos bebês, mas o estresse não faria bem pra gestação que passou por um susto. A medica tentou explicar as condições da gestação de Miranda e dos bebês, falou sobre a idade da minha namorada e pelo susto com a ameaça do aborto, mas eu realmente não entendi muito bem.
A única coisa que importa é que cuidarei da minha bela namorada e dos meus pequenos durante toda a gestação e depois, até o fim da minha vida.
Nossos bebês estão se mexendo e isso é extraordinário. A primeira vez aconteceu enquanto estávamos assistindo um jogo. O nosso pivô tinha feito uma cesta inacreditável de 3 pontos pra os Bulls e eu pulei de emoção no sofá.
Miranda ficou quieta com as duas mãos na barriga.
E me chamou para sentir.
Foi perfeito.
De repente o jogo não tinha absolutamente nenhuma importância. Abandonamos a transmissão e ficamos o resto da noite esperando que nossos bebês se mexessem mais.
Miranda se tornou a peça fundamental do meu ser. A mulher mais incrível que eu tive a sorte de encontrar por a caso em um retiro.
Sorrio ao lembrar de como foi difícil o Dr. Joshua me convencer a ir aquele programa. Em pensar que eu quase desisti no último momento de ir para aquele resort.
Por decisão própria, Miranda continuará indo ao escritório, mas numa visita quinzenal até o fim da gestação. Boa parte de seu trabalho administrativo será feito em home office. Depois disso, virá a licença maternidade.
Ela ser a sócia majoritária facilita bastante. O que me agrada também é o fato de que ela não vai ficar cruzando com a tal Courtney. Parece que a surra que Chloe deu nela, fez com que a mãe a segurasse na coleira.
Espero que ela tenha aprendido a lição.
Os dias passaram.
Miranda está completando 6 meses de gestação. Estamos mais radiantes que nunca.
Claro que em alguns momentos Miranda quis me matar ou ferir gravemente sem motivo algum aparente, mas eu ignorei todas as vezes.
Estou vivendo um sonho.
E estaria tudo perfeito se não fosse o morto-vivo.
Desde que ela me avisou que a reunião com o tal do Peter não aconteceu pois ele não apareceu, eu fiquei imediatamente preocupada.
Ele sumiu outra vez. Isso não é um bom sinal.
— Isso é muito estranho, Sam. Ele simplesmente sumiu.
— Eu sei, Andy. É estranho. Mas vamos aguardar. O juiz determinará o divórcio se ele não comparecer.
— Que ótimo. — Afirmo.
— Ei, não se preocupa. O importante é que Miranda decidiu me contratar e desde então, eu tenho estado em alerta.
Converso com a minha amiga no apartamento que agora é a minha moradia. Instantes depois Chloe e Miranda surgem na porta com algumas sacolas de compras.
— Olha só... — Sam diz rindo. — Achávamos que as moças não apareceriam tão cedo.
— Vida, não demoramos tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventh Heaven
FanfictionDiz a lenda que o sétimo céu é onde habita o mais alto grau da felicidade. Miranda conheceu a dor que uma mãe não deveria sentir. E foi forçada a enfrentar a sua realidade atual, mergulhando num estado de espírito desconhecido por ela. Seria possíve...