40° capítulo

4.8K 369 19
                                    

Ivy Forbs
4 dias para a fuga

Quando estivesse fora daqui iria atrás da Ana, irmã do Erick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estivesse fora daqui iria atrás da Ana, irmã do Erick...

Mas a minha consciência não me deixava em paz, essa mulher não fez nada pra mim, ela não tem culpa do irmão ser tão podre.

Oliver tinha uma certa razão, então eu desisti...
deixaria essa mulher em paz, mas Suzane não ficaria livre de uma visita.

(.....)
Eu me senti perdida como das outras vezes...
e ver nos olhos do Erick aquele brilho, o mesmo brilho que eu tinha quando estava com os outros meninos, acabou comigo.

Eu estava com uma guerra dentro de mim, eu queria me vingar dele, das suas maldades ...
Mas meu coração bateu forte cada vez que ele me tocou com prazer, com amor.

Apertei firme os dedos em volta da cadeira onde eu estava sentada, ou sairia correndo dali como uma covarde.

os seus olhos treinados não desviavam de mim...
O meu coração acelerou quando Erick apertou minha coxa por baixo da mesa.

Não havia uma música no ambiente, a comida era prática, mas havia alguma coisa no ar que me levava a olhar pra ele...

O primeiro gole de espumante desceu seco pela garganta, Erick se levantou, isso me deixou nervosa, estava pronta pra fugir dele.
Mas sua voz me prendeu na cadeira como um ímã:

_eu sei que está com medo...
Eu também estou.
_ele susurrou cada palavra no meu ouvido de um jeito tão sexy que foi impossível não ficar quente.

O seu corpo parou atrás de mim, eu senti uma mão agarrar firme meu pescoço enquanto á outra descia escorregadia pro meio das minhas pernas...

O meu sangue agitava nas véias de tesão e Erick não estava diferente de mim.
eu sentia sua respiração ofegante na minha orelha enquanto ele invadia meu centro com os seus dedos ágeis.

Eu não me segurei mais ...
Ele sabia que eu o queria.

Eu mordia os lábios domada pelo prazer, me remexendo na cadeira cada vez que os seus dedos entravam e saiam com rapidez de dentro de mim.

_eu não aguento mais...
preciso entrar nessa buceta.
_erick me puxou as pressas da cadeira e me jogou sobre á mesa, derrubando tudo que estava ali antes.

Ele arrancou a gravata do pescoço prendendo minhas mãos e rasgou o meu vestido ao meio, me deixando completamente nua.

Sua investidas eram duras dentro de mim, um vai e vem constante...
que ouvia o barulho do atrito do seu pau entrando na minha buceta melada.

_aah.... aah.

Eu queria mais forte, eu queria gozar sem nenhum pudor para aquele homem...

Scott
21:00 hrs
Corredores do presídio

Ouvi um estrondo alto vindo do lado de fora, corri até o pátio, Oliver e Markov estavam comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi um estrondo alto vindo do lado de fora, corri até o pátio, Oliver e Markov estavam comigo.

Merda.... As luzes se apagaram.
Aonde á foguinho se meteu?!

Olhei e vi mais de uma dúzia de homem envadirem os muros, descendo por cordas.
bem armados...

_soldados do Fellipo...
_oliver gritou furioso.
_vamos seguir o plano... Vai atrás da menina.
_ele olhou pra mim aflito.
_eu vou até o sub solo religar á energia... Quando achar aquela menina, vai até a sala de vídeos e destranque todos as portas, assim eles ficaram ocupados com os outros presos.

Nisso eu fui para um lado, Oliver pro outro e Markov foi buscar Katherine na sua cela...

Continua.

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora