Choque

35 6 89
                                    

O choque de Dae não poderia ter sido maior.

"Gatinho??? Como assim oi gatinho???"

"Que merda é essa de nos encontramos de novo???"

A perplexidade dela ficou maior ainda quando olhou pra Suga e o viu ficar totalmente vermelho e com a respiração acelerada.

- J-Jun- ho...

- Oi gatinho! Faz tempo que não te vejo por aqui, senti sua falta!

E olhando pra Dae, completa:

- Oi amiga do Suga. Meu nome é Jun-ho e o seu?

Suga não conseguia reagir e ao olhar pra Dae, entrou totalmente em pânico.

Dae, que olhava de um pra outro, com muito esforço respondeu a pergunta dele.

- Eu sou Dae. E sou a namorada dele.

Jun-ho puxou uma cadeira que estava na mesa próxima e, assim como antes, se sentou sem esperar convite.

- Ah sim, eu me lembro de você, da última vez... Então vocês já conseguiram se acertar... Q-Que bom.

Mas seu olhar surpreso foi direto para o rosto de Suga.

Dae, que lutava pra entender toda aquela situação e a absurda sensação de perigo que tomava conta de si, começou a sentir uma onda de raiva.

"Da última vez?"

"Nos acertar?"

"Que merda esse maldito com cara de modelo acha que sabe?"

"E por que, em nome de deus, Suga não diz uma única palavra?"

"Por que ele nem mesmo consegue olhar pra esse maldito?"

"Ou pior ainda... Por que ele está tão vermelho e agitado?"

Dae olhava de um para outro sem conseguir responder, e então percebeu nos olhos de Jun-ho algo que a deixou totalmente sem chão...

Ele olhava Suga com intimidade, com desejo e pra piorar tudo apaixonado.

Quando Suga finalmente levantou seu rosto e encarou os olhos de Jun-ho, seus olhos brilharam e Dae se lembrou daquela última vez que estiveram nessa mesma sorveteria e logo em seguida, se lembrou dele se trancando em casa por uma semana inteira.

Lembrou das palavras dele, naquela noite...

"Estava pensando sobre os acontecimentos recentes. Sobre nós, sobre algumas descobertas minhas..."

Suga olhava para Jun-ho, era impossível impedir que seus pensamentos vagassem para aquela casa de tijolos avermelhados. Lembrar de todas as sensações que teve lá. E por mais que queria, apenas não conseguia tirar os olhos dele.

- Jun-ho, parece com isso. Já disse várias vezes pra não me chamar assim.

Dae conseguia ver claramente a tensão no ambiente e pra sua tristeza, percebeu que era o tipo de tensão que ela jamais poderia imaginar em seus mais loucos sonhos.

As emoções de Suga estavam totalmente evidentes em seu rosto.

- Suga... Você... Ele...

Ouvir a voz de Dae fez Suga voltar a si e imediatamente olhar pra ela, mas para desespero de Dae, ele não conseguiu sustentar seu olhar.

JNH: - Olha, vejo que estou atrapalhando o casal, desculpe. Aqui, esse é meu número, me ligue quando quiser repetir a dose.

E da mesma maneira que veio, simplesmente levantou e foi embora.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora