P.o.v Harry
No dia seguinte, eu estava do lado de fora da porta de Severus. É depois das aulas e ainda não é hora do jantar. Tenho tudo que preciso, que são todas as minhas coisas, exceto a gaiola de Edwiges que estava dentro do meu malão. Severus abriu a porta e disse.
"Você poderia simplesmente ter entrado, sabe." E ele deu um passo para o lado pegando meu malão e colocando-o ao pé da minha cama.
"Você pode colocar a gaiola na cômoda." Eu coloquei a gaiola no chão e fiquei ao lado dela, sem saber o que fazer.
Olhei em volta e disse: "O que você gostaria que eu fizesse, Severus?"
"Você poderia fazer o que quiser Harry. Apenas certifique-se de estar no Salão Principal a tempo para o jantar." Severus disse.
Eu balancei a cabeça e saí da sala. Alguns minutos antes do jantar, encontrei Hermione e Ron do lado de fora, observando uma carruagem puxada por cavalos alados e um grande navio entrando pelo lago. Então fui para o Salão Principal não me importando muito com os alunos. Eu vi que Severus tem dois assentos extras ao lado dele e me sentei.
"Eu vi as escolas chegando. Um estava em uma carruagem com cavalos alados. O outro um grande navio." Eu disse sorrindo.
"Isso é bom", Severus disse.
Então todos os alunos de Hogwarts entraram. Dumbledore se levantou e apresentou a escola. Enquanto ele apresentava o nome, cada um deles entrou. Os Beauxbatons em uniformes azuis, dançando. E o Durmstrang em roupas pesadas e quentes, dançando com fogo.
O diretor de Durmstrang sentou-se do outro lado de Severus enquanto a diretora de Beauxbatons se sentava ao lado de Hagrid. Eu observei quando Hagrid apunhalou a mão da pequena professora de feitiço com seu garfo enquanto olhava para ela.
Em seguida, comemos enquanto as duas escolas encontravam lugares para se sentar. Assim que terminamos de comer, Dumbledore se levantou e caminhou até a frente de seu assento. Então, um cálice com chamas em tudo sabe que você só pode entrar se tiver 17 anos. Uma linha será colocada. Apenas coloque o seu nome aparece.
"À medida que envelhecemos, se você quiser se juntar. Isso é tudo. Tenha uma boa noite." Eu então segui Severus até as masmorras.
Todos me ignoraram o seguindo. Não sei se eles sabem que somos amigos, mas tenho mais do que certeza de que eles descobriram.
Todos os sonserinos decidiram nos seguir, e Malfoy deu um passo ao meu lado. Até estarmos fora do quarto de Snape. Draco é o único que acompanhou todo o caminho. Ele parou na minha frente e sorriu. Um sorriso verdadeiro, não o famoso sorriso malicioso de Malfoy.
Ele estendeu a mão e disse, "Potter". E eu sei o que ele quer. Eu sorri e disse, "Me chame de Harry, Malfoy."
"Então me chame de Draco." Ele respondeu. Em seguida, apertamos as mãos e acenamos um ao outro, antes que ele se afastasse.Eu me virei para Severus, que estava sorrindo.
"Estou feliz que você fez as pazes com meu afilhado." Ele disse.
"Ele é seu afilhado?" Eu perguntei. Como eu nunca percebi?
Severus acenou com a cabeça e disse, "Sim, ele é."
Fomos para o quarto dele e ele disse: "Você pode se preparar para dormir". Eu balancei a cabeça e peguei algumas roupas e fui ao banheiro. Parecia muito com os monitores, mas era maior. Há um chuveiro, uma grande banheira e uma pia. Junto com um espelho de corpo inteiro. Tirei a roupa e entrei no chuveiro. Depois que tomei banho, me vesti e voltei para o quarto.
Severus está lendo um livro e disse que posso fazer o que quiser e foi tomar banho. Eu deitei na cama e adormeci.
P.o.v Severus
Quando saí do banheiro, vi Harry enroscado na cama, em cima das cobertas, dormindo. Eu sorri e cuidadosamente puxei as cobertas sobre ele e notei algo estranho. Parece que ele está usando glamour. Decidi que vou perguntar a ele sobre isso mais tarde e fui para a cama ao lado dele. Ele, inconscientemente, aninhou-se em mim, então eu coloquei meus braços em volta dele e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Mates (snarry) - Tradução
Fanfiction[ESPERANDO ATUALIZAÇÃO] No verão de Harry antes de seu quarto ano, ele passou por uma experiência horrível: deixando-o ensanguentado, deprimido e se sentindo sujo. Então, ele passa por sua herança inicial e encontra uma companheira improvável. ...