Eles chegaram na casa deles onde ia acontecer a festa, Jay e Erin estavam muito felizes, nem eles acreditavam que tinham se casado e estavam construindo uma família junto.
Pov Erin.
Mesmo depois de tudo que passei na minha adolescência, eu consegui encontrar um homem que me ama, que é carinhoso, me respeita. Pensei que nunca ia descobrir o que é o amor. Isso tudo foi possível, por que Hank e Camile cuidaram de mim, a experiência de ter tido uma família, o amor e carinho deles fez toda diferença, queria que ela tivesse aqui, ela ia amar o Jay e ser puxa saco dele, minha mãe Camile, sempre falou que eu um dia ia encontrar alguém igual ela amava meu pai.
Pov Jay.
Depois que minha mãe morreu pensei que nunca mais encontraria alguém, me mandei para o exército sem aguentar toda aquela dor, mas agora tenho alguém que me ama de verdade, queria que minha mãe estivesse aqui, ela ia amar conhecer a Erin e tenho certeza que ela pirar de saber que ia ser avó e ia paparicar muito as duas, pelo menos ainda tenho meu irmão, meu pai não me dou muito bem, mas chamei ele mesmo assim, mas ele nem veio. Acho que ele é muito cabeça dura para isso.
Pov de ninguém.
O DJ chamou o casal para dançar.
Jay: - Você sabia que eu nem acredito que tudo isso aconteceu e ainda vou ser pai, esse é o dia mais feliz da minha vida.
Jay deu um beijo nela.
Erin: - Acredito, pois eu também não estou acreditando, sim vamos ser ótimos pais, é também o dia mais feliz da minha vida.
Eles dançaram um pouco e depois cumprimentaram todos na festa, Hank foi falar com a Erin.
Hank: - Filha estou muito orgulhoso de você, minha menininha virou uma mulher, Camile está orgulhosa de você.
Erin ficou com os olhos cheio de lágrimas.
Erin: - Isso só foi possível por causa de vocês Pai.
Hank: - A gente só te deu uma base, você fez tudo isso sozinha.
Hank abraçou ela.
Hank: - Como anda meu netinho ou netinha?
Erin: - Bem Pai, depois a Lua de Mel tenho um ultrassom, pra vê o coração do bebê, o Jay fica todo preocupada com tudo, quando eu vômito, ele fica comigo no banheiro e me pergunta toda hora se estou com desejo.
Hank: - Ele vai ser um ótimo pai filha e sei que ele sempre foi apaixonado por você, eu que fazia vista grossa, pois você é minha menininha né.
Erin ficou toda emocionada.
Erin: - Eu sei pai que você só quer meu pai e o Jay vai ficar babando quando nosso filho/a nascer.
Hank: - Vai mesmo e você também vai, vocês vão ver como a vida de vocês vão mudar.
Erin concordou e Hank deixou ela aproveitar um pouco a festa, ele foi até a mesa da Olívia. Erin sempre achou que os dois tem um caso, pois quando estão juntos os dois sempre fica trocando olhares, igual quando eu trocava com o Jay, antes de namorar. Tudo estava indo bem na noite até que aparece a Bunny um pouco alterada.
Bunny: - Se casou e nem me convidou Filha? Que coisa feia sou a última a saber.
Erin já ficou estressada.
Erin: - Vai embora mãe.
Bunny: - Você deveria me agradecer, pois fui eu que te coloquei no mundo e você me trata igual um lixo...
Hank: - Pessoal vamos tirar ela daqui.
Bunny: - Você idólatra o Hank, mas se soubesse a verdade nunca iria gostar dele, isso não vai ficar assim.
Os meninos tiraram ela e Erin subiu para o quarto chorando e Jay foi atrás dela.
Jay: - Amor não fica assim, ela não sabe o que estava falando.
Erin: - Eu só queria que ela se importasse comigo de verdade sabe? Ela é minha mãe e nunca fez questão de exercer esse papel.
Jay abraçou ela.
Jay: - Eu sei, mas pense por outro lado, você teve a Camile como mãe, ela fez esse papel na sua vida, todo mundo te ama Amor, vamos esquecer e aproveitar nosso dia.
Erin: - Tudo bem Amor...
Erin foi lavar o rosto e desceu com o Jay, ela ficou com medo e com aquilo na cabeça que ela falou do Hank, ele sempre contou tudo pra ela, ele não escondia nada. Mas depois dessa confusão a festa foi numa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros para sempre
FanfictionSe a Erin não tivesse saído da série, ela e Jay teria um grande futuro junto. Uma história onde queria ter visto se estivesse tomado outro rumo na história.