Capítulo 11

741 91 47
                                    


Dessa vez, não temos musica para o capítulo, mas tem meus agradecimentos.
Obrigado a todes que estão lendo, comentando e votando.
Desejo e espero, do fundo do coração, que
Paradise esteja sendo um Paraíso para você também.



|Enjoying Life|

x Lalisa x

Me joguei na cama após tirar meu calçado, sem acreditar no que tinha acontecido horas atrás. Meu corpo inteiro ainda tinha a memória de todos os momentos que passei com Jennie. O perfume dela ainda estava em minhas roupas, o toque das mãos dela ainda queimavam em minha pele, o sabor dos lábios, morango, gloss de morango que ela havia retocado e resolvido me beijar antes de sairmos no estacionamento outra vez.

Morango se tornaria minha fruta favorita? Com certeza.

Levantei-me da cama e comecei a procurar por meu irmão, o encontrando acordado no sofá do porão jogando vídeo game com Tiffany, então talvez desse tempo de tomar um banho antes de ir entregar a chave da caminhonete sem interromper a jogatina dos dois. Procurei meu celular ao voltar pro quarto e rapidamente o coloquei pra carregar antes de entrar no banho. A noite iria ser longa, se já foi difícil dormir na anterior, nessa seria impossível pregar os olhos. Minha cabeça estava completamente cheia de lembranças, revivendo cada segundo a todo instante. Quase tropecei no tênis quando notei que meu celular estava com a tela acessa ao sair do banheiro, mas alcancei o aparelho bem a tempo de ver que era apenas uma mensagem recém-chegada. Na verdade, eram duas mensagens e pra minha felicidade as duas eram de Jennie.

Tratei de respondê-la o mais rápido possível, informando que cheguei bem e que demorei a avisar por causa da bateria. No momento seguinte ela enviou um áudio, e juro, que se não fosse Jennie, aquele áudio seria completamente ignorado, me mande mensagens, muitas, faça uma ligação, mas não mande áudios por mensagem. Abri o arquivo e quase faleci com a voz gravada. Ela estava manhosa, me chamando pelo apelido que só ela passou a usar. Estava sorrindo, um sorriso tímido e audível que aqueceu meu coração junto com a sua seguinte sentença: "Vamos nos ver amanhã".

Mesmo se não houvesse dito que iriamos nos ver, eu teria sugerido. Ainda era preciso conversarmos, entender onde estávamos pisando, ainda era necessário conhecermos juntas o novo mundo que descobrimos essa noite, ainda eram necessárias tantas coisas. Deixei o celular carregando após responder Jen e saí do quarto.

Descendo a escada pra sala de jogos improvisada no porão, encontrei a maior disputa de Call of Duty do mês. Nem mesmo a minha disputa com Rosie chegava perto daquilo. Minha cunhada estava de pé, os olhos acirrados contra a televisão, meu irmão se escondia atrás do sofá, apenas a cabeça dele aparecia, ambos escondendo as mãos, evitando que as jogadas fossem previsíveis até que Tiffany deu o golpe final: Um Head Shot perfeito no boneco de meu irmão.

Nich deixou o controle cair e rolar no sofá, a expressão desolada no rosto, sem acreditar que havia perdido pra namorada e eu tentava a todo custo não explodir em uma gargalhada alta ou mamãe mataria a gente na manhã seguinte por atrapalharmos o seu descanso.

— Eu não acredito! — exclamou, assistindo o replay da jogada e Fany sorria vitoriosa, fazendo o famoso sinal de vitória com os dedos.

— Ou você é muito ruim, meu amor, ou eu sou muito boa nesse jogo. — minha cunhada que se aproximou do jovem desolado próximo ao sofá e começou a dar tapinhas delicados no topo da cabeça do indivíduo.

— Eu aposto que é a segunda opção. — comentei dando minha opinião e fazendo meu irmão finalmente me notar ali.

— Caralho, Nalalisa, minha namorada é muito foda! — levantou e se aproximou de mim, segurando meus braços e me sacudindo de leve, fazendo a gente rir. — Ela é foda demais!

Paradise, A Summer Love History | JENLISAWhere stories live. Discover now