Missão Apaga Cabello

5.2K 422 170
                                    

Lauren POV

 Antes mesmo do despertador tocar eu já estava de pé, o fato é que eu consegui convencer Alex a se acordar mais cedo, pra passar aqui em casa antes de ir pra faculdade, porque eu preciso ir até o zoológico buscar os folhetos do meu projeto, para distribuir na universidade.

— Bom dia. - Ele disse quando eu abri a porta, ele chegou antes que eu terminasse de me arrumar.

— Bom dia. - Dei espaço pra ele entrar e ele foi direto para o meu sofá e deitou.

— Sua coragem me motiva. - Fechei a porta e voltei para o meu quarto.

 Terminei o mais rápido possível, para que a gente não se atrase muito pra aula. Quando chegamos ao zoológico, eu entrei lá como um furacão, indo direto até o departamento que seria responsável pelas impressões, que fica no mesmo local onde fica minha sala e a do Nicholas, diferente do normal está completamente vazio por aqui, apenas algumas poucas pessoas perambulando pra lá e pra cá, segui o meu caminho até a ala de impressões, graças a Deus que já estava tudo pronto dentro de uma caixa de tamanho médio, agradeci ao senhor que trabalha lá e me retirei. Não sei por qual motivo, mas enquanto passava em frente a cantina, minha atenção foi voltada pra lá e acabei interrompendo a minha caminhada ao ver ela, Camila, sentada de frente para o balcão, com um copo de café que eu reconheci ser da cafeteria, ela está com a atenção voltada pra uma prancheta, ela olha alguma coisa em uma folha que está sobre o balcão e depois escreve na prancheta. Meus pés estavam querendo me guiar até lá, falar com ela, dá bom dia, perguntar como foi o plantão, porque se ela já está aqui essa hora, certamente passou a noite aqui, mas eu não posso, o que eu preciso mesmo é me afastar dela. Voltei a fazer meu caminho pra fora, quando cheguei no carro coloquei a caixa no banco de trás e depois entrei.

— Tem um sugador de humor aí dentro, é? - Alex perguntou, vendo eu colocar o cinto. 

— Pior, tem a merda de uma garota metida a inalcançável, eu odeio tanto isso dela não querer que eu me apaixone. - Soltei o ar dos pulmões. — Quem ela acha que é?

- Estamos falando sobre Camila? - Perguntou, enquanto saia com o carro.

 Rolei os olhos.

— De quem mais seria?

— E você já está apaixonada, certo?

— Você ainda tem alguma dúvida? - Perguntei triste e ele riu.

— Me conta o que aconteceu entre vocês ontem, porque vocês estavam numa boa e na hora de virmos embora, vocês nem chegaram a se despedir que eu vi.

 Soltei o ar dos pulmões e contei pra ele tudo que aconteceu entre a gente no Iate, do começo ao fim. Ele teve uma crise de riso no meio da história, mas não dei muita importância e continuei contando, só pulei a parte em que transei com Beatrice pensando que era ela.

— Primeiro, quando ela estava dizendo que estava com fome e queria voltar com você pra o iate, ela estava querendo comer você, sua trouxa. - Disse e eu deixei meu queixo cair, só então entendendo. — Segundo, desculpa por não ter ido nenhuma vez te ver quando você estava se sentindo mal, eu estava eufórico demais pra lembrar de você, mas eu te amo e por último ela foi bem idiota com esse papo de “não somos um casal” como explicação pra te deixar sozinha. 

— Eu não sei o que fazer. - Confessei.

— Mas eu sei, você precisa desapegar dela antes que seja tarde, antes que ela foda com sua vida e você fique mais de mês de mau humor igual quando terminou com a Emmy.

— Eu fiquei de mau humor porque você ficou com ela, seu palhaço. - Relembrei.

— Maior erro da minha vida, achei que ia te ajudar a superar, pela milésima vez: me perdoe por aquilo, mas vamos focar em Camila, hoje de noite se arrume que vou passar na sua casa pra gente sair.

Inalcançável VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora