"Você não vai mesmo me deixar dar um rosto ao nome?"
"Não faz nem ideia do quanto já é surpreendente que tenha um nome"
"Vamos, Jinyoung-ah, pra que tanto mistério?"
Se JinYoung fosse ser franco consigo mesmo, não existia um motivo para isso. Ele não se considerava feio, não tinha nenhum complexo com a própria aparência que o impedisse de mostrar-se para a alma gêmea. Mas ainda havia muito receio em Park e a muito tempo havia passado a ser extremamente reservado, cultivava a preservação da sua imagem.
"Não sei"
"Você vai me ver"
"Quando eu estiver preparado pra isso"
"Certo, não vou mais insistir"
"É por isso que nunca me pediu uma foto também?"
JaeBeom não entendia, mas se esforçava para compreender a complexidade que era a outra pessoa. Tinha noção que vinham de mundos diferentes, criações que divergiam, não sabia muito sobre o mais novo, então permitia-se ser paciente, mas com doses de questionamentos que fizesse achegar-se mais ao outro.
Neste caso, no entanto, era bem menos problemático. JinYoung sabia muito bem o motivo de não ter pedido para ver o rosto do outro. Lembrava que assim que o ouviu e descobriu o seu nome fora pesquisar nas redes sociais justamente para dar um rosto ao rapaz. Agora, porém, ele estava um pouco ansioso demais.
"Na verdade"
"Eu fico me perguntando: minha alma gêmea é um idol? Ele deve ser bonito"
"E daí eu penso, mas e se não for taaaao bonito assim?"
"!!!!!!"
"Vou ter que mandar uma foto imediatamente"
"Não acredito que você tá me chamando de feio indiretamente"
"Não chamei de feio"
"Eu apenas me pergunto a respeito"
"Então toma uma foto para tirar suas próprias conclusões"
Park mordeu o lábio inferior, seu cérebro mal havia recebido a informação e uma imagem começava a carregar o download. Seus olhos passaram a procurar por todos os detalhes no rosto que vislumbrava na tela.
JaeBeom parecia ter a pele ainda mais clara que a sua, lábios finos, embora escondidos em um sorriso que os pressionava um ao outro, não usava qualquer tipo de maquiagem e isso só fez com que JinYoung o admirasse ainda mais, pois sendo idol ou não, ele era lindo sem qualquer filtro. Park também notou o nariz arredondado, as sobrancelhas grossas, os olhos menores que os seus e até as duas pintinhas na pálpebra. Estava encantado pela alma gêmea.
"Uau"
"Nossa"
"Faz jus ao título de idol"
"Essa é sua forma de me dizer que sou bonito?"
"Porque você pode dizer diretamente, não vou me incomodar"
"Deve ouvir isso o tempo inteiro"
"Ou está cansado de ouvir, ou deve ser achar muito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sounds Like You
FanfictionAo vigésimo aniversário, tudo que você cantar, sua alma gêmea pode ouvir. Lim JaeBeom é um aspirante a cantor e compositor, um rapaz cheio de inspiração e paixão. Desde o seu aniversário de vinte anos, todos os dias ele canta para sua alma gêmea, se...