2

196 15 2
                                    

Acordo de manhã e saio lentamente da cama, para não acorda o Finn , me visto com o que sobrou da minha roupa e então dou o fora daquele lugar encerrando aquela noite.
Sabendo que aquela lembrança ficaria marcada em mim, confiro as horas em um relógio de praça, e percebo já estar em cima do horário, trato de apertar o passo até a casa dos Hastings, que nada mais é que uma das residências que o Charles herdou junto do ducado.

Ao chegar lá, encontro Charles andando pela casa de toalha, com um jornal debaixo do braço e uma xícara na mão.

_Você esta a cara do fracasso.

_Vai tomar banho seu ridículo.

_Eu já tomei banho, estou cheirando a bumbum de bebê, esse cheiro de devassidão vem de você sua danadinha.

_Não provoque a minha paciência, vai se vestir, nos temos que nos apressar, já estamos atrasados, vou tomar banho e vestir meu uniforme, você tem quinze minutos para vestir o seu ou te deixo pra trás.

_Uniforme? Grace não deixou bem claro no convite algo do tipo.. sem farda?

_Sim. Mas pelo que minha pesquisa a respeito do tal Thomas Shelby indicou ele é um risco em potencial para segurança dela.
Quero que saibam exatamente a ameaça que nos representamos se isso fizer com que se sintam desconfortáveis, só vejo lucro. Além de que eu duvido muito que a família da mãe dela abra mão dos seus uniformes, sabe como fuzileiro são...insuportáveis

Ele balança a cabeça em repreensão, mas aceita a derrota, em parte por saber que tenho razão e em parte por saber que não ganharia essa discursão

Me visto de forma elegante com meu uniforme oficial, o mesmo não era usado desde o funeral do meu irmão, acredito que o único evento que de fato, mereça tal feito seja o casamento da filha dele.
Quando desço, Charles já está pronto, trajando um uniforme semelhante, apesar, das cores extremamente opostas, o mesmo trajava um traje completamente negro contrastando com o meu que era branco como manhãs em Londres.

_Está deslumbrante.

_Mesmo? Não acha... branco demais?

_Achei perfeito, vamos, já estamos atrasados e nem sabemos ao certo onde fica a igreja.

Acabou que o trânsito de Birmigham é uma droga, e o lugar era no fim do mundo de Birmigham, ou seja, perdemos a cerimônia de casamento, mas, com um pouco de sorte iriamos entrar pelos fundos da festa e ela não perceberia nossa ausência na cerimonia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou que o trânsito de Birmigham é uma droga, e o lugar era no fim do mundo de Birmigham, ou seja, perdemos a cerimônia de casamento, mas, com um pouco de sorte iriamos entrar pelos fundos da festa e ela não perceberia nossa ausência na cerimonia.

Estacionamos nos fundos da casa e vestimos nossos sobretudo, ao menos seria mais discreto que o fato de dois militares fardados estarem se esgueirando pelos fundos de uma festa de casamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fardas e NavalhasOnde histórias criam vida. Descubra agora