Capitulo 2

414 62 9
                                    

No ambulatório,  ele entrou primeiro me deixando do lado de fora sozinha, foi quando consegui respirar normalmente novamente, mas isso só causou outro enjoo. Procurei o lixo mais próximo e vomitei a bile, o amargo inundou a minha boca deixando tudo pior.
— E você disse que estava bem. — escutei sua voz atrás de mim e senti o meu rosto corar. Não queria que ele me visse vomitando mais uma vez.
Quando tive uma trégua, ele me carregou para dentro da sala onde uma enfermeira já estava a espera.
— Desculpa incomodar,  eu achei que não seria necessário vir até aqui. — disse em voz baixa já que era o pouco conseguia depois de vomitar tanto.
— Não se preocupe, atendi várias garotas do mesmo jeito que você, já imagino o que seja. — Ela tocou o meu rosto e riu. — Mais um caso de insolação. Vou te passar uns remédios e...
— Espere!
— Sim?
— Na verdade, a culpa pode ser porque estou grávida.  — A enfermeira me dou de cima a baixo e parecendo não entender nada, o rapaz fez o mesmo.
— Tem certeza?
— Certeza absoluta. Estou entrando no terceiro mês agora, sei que minha barriga é quase nula, mas realmente estou.
Ela suspirou.
— Então vou apenas deixar você aqui por um tempo tomando soro e depois te libero, a sua desidratação com a isolação pode acabar causando algo maior.
— Não pode me liberar, eu estou no meio do trabalho ainda. — Apontei para câmera 3 para o crachá.
O rapaz sorriu e acenou parecendo ter entendido.
— Eu cuidarei disso, fique e descanse.
— Não, mas...
— Sem mais. — A enfermeira me interrompeu. — Vou preparar o seu soro.
A enfermeira nos deixou sozinhos e senti o frio me possuir repentinamente. 
— Obrigada. — disse sem graça.
— Não há de que.  — Ele sorriu e puxou a jaqueta da cintura, ele me envolveu nada e um perfume cítrico subiu do tecido. — Preciso ir agora, quer que eu chame alguém?
— Não, obrigada. Estou bem agora, desculpa te atrapalhar. 
— Sem problema.  — Ele sorriu e acenou quando partia.
— Espere.
— Sim?
— Qual é o seu nome?
— Lee Taemin.
— Muito obrigada, Lee Taemin.

Ele sorriu mais uma vez e partiu, apenas o seu cheiro permaneceu ali.

O cansaço venceu e quando a enfermeira colocou o soro em minha veia, acabei dormindo profundamente. Por sorte, não sonhei com nada daquela vez.

Um toque quente me despertou e quando abri os olhos, Taemin estava sentado ao meu lado.
— O que está fazendo aqui? — assustada me sentei rapidamente na maca puxando sem querer a agulha causando um desconfortável.
— Não se mova. — ele segurou meu braço para que não me mexesse mais. — Apenas vim ver como estava. A enfermeira me disse que está grávida, tem certeza que não precise que chame alguém?
— Mesmo que precisasse, não tem ninguém. — suspirei ao recostar na poltrona dura.
— Mas e o pai...
— Não existe, sou só eu mesmo. Não precisa se preocupar de verdade, logo estarei melhor, é melhor você voltar, amanhã vocês tem um longo dia, certo? Não perca tempo e descanse. — forcei um sorriso. Quem precisava de um longo descanso era eu.

Taemin me encarou com os olhos perdidos e só falou novamente quando me mexi novamente.
— Se for possível, não venha amanhã. Cuide de você e do seu bebê.
Ele foi embora sem dizer mais nada.

Claro que não ouviria o seu conselho, nunca ouvi os da minha mãe, então no outro dia bem cedo, ainda ruim, mas bem o suficiente para segurar uma câmera, estava lá no estúdio pronta para as entrevistas. A única pessoa que não gostou de me ver ali foi Taemin, que toda vez que direcionava os seus olhos para onde estava, os seus olhos eram de decepção.
Por sorte, ele não teve tanto tempo assim para me encarar já que todas as lentes e microfones apontavam para ele e seus outros três colegas.

— Sobre ontem...
— Perdoe-me, isso não vai acontecer novamente, eu passei mal e...
— Eu já sei, você está grávida e sequer me contou.
— Como descobriu?
— A enfermeira me contou, a isolação que você pegou ontem poderia ter deixado você pior, você sabe.
— Eu sei, mas estou apta para continuar o trabalho.
— Já está decidido, você só irá até o final da temporada. Não é que você seja uma fotógrafa ruim, mas nossa agenda é corrida e apertada, mais grupos estão negociando com a nossa empresa e ter que me preocupar com você não pode estar incluso na lista.
— Não precisa se preocupar comigo, posso seguir a agenda perfeitamente, só preciso me organizar melhor. O bebê não será problema.
— Por enquanto, mas depois será, você não irá aguentar a rotina pesada, eu sei porque sou mãe. Então, essa é a sua última temporada, depois tire um tempo, curte a gravidez e o seu filho, se der certo, voltaremos a trabalhar.

Carol voltou para o seu posto deixando todo o peso do mundo em meus ombros. Como poderia aproveitar minha gravidez quando não terei dinheiro para metade das coisas que essa criança precisa?
Toquei em minha barriga e respirei fundo. Teria que dar um jeito, não posso me arrepender da minha escolha. Eu quero essa criança mais do que tudo, e emprego eu poderia arrumar em qualquer outro lugar.

Revirei meu almoço enquanto checava meu perfil no site de emprego. Em minha condição seria impossível conseguir alguma coisa, ninguém ia contratar uma mulher grávida, independente do currículo.

— Aqui!
Uma garrafa de vitamina foi colocada na mesa e Taemin se sentou na minha frente.
— Pensei que tinha dito para não vir hoje.
— Impossível, esse é o meu emprego. Não posso simplesmente deixá-lo por causa de um bem estar, preciso do dinheiro. — Taemin bufou. Revirei os olhos e cruzei os braços. — Por que você se importa tanto? Você mal me conhece e está me encarando com esse olhar julgador quando não precisa se preocupar com dinheiro ou com uma criança.
Taemin encarou a madeira da mesa e desenhou algo com as pontas dos dedos. Após pensar ele disse:
— Porque sei como é ser mãe solteira, passamos meses cuidando da namorada grávida do nosso colega que faleceu. Quando ele não pode fazer nada por ela, nós fizemos e por ver o sofrimento que passou, sei como deve ser difícil para você também.

Shine - TaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora