Feliz vida meus anjos

120 6 3
                                    

Gravações a todo vapor e depois de todos vacinados ainda mantemos os protocolos necessários. Já falei em todos os jornais, programas de tv, até os que ainda não havia tido coragem de ir. Fiz isso pelos meus fãs e pelo Brasil, todo mundo tem de tomar a vacina gente.

Thales inaugurou a clínica mas como não podemos aglomerar, não teve festa, só aqui em casa entre a família mesmo.
Mas esse mês temos muito o que comemorar, tá fazendo 2 anos que a minha vida mudou pra sempre e que eu nunca mais serei o mesmo, mês que ganhamos nossos dois leõezinhos

- Amor, pensei só a gente mesmo mas com decoração e bolo lindo. O que você acha?

- Sim amor, eu sei que desde que sai do hospital você não quer aglomerar, pq por mim eu chamaria todos os amigos vacinados mas respeito, afinal foi você quem sofreu comigo lá no hospital.

- Sim amor, nunca mais quero passar por aquilo, você é tudo pra mim e nossos filhos também, preciso de vocês aqui e saudáveis.

Super compreendo o trauma de Thales, afinal pelos cortes e marcas no meu corpo, deve ter sido duro para ele ver todos os procedimentos sendo médico e entendendo tudo.

Chamamos uma amiga decoradora e preparamos duas festas, meus meninos...me emociono andando pela casa escutando eles brincarem nos cômodos e vendo os brinquedos espalhados por todos os lados.

O tempo voa mesmo e hoje compramos nossas passagens, já está decidido, 28 de dez estaremos em NY vou gravar muito de lá pras redes sociais. A série vai ser editada e vão definir quando vai ao ar e meu filme com Marquito começa gravações agora em outubro, até Nov terminados e é só esperar lançamento próximo ano.

Corre corre de terça a quinta e sexta quando chego das gravações já vou organizar mala, toda semana é o mesmo processo, as meninas arrumam as coisas dos pequenos e nós as nossas e vamos pra nossa casa na serra.

Carro lotado e seguimos estrada, eu vou com Thales e os meninos e nosso motorista leva as meninas que cuidam da casa e comida e a que ajuda com os pequenos.

- Amor mamãe vai vir com a Juju, tudo bem?

- Claro amor, vai ser ótimo e os meninos vão amar.

Quando ele fala eu penso...Nossa com minha mãe e irmã lá eu posso ter uma noite de lua de mel com ele kkkk ótima ideia, já que eu já estou totalmente recuperado, saudade de uma loucura com ele. Vou fazer alguma surpresa.

Chegamos e pra desembarcar dois carros carregados e duas crianças de 2 aninhos é mala até não acabar mais.

A gente cuida dele e o pessoal organiza a casa. Ale volta pra pegar mamãe e Ju enquanto brinco no chão da sala com eles.

- Filho e os bichinhos, imita por papai ver... Romeu é tão comunicativo, fico até emocionado de ver ele tão feliz, meu menino sofreu tanto no comecinho da vida e nos deu o maior susto, mas agora está perfeito e um doce de criança.

Thales senta pra brincar e eu vou ver algum lanche pra gente usando como desculpa pra tentar armar algo pra gente

Falo com as meninas que queria ajuda delas e Juju já chega com mais coisa na cozinha.

- Ué já chegaram? Cadê mamãe que não escutei os gritos ainda?

- Tá lá no carro aos berros com as amigas no telefone, você precisa pagar psicológo pra Ale, não sei como ele aguenta mamãe atrás dele sem parar falar o trajeto inteiro.

- kkkk imagino, coitado. Mas Ju olha só....conto a ideia pra ela e Juliana safada já começa a me zoar.

- Mal ficou bom já quer dar né kkkkkk

Paulo & Thales - Amor eternoOnde histórias criam vida. Descubra agora