Capítulo 75 -O Oriole

176 11 0
                                    

Zhao Zixun pegou uma lanterna e liderou o caminho para o vazio.

Assim que Bai Zhi entrou no espaço fechado, um cheiro úmido e almiscarado invadiu seus sentidos. O som claro de água pingando cortou a escuridão silenciosa. Ela podia ver várias poças rasas de água no chão.

"Os canos são velhos e precisam de conserto ..." Xiang Chen observou, desapontado, "Este é provavelmente apenas outro beco sem saída".

Zhao Zixun não respondeu. Ele examinou metodicamente cada canto e fenda com sua lanterna. A água escorria do teto e escorria em pequenos gotejamentos pelas paredes. Ele refletiu o brilho amarelo pálido da lanterna.

Uma gota d'água caiu de repente no pescoço de Bai Zhi, causando um arrepio em sua espinha.

Depois de um tempo, eles chegaram ao final da ampla sala quadrada. Uma cama de pedra manchada ocupava um canto.

"Por que tem uma cama aqui?" Bai Zhi ficou confuso.

Ela teve dificuldade em imaginar alguém morando aqui. A sala não tinha janelas, nenhuma fonte de luz. Se não fosse pela lanterna, eles seriam deixados na escuridão total.

"Este lugar é usado para confinamento", explicou Zhao Zixun. "Ou eles sufocam e morrem, ou enlouquecem com o longo isolamento na escuridão."

"Talvez no jogo de dez anos atrás ... esta sala era usada para punir pessoas que quebraram as regras?" Bai Zhi especulou.

"... Dez anos atrás?" Xiang Chen estava pasmo. Ele tinha apenas oito anos!

"Vamos sair daqui e verificar os outros portões", disse Zhao Zixun.

Depois de deixarem o portão leste 1, eles continuaram ao longo da parede até o portão leste 2 e o portão leste 3. Eles inspecionaram cuidadosamente cada portão e, aos poucos, descobriram as regras do jogo anterior.

O Portão Leste 1 era uma sala fechada e escura. O portão leste 2 continha uma grande foice enferrujada e uma pequena plataforma grande o suficiente para caber um homem deitado. O portão leste 3 continha uma enorme gaiola de ferro. As marcas de garras de arrepiar os cabelos e o grande cocho de comida indicavam que algum tipo de animal - talvez um leão ou tigre - já havia sido mantido ali.

Três portões ocultos, três penalidades diferentes.

Talvez o penhasco do outro lado fosse o mais benevolente desses portões.

O rosto de Bai Zhi estava pálido como um fantasma. Ela agarrou a bainha das roupas de Zhao Zixun até que os nós dos dedos ficaram brancos. Seu estômago embrulhou, e ela teve que lutar contra o desejo de derramar suas entranhas por todo o chão.

Zhao Zixun se virou. Sua grande mão acariciou seu rosto suavemente. Então ele pressionou seus lábios quentes contra sua testa fria e úmida. "Ei, está tudo bem. Todas essas são relíquias do passado. Não se preocupe, você me tem agora. "

Bai Zhi continuou a tremer incontrolavelmente. Seus dentes batiam alto enquanto ela tentava suprimir o medo dentro de seu coração, "Vamos verificar os portões restantes ..."

"Tudo bem," Zhao Zixun acenou com a cabeça, acariciando seu cabelo.

Xiang Chen observou os dois sombriamente.

Como se sentindo seu humor, Bai Zhi se virou para olhar para Xiang Chen. Seu olhar intenso cheio de emoções tumultuadas a sacudiu profundamente. Nervosamente, ela mordeu o lábio inferior.

"Xiang Chen... Vamos," ela disse suavemente.

Ele ficou em silêncio por um tempo antes de finalmente concordar.

O último portão oculto estava no eixo central na direção latitudinal - diretamente oposto à entrada da prisão.

Em vez de seguir o caminho mais curto para chegar ao extremo sul da prisão, eles optaram por seguir o perímetro. Eles queriam verificar se havia alguma outra peculiaridade nas paredes da prisão. Mas, quando chegaram ao portão, perceberam que haviam chegado um passo tarde demais -

O portão oculto já havia sido aberto e havia uma luz fraca vagando na escuridão.

Estava alguém lá dentro.

Zhao Zixun e Xiang Chen trocaram um olhar solene.

"Devemos ir para o próximo portão e voltar, ou ..." Bai Zhi perguntou hesitante.

"Temos que ver o que há dentro deste portão. Os portões nos lados leste e oeste da prisão são simétricos e provavelmente de conteúdo semelhante. Este portão se destaca dos demais E está voltado diretamente para a entrada principal. Definitivamente, haverá pistas importantes dentro. Eles podem adulterar essas pistas para nos enganar se não entrarmos agora ", avaliou Xiang Ye calmamente. O adolescente preguiçoso estava longe de ser visto.

Zhao Zixun concordou. "O louva-a-deus espreita a cigarra sem saber que o papagaio está atrás. Nós somos o oriole por trás. A segurança não será um problema. "

Bai Zhi ainda estava nervoso. Ela teve uma premonição ruim ...

A pessoa dentro deveria ser Xiao Yang, mas quem mais estava com ele?

"Eu não sei o que está por trás deste portão. Fique perto de mim e não se perca ", disse Zhao Zixun incisivamente. Ele desligou a lanterna. Usando a luz fraca de dentro, ele cuidadosamente passou pelo portão oculto.

Bai Zhi e Xiang Chen se entreolharam. Eles podiam ver um entendimento mútuo nos olhos um do outro. Sem demora, eles também correram para o recinto que outra pessoa havia destrancado para eles.

Toca dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora