Nova Vida

2.9K 260 33
                                    

Depois de tanto silêncio hoje escuto vozes pela primeira vez!

4 meses..

Tempos depois música. Uma voz feminina canta pra mim. Me sinto animada e me movo. Escuto em resposta risadas e alguém coloca uma mão em mim.

8 meses..

Hoje percebi o que esta acontecendo. Eu estou pra nascer!
Como pode isso? Eu já tive uma vida. Como estou aqui?..

9 meses..

Não sei exatamente quanto tempo tenho até sair mas sei que escuto tudo perfeitamente bem. Minha mãe, pelo que ouvi outra voz do que presumo ser meu pai se chama Renne. Ontem foi a escolha de nomes. Minha mãe diz que nada melhor que Isabella. Eu gostei. Involuntariamente me movi e ela deu risada dizendo que gostei do nome.

10 de outubro hora do parto.

Me movi constantemente,esse lugar está ficando apertado! Eu quero sair!

Me tirem daqui! Já sei se eu fizer muito movimento eles me deixam sair.

- Uheeeeheuu.. _ grito depois de leva um tapa do médico. Esse louco onde já se viu bater em uma dama. A puf sou  bebê ainda.

Depois de sentir o melhor líquido da minha vida,leite, eu estou agora olhando pro meu pai em choque.
Choque porque ele é nada mais nada menos que Charlie Swan. O Charlie Swan pai de Bella Swan.. A porra da Bella de Crepusculo. A Bella idiota do Edward Cullen.

Fudeu foi tudo!

Obrigado por votar!☆

Minha Vida como Bella Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora