Capítulo 14

6K 615 53
                                    

Autora on 

Hoje completa um mês que Jimin ainda está em coma , Jungkook está pra ficar louco , só hoje já matou três pessoas apenas  pelos simples fatos delas respirarem perto dele .

Todos estão preocupados com ele ,o mesmo não anda se alimentando direito ,anda sentindo tontura direto por não se alimentar , segundo ele só irá comer quando Jimin acordar ,pois para ele é a única prioridade no momento.

Mas não deixou de visitar Jimin nenhum dia, só sai do lado dele pra resolver assuntos da máfia ,e nem é sempre ,pois deixou tudo nas mãos de Namjoon que além de atirador é o seu braço direito dele ,e quem resolve as coisas quando ele não está.

Agora ele está no quarto do hospital onde Jimin está , segurando as mãos de Jimin ele chora como nunca antes chorou .

P..or f..avor meu amor v..olta pra mim - fala entre soluços - A minha vida não tem sentido sem você meu anjo.

Jimin on 

Estou no chão em um lugar todo escuro e sozinho ,o medo me domina de tal maneira ,sinto frio .

Jungkook ?- chamo mas não obtenho resposta, só escultei  meu eco .

De longe vejo uma luz branca ,vou caminhando até a mesma, quando me aproximo vejo que tem uma porta .

Coloco a mão na maçaneta, mesmo estando com medo abro ,agora estou em um lugar muito lindo ,estou em um campo de flores de todos os tipos .

Olhando ao redor ainda surpreso vejo uma pessoa que a muito tempo não vejo,sinto meus olhos se encherem d'água.

Pai ? - pergunto ,o vendo o para de fazer o parecia ser uma coroa de flores.

Meu filho ,quanto tempo, não vai vim me abraçar não? - pergunta levantando e abrindo os braços, não penso duas vezes antes de correr pro seus braços.

E..u sentir t..anta saudade - falo  já chorando .

Eu também meu filho , não chora ,gosto de te vê só sorrindo - fala enxugando minha lágrimas - É pra você - ele colocar a coroa de flores em mim - Lindo como sempre , você cresceu tanto minha vida - fala fazendo carinho na minha bochecha acabo por fechar os olhos aproveitando o carinho.

Sentir tanta saudade dos seus carinhos ,todas as noites antes de dormir - já estou chorando de novo - Queria voltar no tempo e aproveitar mas dá sua companhia - falo o abraçando, ato que é correspondido na mesma hora .

Eu também meu pequeno ,mas tudo aconteceu como deveria acontecer, é a vida - fala,meu coração aperta mas a cada palavra -Mas me conta, como está sua vida ? - pergunta sorriso ,como eu sentia saudade disso .

Não moro mas com a mamãe ,tenho um alfa que cuida de mim ,tenho amigos de novo ,minha vida mudou ,queria que estivesse comigo também - falo a última parte e abaixo a cabeça brincando com os meus dedos .

Ei, não fica assim,eu não estoi presente mas sempre estive te protegendo - fala levantando o meu rosto , fazendo o olha - Sempre, em todos os momentos ,tudo o que pude fazer eu fiz ,sempre soube que você encontraria sua alma gêmea ,a lua já estava planejando fazer vocês se encontrarem , tudo o que aconteceu e o que você passou foi  para lhe ensinar a ser fonte ,e você vai precisar ser muito forte daqui pra frente - fala se levantando e me estendendo a mão, a seguro e logo me ponho de pé.

O que o senhor quis dizer com isso? - pergunto curioso.

Você saberá mas pra frente,mas lembre-se, você é forte é capas de tudo , não desista dos seus sonhos, continue batalhando , não importa o que as pessoas falem , você é incrível ,saiba sempre disso - terminar de falar quando chegamos na porta novamente .

Eu não quero ir ,quero ficar mas com o senhor - falo o abraçando e chorando .

Eu também queria que você ficasse mais um pouco comigo ,mais tem pessoas que estão precisando de você ,e querem que você volte pra elas ,eu sei que dói mas é nescessário , lembre-se sempre estarei com você ,te protegendo - fala beijando minha testa .

Tá bom,eu te amo pai,sinto sua falta ,saiba que meu amor por você nunca mudou - falo o abraçando uma última vez.

Eu também te amo filho saiba disso, o meu amor por você também não mudou só cresceu mais meu pequeno ,agora você precisa ir - fala ,agarro a maçaneta ,antes de abrir me viro pra ele e lhe dou tchau ele faz o mesmo ,abro a porta e uma luz branca muito forte me cegar .

Abro os olhos e vejo que estou em um quarto todo branco, a luz encômoda meus olhos fecho novamente,depois vou abrindo devagar pra me acostumar com a claridade vejo que Jungkook está chorando de cabeça baixa.

Ju..ng..kook - falo sentindo minha garganta doe por está seca ,na mesma hora ele levanta a cabeça.

Jimin meu amor você acordou - fala chorando mais ainda - Eu sentir tanto medo de te perder - ele passa a mão nos meu cabelos e depois no meu rosto fazendo um carinho.

Á..gu.a - falo, tentando me sentar,ele me ajudar e pega água pra mim,a bebo toda ,ele sentar perto de me na cama- Você não vai me perder alfa,estou aqui por você - falo passando a mão no rosto dele ,e limpando sua lágrimas.

Meu mundo acabaria se te perdesse ,você virou o ar que eu respiro, sem você eu não posso viver meu anjo - fala e me dá um celinho .

Alfa bobo, eu também não vivo sem você ,a minha vida é você - falo.

E a minha é você- ele me abraça .

Continua....

Chorei na parte de  Jimin conversando com o pai dele 🥺😔 .

Espero que gostem , não esqueçam a ⭐.

Beijos 😘.

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora