Capítulo 2

111 4 2
                                    

#Pov Cupido

A casa em que minha missão se encontrava era a mais bonita, os quartos eram duplos e eu não perderia a oportunidade de fazer algumas brincadeiras, acabei conseguindo juntar a Júlia com a Amanda, afinal, sabia q Jake era irmão de Júlia e Pedro irmão de Amanda.

- Oi, você é a irmã do Peu né?- a morena pergunta enquanto as duas veem que irão dividir o quarto.

- Ãh... Claro! E vc é...- Amanda questionou, afinal, não se lembrava desse rosto.

- Júlia, mas me chame de Ju. Eu sou a melhor amiga do Pedro, somos amigos desde sempre, mas nunca fui à casa dele, poisé!- falou Júlia um pouco constrangida, afinal, ir à casa do seu melhor amigo é a coisa mais comum do mundo!

- Ah então você é a famosa Júlia?? Essa semana eu ouvi seu nome tanto que nossa! Achei que meu irmão tinha um crush em vc pq meu deus, ele só fala de ti ahhaha- Amanda falou, a menina não era de meias palavras, jogava tudo na cara mesmo. Júlia corou com o final da frase, pois Pedro tinha mesmo um crush nela, e vice versa.

-Er, poisé! Mas me conte, o meu irmão te incomodou muito no ônibus? Só ouvi você gritando com ele!- Amanda ficou confusa, porém logo juntos os fatos, Pedro sempre falava que Ju era irmã do puto do Jake.

- Muito, desculpa o jeito mas que menino chato e irritante. Nunca vi igual. A gente se odeia!

- Ahh!- Júlia ficou confusa, Jake era na verdade fissurado por Amanda, na sua casa era igual, Amada pra cá, Amanda acola... Mas resolveu deixar quieto, depois tiraria isso a limpo com o irmão!

Arrumaram as malas e logo após desceram para o ginásio, pois seria lá que os monitores disseram que começariam as atividades.  Chamaram quatro pessoas para começar a escolher os grupos. Acabou sendo Pedro, Jake, Filipe e Arthur. Júlia e Amanda acabaram não ficando juntas, mas sim com o cara que não queriam ficar. Júlia com Pedro e Amanda com Jake.

- OK pessoal, vamos a primeira atividade...- A monitora deu um pausa dramática, pra q?- CAÇADOR!!!!- gritou, todos começaram a vibrar, afinal caçador era o jogo mais legal do acampamento, claro depois de paintball.

No primeiro jogo foi azul contra preto, nenhuma das meninas jogou, então não fiquei prestando atenção. O azul acabou ganhando, e logo foi vermelho vs amarelo.

O jogo começou bem, com Júlia sendo ponteiro do time amarelo e Fabio sendo do time vermelho. Depois de uns bons 5 minutos, muitos já haviam morrido, se encontravam 5 do amarelo e 6 do vermelho. Amanda estava muito boa, afinal a menina era ninja em esportes e hoje não seria diferente.

Chegou em uma parte do jogo em que só restou ela e mais Fabricio na quadra do time vermelho, os melhores em campo. E do outro tinha uma menina que apenas se esquivava, estava claro que o vermelho já tinha a vitória ganha. Mas do nada (mesmo) a menina pegou a bola que jogaram e com toda sua força jogou em direção a Amanda, a mesma se abaixou, o que não foi uma boa ideia, já que atrás dela havia Fabricio e ele acabou morrendo. Jake começou a gritar enlouquecido para Amanda ‘tomar naquele lugar’, pois o garoto achava que o recém morto era 999 vezes melhor que a menina.

O juiz apitou em fração de segundos, pois Amanda, distraída do jeito que ficou com Jake gritando do outro lado da quadra, acabou levando uma bolada, e o amarelo foi vencedor.

- Olha aqui Amanda, por que tu fez aquilo? Sua retardada! É uma oxigenada mesmo!- Jake gritava apontando o dedo pra ela, todos da equipe preta e vermelha observavam os dois.. o que uma treta não fazia...

- Olha aqui seu ridículo, eu faço o que eu quiser, e a gente perdeu por tua causa, por que tu ficou dando um ataque de viadagem e eu me desconcentrei!- Amanda gritou pro garoto, ela estava realmente irritada, quem era ele para xingar ela?

- Olha aqui sua putinha, não tenho nenhum ataque de viadagem jamais, é tu que é uma lesbica nojenta. Quer saber, se interna.- Após Jake falar isso todos pararam de respirar (juro) para ouvir o que a menina iria retrucar, pois ele falou coisas realmente pesadas. Amanda ficou parada, jurou que nunca choraria mais por um garoto, mas cara aquelas palavras a machucavam. - Não, tenho uma ideia melhor, morre! Ninguém mesmo vai sentir tua falta!- ele riu sínico. A garota não aguentou e correu para fora do ginásio, fazendo uma trilha um tanto quanto desconhecida, lagrimas caiam dos seus olhos, e ela só queria morrer. Flashes começaram a passar em sua mente e mais lagrimas rolaram pelo seu rosto!

#FLASHBACKON

Amanda estava no parque, Clóvis, eles combinaram de se encontrar no parque da cidade, porém, após a garota esperar bons 40 minutos ela decidira ir na casa do amado, para ver se o que havia acontecido.

Ela foi seguindo as ruas e quanto mais se aproximava mais tinha medo, sonhou com coisas horríveis aquela noite, e queria que não fosse realidade. Chegou em frente a casa e a abriu –ela tinha a chave-, achou estranho, ouviu barulhos do segundo andar e seguiu, acabou dando na frente do quarto de Clóvis, ela abriu lentamente a porta e levou um susto. Seu namorado estava na cama com outra menina, e não era qualquer menina, era sua melhor amiga, Roberta.

#FLASHBACKOFF

-----------------

Oláá, eu meio que odiei esse cap galera, prometo que o próxima será melhor e maior também. Bjos da Put <3

Perguntinha: Se voces pudessem ficar um dia com qualquer pessoa do mundo, quem seria?

Me: Tem muitassss, mas acho que a principal seria o Ashton ou o Harry pq né #nomeucoreprasempre

Um Amor Para RecordarOnde histórias criam vida. Descubra agora