5-por favor,não vá...

374 49 3
                                    

Depois de um tempo Jay percebeu que a garota já estava cansada e bocejando. ''O que acha de dormir no chalé do meu tio? Ele tem um aqui perto e não estará lá hoje. Você já está cansada a viajem pode ser exaustiva''. A garota concordou com a cabeça e então eles desceram a pequena colina. 

Os dois estavam de mãos dadas, jay estava a ajudando já que estava muito escuro, mas tudo parecia algo tão natural, como se fosse automático. Jay se viu no passado quando vinha aqui com a namorada, mas agora ele sentia que tinha perdido isso também apesar de estar lá com ela, já que não era a mesma coisa.

Após uma curta caminhada eles chegaram a um chalé, o garoto digitou a senha, adentrando na casa. O tio confiava muito em Jay e o deixava ir lá sempre que quisesse. ''vem, tem um quarto por aqui'' disse o garoto fazendo um sinal para que a garota o seguisse, ''pegue roupas quentes no armário, você pode dormir nesse quarto''. A garota estava tão cansada que mal respondia, apenas assentia com a cabeça. Jay saiu do quarto para dar privacidade para a menina, e enquanto ela tomava banho ele preparou chocolate quente para os dois. Depois de terminar de preparar as bebidas, foi ao quarto de Min-ah batendo na porta e adentrando já que a mesma estava entreaberta, '' Min-ah eu trouxe... '' ele não terminou a frase ao ver que a garota já estava dormindo na cama, ele se aproximou um pouco com um sorriso de canto ''boa noite pequena'' sussurrou ele deixando o cômodo.

Mais tarde da noite Jay pôde ouvir um choro fraco vindo do quarto ao lado. O garoto foi rapidamente até lá para ver se Min-ah estava bem. Chegando no comodo viu a mais nova chorando enquanto dormia, ''eu não posso te perder'' dizia ela ainda dormindo. Jay que estava parado na porta tentando entender o que eu estava acontecendo entrou correndo em direção à garota. '' Min-ah, acorda, Min'' dizia ele enquanto chacoalhava ela. A menina acordou desesperada e ofegante e ao ver Jay, se envolveu eu seus braços e começou a chorar desesperadamente ''calma, eu estou aqui! Foi só um pesadelo está tudo bem agora'' dizia ele acariciando a cabeça da garota. Ela continuou chorando por alguns minutos até que se acalmasse. ''volte a dormir, está tudo bem agora'' ele disse deitando a garota novamente. O rapaz ia se levantando quando sentiu uma força puxa-lo, ''por favor, não vá... fique aqui comigo'' ela balbuciou parecendo surpresa com suas próprias palavras, ''não se preocupe, eu ficarei aqui até você dormir'' o moreno se aconchegou ao lado da cama enquanto afagava a mão da garota. Jay ficou ali até que a garota dormisse. ele sentia por não poder dar um beijo de boa noite nela, mas sabia que o que estava fazendo era o melhor para Min-ah.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre memórias- Jay (Enhypen)Onde histórias criam vida. Descubra agora