Havia se passado 1 semana desde que tudo aconteceu, Natsuki e Naoki repararam que realmente alguém estava tirando fotos escondidas deles e estavam tentando descobrir quem é juntos de seus amigos.
•13:20•
Kota: Essa pessoa sempre aparece quando vocês estão juntos né?
Suki: Sim, não teve uma vez que a gente não tenha escutado o click da camêra.
Saku: Estranho é que ninguém publicou nada até agora...
Riko: Isso é verdade.
Kota: Essa pessoa pode estar querendo chantagear vocês ou é só mais uma pessoa fanática.
Nao: Isso é medonho.
Riko: A gente pode criar um plano.
Kota: Que plano?
Riko: Às 21:00 é o horário que o parque central está completamente deserto. O parque é aberto então dá para a gente ver claramente cada ponto. Vocês podem ir lá e fingirem estar em um encontro...eu, a Saku e o Kota ficaremos escondidos e quando a gente ouvir um click nós veremos de onde vem e aí achamos o culpado.
Saku: É uma ótima idéia...porém como a gente vai escutar se a gente pode ficar longe dele?
Riko: Minha mãe é policial e eles tem uma nova ferramenta de escuta, com ela dá para escutar barulhos muito baixos.
Saku: WOW QUE DEMAIS!
Kota: E será que ela empresta pra gente??
Riko: Eu dou um jeito de convencer ela.
Nao: Obrigado gente.
Suki: É...valeu por ajudar a gente.
Kota: Eu amo as nossas aventuras hehehe.
•21:12•
Natsuki e Naoki estavam aproveitando o "encontro" deles. Estavam rindo, conversando e brincando...até que o Natsuki beija o Naoki e o barulho de câmera é ouvido novamente.
Riko: ATRÁS DA ÁRVORE!
Os 5 saem correndo atrás do cara que estava atrás da árvore. Eles correram só 3 esquinas e o garoto já se rendeu chorando.
??: T-TÁ EU ME RENDO! COF COF
O garoto não parava de tossir até tirar uma bombinha de dentro do bolso.
Suki: Quem caralhos é você e porque você tá tirando fotos nossa?
??: C-calma eu posso explicar.
Nao: Primeiro senta no banco lá da praça, você claramente está tendo uma crise de falta de ar e pare de chorar, ninguém aqui vai te bater ou coisa do tipo.
??: Obrigado...
Eles voltam para a praça.
•21:13•
Kota: Cara relaxa, pode parar de chorar.
Suki: Sua crise de falta de ar já passou né?
??: U-uhum...
Saku: Não fica com medo...
??: E-eu vou explicar oque aconteceu...
Riko: Conte...mas primeiro, qual seu nome?
??: ...Mio...Mio Hagimy.
Riko: Pronto agora nos explique.
Mio: Bom...meu sonho é trabalhar tirando fotos, mas ninguém queria que eu tirasse fotos deles. Mas aí um menino me fez uma oferta, eu teria que ser o paparazzi de vocês dois em troca de título. Eu devia entregar as fotos pra ele, mas vendo vocês eu percebi o quão errado é isso...então eu continuei tirando fotos, mas eu não entreguei nenhuma a ele. Eu quero muito quebrar a oferta, mas ele disse que me espancaria se eu desistisse. Me desculpem...
Suki: Qual o nome?
Mio: ...
Suki: QUAL O NOME DO BABACA QUE ORDENOU ISSO?
Mio: E-ele não me passou o nome dele...mas ele tem o cabelo preto, o olho roxo e...uma cicatriz no olho e tem o comparsa dele, ele tem o cabelo meio cinza claro, uma trança, olhos pretos e também tem uma cicatriz no olho.
Nao: Mahiro e Shun.
Suki: É agora que eu quebro a cara deles.
Kota: Eu ajudo.
Saku: Ei...pode parar de chorar e tremer agora...
Riko: Podemos adotar ele para o nosso grupo gente??
Nao: Já perguntou se ele tem outros amigos??
Riko: Você tem?
Mio: Não...todo mundo me acha estranho.
Riko: AEEE VAMOS ADOTAR ELE HAHAHA
Saku: Vai assustar o menino desse jeito.
Suki: Estamos confiando em você cara, não dá mancada.
Mio: Certo!
Kota: Bem-vindo ao grupo irmão.
Nao: Bem-vindo!
Mio sorri e chora de felicidade.
Saku: AAAA NÃO CHORA!
Mio: É-é um choro de felicidade agora...
Nao: Ownt ele é tão pitico!
Kota: Vamos embora? Os meus irmãos vão me xingar tanto...
Suki: Bora.
Todos eles vão para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Nosso filme•
RandomDois melhores amigos tiveram a idéia de gravar um ano inteiro deles para que 11 anos no futuro eles vejam essas gravações e relembrem de como era a vida deles. Porém o imprevisto de se apaixonarem acontece e isso é uma coisa que eles tem certa dific...