Jo's POV
Gostaria de entender onde estava com a cabeça quando aceitei ajudar Hero Fiennes Tiffin com seu problema virginal, sendo que na verdade eu era mais virgem que ele? Talvez sua altura e seu rosto muito bem desenhado me deixaram balançada ou aquelas malditas covinhas que apareceram quando ele me implorava para ajudá-lo poderiam ter me deixado enfraquecida. Tive a chance de ter sido má e jogado aos quatro cantos dessa escola seu segredo, mas eu bem sei como boatos mentirosos são ruins, por isso não quero fazer com o outro o que fazem comigo diariamente.
E novamente chegamos no ponto: aonde estava com a cabeça quando aceitei esse acordo maluco? Ele me ofereceu dinheiro como se eu fosse uma puta na esquina, esse seria o primeiro sinal que não iria dar certo. E bom, espero que o tapa tenha mostrado que as coisas não são bem assim. O seu arrependimento foi real, conseguia ver o quanto ele ficou constrangido de ter falado aquilo. E é por isso que eu sei que boatos não são legais, ele foi influenciado pelos mesmos. Apesar que parte disso é minha culpa, já que nunca os parei de fato.
Confesso que fiquei mais surpresa do que ofendida com sua súplica por ajuda. O cara mais pegador, pelo menos é o que as garotas comentam durante os treinos, é simplesmente um virgem. O que eu tô falando, estamos no mesmo patamar. Talvez por isso consigo achar a razão mais compreensivel de ter aceito toda essa merda. Ele era inexperiente e não iria prestar muita atenção na minha própria, ele seria a chance perfeita para eu conseguir perder minha virgindade sem muitas perguntas. Eu nunca estive com ninguém após o episódio com Jason, nem um beijo, nem um toque se quer. Por isso me sentia apreensiva de me envolver mais do que deveria, mesmo sabendo que no final seria só sexo e tchau. Era esse o objetivo não é, Josephine? Meu lado emocional poderia estar com problemas, então eu o guardaria a sete chaves, enjaulado e não me atreveria a escutá-lo. Hero Fiennes será minha resolução de problema e eu a dele. Simples. Fácil e prático. Zero romance, apenas corpo suado e um orgasmo no final. Era isso que eu repetia mentalmente para mim mesma.
"Você tá me ouvindo?" - escuto Mia me chamando enquanto traga um cigarro. Era comum nos escondermos no prédio desativado do colégio e fumar um cigarro para espairecer antes das aulas. Mia os roubava de sua mãe, já que a minha por mais liberal que fosse, não tinha o vicio.
"Tô, desculpa, é que lembrei de um dever de história que esqueci de fazer!" - respondo fazendo o mesmo que ela com o cigarro em minha mão.
"Nerd" - diz fazendo uma careta - "Escuta, o que Hero Fiennes queria com você ontem?" - pergunta e eu engasgo quando em vez de assoprar, engulo a fumaça. O que ela sabia?
"Como você sabe?" - pergunto fingindo não ter ficado incomodada.
"Ele me abordou ontem após o treino me perguntando onde minha capitã estava!" - responde dando de ombros como se fosse óbvio.
"Ele só queria pedir monitoria para as aulas de literatura, você sabe como esses caras do futebol são burros!" - falo tentando despistar. Então foi Mia que indicou a ele onde eu estava, não sei se chamo sua atenção ou agradeço.
"Eu bem sei. Atletas: bonitos por fora, ocos por dentro" - diz e eu concordo dando mais uma tragada no meu cigarro - "Apesar que Chance é um nerd né?" - comenta com expressão confusa.
"Chance não conta porque faz parte da equipe de natação, os atletas burros condiz apenas com os jogadores de futebol" - respondo e ela torce a cara.
"Você tá sendo má, Jojo" - diz em meio a uma risada e eu dou de ombros.
"Odeio todos eles" - falo, porém apenas a imagem nojenta de Jason aparece na minha mente. Talvez eu tenha generalizado, mas a culpa é dele que me fez repassar o ódio a todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Virgin // HEROPHINE FANFIC
FanfictionO que acontece quando o capitão do time de futebol frustrado por ainda ser virgem e uma líder de torcida com uma má reputação se juntam em um acordo? Combustão. Pura e bela combustão. A pergunta é: eles serão capazes de lidar com o incêndio?