POV Harry
Dezembro, 2019Quando eu voltei a LA, todos os meus problemas voltaram também.
Eu fui na entrevista e dei o meu melhor para parecer contente, mas uma pequena parte minha morria só de pensar que eu deixei Vitória no Brasil quando ela mais precisava de mim.
Kendall e eu conversamos naquele dia. Se é que aquilo pode ser chamado de conversa, já que ela mais gritava que eu era um "idiota" e "devia ir me fuder", do que falava sobre o término em si. Ela também disse, muitas e muitas vezes, que a culpa era da Vitória e que ela devia ir "se fuder, por ser uma puta que atrapalhava os relacionamentos dos outros", eu fui embora nessa parte antes que perdesse a paciência com ela e piorasse ainda mais as coisas.
Não temos nos visto desde aquele dia, pelo menos.
As coisas tem sido estranhas de um tempo para cá. Os garotos agem como se quisessem me dizer algo, mas mudassem de ideia na última hora e isso é extremamente irritante. Simon, surpreendentemente, anda mais bondoso comigo do que nunca. O que é estranho, levando em consideração que eu furei em uma entrevista importante, que teve que ser remarcada.
Só as coisas com Griffin que andam melhores do que nunca. Ela parece mais aberta e sincera do que antes e isso é ótimo.
POV Vitória
1 mês depois...
Janeiro, 2020.Enterrar um ente querido nunca é fácil, mas fica mais fácil com o passar do tempo. É como dizem, o tempo cura tudo, e eu escolho acreditar nisso.
Hoje faz um mês que o velório do meu vô aconteceu, um mês desde que eu vi o Harry pessoalmente.
Ele conseguiu chegar a tempo na entrevista e eu a assisti quando ela foi ao ar. Harry não parecia feliz, mas sei que tomei a decisão certa ao mandá-lo embora.
Kendall e ele não estão mais juntos, o que é uma surpresa para todos nós, até certo ponto.
Louis e eu estávamos conversando na semana passada, e ele me disse que o relacionamento dos dois parecia mais firme do que nunca, por isso nenhum deles faz ideia do que pode ter acontecido. Harry não quis nos contar.
O natal e o ano novo foram péssimos, a família toda estava de luto, e não comemoramos nenhuma das duas datas.
Ainda assim, Styles e eu trocamos presentes. Eu lhe dei um relógio, o qual ele não tira mais do pulso; e ganhei um par de brincos em formato de rosas, que sobem pelas minhas orelhas com o desenho das folhas da roseira. É o meu brinco favorito agora, e eu sempre o uso.
Estou embarcando para Londres, onde vou encontrar os garotos e vamos aproveitar as férias um pouco, antes das aulas recomeçarem e eles partirem em tour. Estou animada e com um sentimento de que tudo ao meu redor está prestes a mudar drasticamente.
...
Quando chego, vou em direção a sala de desembarque privado e dou de cara com a cena mais fofa do mundo, que acalenta o meu coração.
Todos os meninos estão lá, incluindo Brooklyn. Louis segura um cartaz escrito "Senti sua falta princesa" e exibe um sorriso travesso. Zayn me olha com uma expressão divertida, assim como Liam e Brooklyn, que parecem rir de Louis. Niall está comendo uma rosquinha, que derruba no chão quando Tomlinson grita meu nome.
E tem ele. Harry está emburrado em um canto da sala e não faço ideia do motivo, mas sei que um sorriso enorme se forma em seus lábios quando ele vira o rosto e os nossos olhares se cruzam.
Ele é o primeiro que eu cumprimento, correndo e me jogando em seus braços. Todos os outros começam a reclamar depois de alguns segundos, então eu tento me afastar, mas ele não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret affair | HS
RomanceDarling, nobody said that it would last forever That doesn't mean it was a lie, they'll never Take those long summer days, when love was untamed Two burning hearts are dared to break, remember Nobody said that it would last forever. Harry Styles e V...