Motel

91 9 0
                                    

Era madrugada quando os altos gritos e gemidos das pessoas ao lado do quarto do casal, Changbin não conseguia dormir de jeito nenhum não só por estar em um ambiente inapropriado para o descanso mas também por ser um lugar onde pessoas iam para terem suas relações sexuais, e olhava para o teto enquanto abraçava o corpo do namorado, Felix que estava com e cabeça sobre o seu peito, o loiro permanecia com seus olhos abertos enquanto o som ecoava em seus ouvidos então em alguns minutos uma voz se é ouvida um tanto rouca fazendo arrepiar todo o seu corpo.

- Amor, que tal brincarmos um pouquinho UH? (Changbin)

- Não fala assim vida. (Felix)

- eu estou tendo problemas ali em baixo Lix, vamos! (Changbin)

Narração - Ele começou a passar sua mão pelo corpo do amado até que chegou próximo do membro já um pouco duro, então sorrio de ladino e apertou fazendo com o que o outro arfasse.

Lee Felix

Ele se aproximou mais de mim e colou seus lábios nos meus, eu senti um calor e arrepios por todo o meu corpo minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos então em um ato impensável subir em cima dele porque já estava entregue aos seus toquem e beijos, quando percebi onde estava sorri e pressionei meu quadril para baixo e rebolei então parei o nosso beijo e foi até o seu ouvido um pouco ofegante.

- Amor me fode vai. (Felix)

Narração - Ele me agarrou com força me fazendo rebolar mais em cima do seu membro já rijo.

- Lix não me provoca. (Changbin)

Narração - Assim que ele terminou de falar rocou de posição deixando o namorado por baixo e começou a beijar a pele branquinha do seu pescoço deixando ali algumas marcar, o loiro arfava pelos toques, quando Changbin passava sua mão pelo peitoral do outro até que chegou na barra da camisa o levantando ele retirou em seguida, não aguentando mais desceu e colocou sua boca no peito rosado do namorado passando a língua e chupando também, Felix gemia baixinho e para conter os sons que saiam de sua boca mordia com força os lábios e olhava nos olhos do namorado.

- Hummmm... (Felix)

Narração - Ele parou imediatamente quando ouviu os sons baixinhos dos gemidos e saiu de cima do namorado porque retiraria toda sua roupa, Felix ficou observando, mas depois tirou as suas também, o moreno voltou para a cama e se aproximou o membro rijo do amado e colocou uma de suas mãos para segurar depois desceu começando a chupar, ele passava a língua por toda extensão e isso deixava cada vez mais o Lee delirando pelo prazer ele gemia cada vez mais alto erguendo as suas costas da cama.

- HUMMMM... AMOR ASSIM... ÃÃÃÃÃÃH... (Felix)

Narração - Seu namorado começou então a ir mais rápido, até que ouviu um gemido sôfrego sair da garganta do namorado.

- EU VOU GOZAR AMOR. (Felix)

Narração - Ele se desfez na boca do moreno que engoliu tudo então se levantou limpando o canto da boca e foi se aproximando do loiro rapidamente.

- Vem provar o seu gostinho benzinho. (Changbin)

Narração - Eles iniciaram mais uns beijos até que o moreno não aguentou mais e enfiou com tudo seu membro na entradinha rosado do amado, seu ato repentino fez o outro gemer arfando as costas.

- ÃÃÃÃÃÃÃHH. (Felix)

- HUMMMM... (Changbin)

Narração - O Lee se acostumou  depois de um certo tempo então começou a se mexer bem devagar.

- A-AMOR... V-VAI M-MAS RÁ-RÁPIDO... ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃH... (Felix)

- Seu pedido é uma ordem meu amor. (Changbin)

Narração - Ele aumentou a velocidade das estocadas chocando mais os corpos, o som ecoava pelo cômodo com os gemidos que continuavam quando se cansaram da posição o moreno se deitou de lado e deixou o namorado de costas para si então levantou uma de suas pernas e colocou seu membro na entradinha rosinha se movimentando lento e forte ele revirava os olhos e falava palavras desconexas, Felix apoiou sua cabeça no ombro do outro enquanto chorava de prazer, seu corpo já suado e tremulo, o moreno o ajudava nos movimentos até que cansado de provocar acelerou mais e mais.

- ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃH BINNIE, MAIS FUNDO HUMMMMM... ASSIM... (Felix)

Narração - Mesmo cansado ele continuou atingindo o local algumas vezes, seu corpo começou a tremer então colocou sua mão no membro esquecido do Lee também em ritmo acelerado porque queria gozar junto, os minutos foram passando e o casal liberou todo o prazer em forma de gozo e gemidos, Seo colocou um de seus dedos na boca do loiro e a outra segurava sua cintura, enquanto isso beijava seu ombro deixando mais marcar ali.

- HUMMMMMMM... ÃÃÃÃÃÃÃÃÃH AMOR... EU TE AMO. (Felix)

- EU TAMBÉM TE AMO LIX. (Changbin)

Narração - Assim caíram na cama desfalecidos, o moreno estava com a respiração desregulada e seu namorado também então quando se recuperaram daquele momento de deleite Seo saiu de dentro do amado e o virou para si.

- Amor, eu te machuquei muito? (Changbin)

- Só no começo, vidinha. (Felix)

- Me desculpa amor, eu fiquei sem controle, assim que chegarmos em casa irei te recompensar. (Changbin)

- Quero receber mimos. (Felix)

- Darei o que você quiser lix. (Changbin)

- Eu te amo tanto Binnie. (Felix)

- Eu também meu lindo, só me prometa uma coisa. (Changbin)

- O quê? (Felix)

- Que será sempre meu e de mais ninguém, e quando não quiser estar ao meu lado me fale antes. (Changbin)

- Amor porque essa conversa tão de repente? (Felix)

- Não sei amor, só me prometa isso por favor. (Changbin)

- Eu prometo que nunca irei te deixar vidinha, olha só você me faz feliz, agora vamos parar por aqui precisamos de um banho urgentemente. (Felix)

- Vem eu te levo. (Changbin)

Eles se levantaram da cama e seguiram até o banheiro, quando terminaram tudo, se deitaram, eles estavam bem casados porque a madrugada havia sido bem longa e agitada, mas logo cedo eles sairiam do motel e voltariam para o aconchego do lar, Felix ficou por cima do namorado e recebeu um abraço carinhoso e acolhedor então dormiu o moreno fez o mesmo dormindo bem mais contente que antes estando naquele quarto de motel.

Meu Namorado Trans - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora