Capítulo 12- As circustâncias são determinadas pela percepção de alguém

421 75 8
                                    

Não há verdade na falsidade.

O rosto de Bai Fanlu afundou.

Percebendo que Bai Fanlu estava chateado com suas palavras, Xiao Liu abaixou a cabeça e mexeu com os dedos como se tivesse feito algo errado.

Os dois pararam de falar enquanto Bai Fanlu fechava os olhos e se sentava em meditação para ajustar a respiração. Zhizhi dormia tão profundamente que não parava de roncar. Xiao Liu estava preocupado com o macaco perturbando Bai Fanlu, então ele o abraçou espontaneamente e foi para debaixo de outra árvore.

Depois de um tempo, o jovem adormeceu e os arredores ficaram estranhamente silenciosos.

A noite escureceu gradualmente. A lua estava meio encoberta por uma torrente de nuvens passageiras.

Era o início da primavera, e os gorjeios animados dos insetos podiam ser ouvidos claramente. Bai Fanlu estava sentado há muito tempo. Ele se remexeu desconfortavelmente com a sensação persistente de que algo não estava totalmente resolvido.

Ele apenas brincou por um breve momento. Por que então ele estava tão inquieto?

Bai Fanlu ficou alarmado com seus pensamentos e seus olhos se abriram.

Não deveria ser assim ... Não me diga ...

Enquanto ele discretamente condensava o qi em seu mar dantian, ele sentiu um movimento estranho e fora do lugar roçando lentamente sua parte inferior do abdômen.

Porcaria! Bai Fanlu queria virar a cabeça e olhar para a árvore ao lado dele, mas descobriu que não conseguia mover o corpo de jeito nenhum.

Olhando ao seu redor, tudo era um borrão. Uma névoa densa emergiu de todas as direções e muito rapidamente envolveu tudo à vista.

Ainda assim, a névoa gradualmente se dissipou em poucos instantes, e Bai Fanlu se viu em uma sala com sua capacidade de se mover de volta.

Ele se levantou e olhou para trás, para o local onde estava. O lençol xadrez cinza tinha depressões, mostrando vestígios de onde alguém havia se sentado.

Bai Fanlu estava atordoado. Ele apenas levantou o pé e não percebeu que estava de chinelo. Ele cambaleou dois passos à frente.

A sala não era grande, então ele poderia imediatamente estender a mão e agarrar as costas de uma cadeira antes que seu olhar caísse sobre a escrivaninha à sua frente.

Toc, toc, toc . Um som veio da porta e assustou Bai Fanlu quando ele começou a suar frio.

Então, a voz de um homem veio de fora, "Xiao Lu, você está de volta? Por que a porta está fechada?"

Com isso, Bai Fanlu recuou reflexivamente e então pensou em algo. Ele rapidamente caminhou em direção à porta e ligou a luz do teto.

"Xiao Lu? Você está aí?"

A única coisa que restou na sala foi uma lâmpada fraca que iluminou fracamente a superfície da mesa.

Bai Fanlu prendeu a respiração e ouviu o batimento cardíaco irregular. Ele apertou a cadeira a ponto de poder sentir os cantos sólidos pressionarem sua carne.

Não dói. Isso deve ser um sonho . Bai Fanlu disse a si mesmo.

"Xiao Lu, eu sei que você está dentro ..."

As batidas na porta pararam por um momento, então a maçaneta da porta foi girada.

Bai Fanlu tremeu violentamente, mas, felizmente, a maçaneta redonda de metal só girou um pouco porque a porta estava trancada por dentro.

But Shixiong Doesn't Want To Be A Villain!- BLOnde histórias criam vida. Descubra agora