Capítulo 16

8.8K 727 382
                                    

Helio onn...

Só vejo vermelho, apenas vermelho enquanto um por um, quebro os dedos desse filho da puta.

Se eu não tivesse chegado a tempo, esse cretino teria batido nela!

-PARAA, POR FAVOR.-Grita em desespero me fazendo sorrir. Eu quero o sangue desse desgraçado, eu quero o sangue dele derramado por todo esse chão.

-Aah agora você quer que eu pare? DEVERIA TER PENSADO NISSO ANTES DE LEVANTAR A MÃO PRA ELA!

-Eu não ia bat... AI!-Grita ao ver outro dedo seu virado com força pra trás até quebrar, o último de suas duas mãos. Pego sua outra mão e a torço também, a quebrando. O homem se encontra em lágrimas enquanto tento convencer minha mente de que ja foi o suficiente, eu preciso convencer minha mente de que foi o suficiente, caso contrario...

Pego suas duas mãos que se encontram com os pulsos e dedos tortos e quebrados e as aperto enquanto encaro com ódio o homem a minha frente.

-Se atreva a levantar um dedo sequer pra ela de novo e eu juro que corto sua garganta e bebo seu sangue, admito que estou muito tentado a fazer isso agora mesmo.-Digo o lançando um sorriso que o faz ficar ainda mais amedrontado.

-Por favor... E-eu não i-

-Agora eu vou contar exatamente o que vai acontecer.-Digo calmamente aliviando o aperto de suas duas mãos.-Você vai ir ao médico e dizer que uma pedra bem grande quebrou sua mão e seus dedos, e amanhã mesmo você vai pedir demissão daqui.-Digo calmamente enquanto quase posso sentir o cheiro de seu medo.

-Por f-

-Você vai sair dessa cidade, tem até três dias pra fazer isso porque se não, eu vou te contar o que vai acontecer.-Digo tentando segurar a minha ira.-Eu vou te caçar, vou te pendurar em uma arvore no meio do nada e eu mesmo vou cortar toda essa sua pele branquela que você diz ser superior e mais bonita. Eu vou arrancar ela toda com você ainda vivo, depois vou colocar carne podre em seu corpo e deixar os corvos e urubus te devorarem, depois vou pegar sua carcaça e jogar pra os porcos comerem, não vai sobrar nem seus ossos pra contarem a história.-Digo vendo seu corpo trêmulo enquanto quase rio ao ver suas calças se molhando.

-Você realmente deu um puta azar e uma puta sorte. Deu um puta azar de não ser meu irmãozinho aqui no meu lugar agora, ele com certeza é mais sentimentalista que eu, e talvez te levasse preso, e uma puta sorte de não ser meu melhor amigo, ele faria tudo isso e muito mais com você, ele não te daria uma segunda chance.-Digo entredentes.-Você me entendeu?

-S-sim.-Diz me fazendo sorrir.

-Lembre-se, tem até três dias pra sair daqui e eu juro que te caço se meu nome ficar em alguma capa de revista, eu posso ser mais cruel que isso se pisar em meu calo.-Digo largando suas mãos e ajeitando minha camisa, seguindo logo depois pra meu carro.

Ao me sentar em meu banco, olho pelo vidro o homem se levantar com dificuldade e seguir pra fora dali.

Me pego olhando pra meu volante enquanto tento assimilar tudo o que acabou de acontecer.

Ok não posso simplesmente fazer o que todos os outros fizeram que foi ignorar que tinham uma forte atração.

Tudo bem que fico puto toda vez que vejo uma mulher ser agredida, e com certeza se eu pudesse eu cortaria as mãos dos filhos da puta, além de fazer eles virarem princesinhas dentro do presídio. Porém, isso foi em um nível totalmente diferente.

Eu simplesmente me lembro de correr e sem pensar duas vezes, quebrar o pulso do filho da puta. Além dessa ira assassina que estou sentindo toda vez que imagino estar chegando tarde demais.

-Merda.-Resmungo comigo. Tento aliviar minha mente mas tudo o que penso é em acabar o que comecei. Com uma faca escondida perto de mim e uma arma a milímetros de distância, não seria nada difícil simplesmente acabar com ele.-O que eu preciso agora é de um banho e uma bebida.-Digo fazendo uma nota mental de me lembrar de a perguntar amanhã se ela está bem. Se ela não estiver...-Ela vai estar bem.-Digo em voz alta enquanto coloco a digital de meu dedo no sensor, fazendo assim o carro ligar.

Sonya onn...

Mastigo meu lábio nervosamente enquanto termino de subir os degraus que levam até a porta de minha casa.

Stella não pode nem sonhar que 1/4 dessas coisas aconteceram hoje comigo se não certeza que ela vai surtar. Respirando fundo, entro em casa e estranho ao vê-la tão vazia. Olho um pequeno bilhetinho em cima da mesa e sorrio ao vê-la me avisar que hoje preciso ir dançar e que ela foi mais cedo pra fazer hora extra.

É disso que eu preciso, dançar vai aliviar minha mente. Penso comigo mesma logo após tirar meus saltos.

Sigo pro banheiro e após um rápido banho, faço um rápido prato gourmet (miojo de galinha caipira e suquinho em pó sabor laranja). Como tudo e depois corro pro quarto, me apressando em ja passar a maquiagem.

Pego a peça de roupa que se encontra em minha cama(Stella sempre deixa minhas novas roupas de dançarina em minha cama) e sinto meu rosto arder ao ver o conjunto ousado com um mini short que faz qualquer calcinha box ser um enorme short e as duas cintas que são colocadas em cada coxa, a meia arrastão, a bota que vem até perto dos joelhos e o sutiã preto de couro, junto de uma linda gargantilha estilo Spyke, além de uma máscara preta que é linda.
Uma vibe mais gótica gostosa e afins. Penso comigo mesma enquanto rio.

-------------

Meu coração se acelera ao ver as cortinas se abrirem e como sempre, eu dar de cara com uma multidão de pessoas. Meu quase pai me espera na beirada e sorrindo, caminho confiante enquanto através da máscara, olho todos ao redor.

-Uma salva de palmas pra minha linda dançarina.-Diz animado e evito por meus dedos nos ouvidos a fim de tampar o enorme barulho que se sucede. Eu estava um pouco nervosa antes e agora, ao subir nesse palco, porém, após olhar em um ponto específico, sinto meu nervosismo aumentar ainda mais enquanto vejo belos olhos azuis escuros me encarando, de uma das mesas bem perto de meu palco.

Respira Sonya, hoje você é a Scarlett, é quase impossível ele imaginar que você é você. Penso comigo mesma a fim de sanar meu intenso nervosismo.

-Hoje é um dia muito especial pra boate, ja que ela completa seus trinta anos de atividade.-Diz sorrindo.-E como hoje é um dia especial, nada melhor que fazer uma coisa especial.-Diz me deixando curiosa.-Hoje minha dançarina, irá escolher um homem e uma mulher na plateia pra subir ao palco e presencia-la fazendo uma dança sensual.-Diz recebendo uma enxurrada de aplausos enquanto tento não pirar. Com tantas coisas na cabeça acabei esquecendo que era hoje. Ai droga, ainda bem que ensaiei sexta passada.

-Por favor, homens e mulheres solteiros e solteiras, se sentem nas cadeiras a frente.-Diz e rapidamente, vejo uma multidão, tanto de homens quanto de mulheres, se sentarem a frente, exceto ele, que fica sozinho, bebericando sua bebida enquanto me olha com um intenso desejo. É hoje que cê paga todo mau que cê me fez, cretino.

Gente sério, n deu nem tempo de beber uma aguinha e cês já triplicaram a meta KKKKK. Ainda em choque venho postar o capítulo e dizer que a meta é por conta de vocês. O próximo capítulo sairá segunda poreem, se me surpreenderem trago outro até no máximo sábado.

Espero que estejam bem, que estejam se cuidando e bebam MT água, beijooos e até segunda(ou amanhã)

O juízOnde histórias criam vida. Descubra agora