Nami e Robin andavam pelo Reino, assim que chegaram em uma praça com um riachozinho elas se sentam em um banquinho e ficam conversando.
Nami: Esse Reino e muito lindo, todos riem, brincam, dançam sempre estão sorrindo. - fala olhando ao redor vendo casais, crianças, adolescentes.
Robin: E lindo né? Esse Reino e tudo que tenho e ao Príncipe Luffy - fala com admiração.
Nami: Você é o Príncipe tem alguma coisa? - pergunta
Robin: Não, O Príncipe Luffy me estendeu a mão quando ninguém estendeu...eu sou do reino de Ohara um dos reinos fechado - fala.
Nami: Aquele reino de onde eles...- pergunta olhando para Robin - pode contar a história se não for...
Robin: Isso mesmo esse é o reino que foi bombardeado como se fosse nada, apenas por querer saber a história do mundo e injusto não? - fala com um leve sorriso - minha mãe, meu pai e meu tio foram mortos, eles foram a resistência... eu achei que eles foram burros de fazerem isso, até que um garotinho de sete anos estendeu a mão pra mim e falou vem comigo...eu vou te salvar e fazer você ter um propósito pra viver, ele me salvou e espero algum dia retribuir isso e se for por ele eu dou minha vida. - fala com um sorriso.
Nami: Ele deve ser muito bom né? - pergunta olhando para a mulher.
Robin: Mais do que você imagina, ele nem parece ser desse mundo, é o tal ditado ele merece o mundo mas o mundo não merece ele.- ela sorri e suspira e se levanta lembrando do seu passado.
Flashback:
Robin: Mamãe - fala com os cheio de lágrimas
Olvia: Minha filha - respira com dificuldade - fuja e viva porfavor faça isso por nós.
Robin:Mamãe me perdoa eu vou ser forte e vou me vingar vou matar todos Mamãe eu vou me vingar, matar, matar, matar - suas lágrimas caiam.
Olvia: meu amor, a melhor vingança é nunca se tornar o que seu inimigo é, Robin não se torne um deles, algum dia você vai encontrar alguém que vai te salvar mas antes disso acontecer muitas pedras vão estar no seu caminho, Robin ache seu propósito e agarreo sem dó, Assim que a pessoa seu Salvador chegar ele irá saber oque fazer, minha menina seu pai sempre dizia: Busque seu propósito. Deixe seu legado.
Robin: Mamãe - suas lágrimas decem muito e uma dor no peito crescia.
Olvia: Minha bebê, eu não tenho mas tempo, corra e viva quando chegar a hora e encontrar pessoas que você confia agarras e não a solte pois serão sua família e quando chegar a hora você saberá oque fazer...- fala mas seu tempo havia se esgotado seus olhos pesam e seus olhos perdem o brilho que havia alguns segundos atrás já não existiam mas assim como sua vida.
Robin: Ma..Mãe - sua voz trava - MAMÃEEEEEEE - ela grita com toda sua força ficando assim por um tempo até sua voz acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador
Fanfiction- Então esse é meu filho Law e Nami - fala apontando para os dois que estavam lado a lado - E essa é minha esposa. - Olá, e um prazer vê-los novamente - ela ri junto com a mãe de Luffy. - Vocês se conhecem? - pergunta já olhando para todos os lados...