15

695 40 19
                                    

Melanie Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melanie Pov's

Separei nossos lábios e olhei para ele sem entender o que tinha acontecido. Ele olhava no fundo dos meus olhos como se pudesse ver meus pecados, fiquei até com medo.

Logo parece que ele saiu do transe e saiu de perto, nossos corpos estavam praticamente colados. Ainda olhando sem entender, ele discretamente acenou com a cabeça para o lado, olhei e lá estava uma garota — uma das mais irritantes da faculdade — nos olhando furiosa.

— Precisava despistar ela — ele disse — ontem fiquei com ela na festa, só nos beijamos por alguns minutos e ela acha que nós namorados, isso é patético.

— Patético é você ter me usado para enganar uma de suas ficantes — entrei no meu carro e ele foi em direção ao dele. Ainda não acredito que isso aconteceu.

Por mais que ele tenha apenas me usado, não posso dizer que eu não gostei. Ele beija bem, puta que pariu. Pena que parece ser um babaca.

Dei partida no carro e sai dali, a garota ainda me olhava como se fosse me matar. Eu hein, espero que eu nunca faça isso na minha vida, é ridículo brigar por macho.

Chegando em casa, tirei minha roupa e me taquei na cama apenas de calcinha e sutiã. É uma sensação tão boa. Ainda mais lembrar que eu estou de férias do estágio.

Tem algumas atividades da faculdade, mas é a maioria tem um prazo de mais de uma semana para entregar, então eu não preciso necessariamente fazer hoje.

Quando percebi eu já estava com os olhos pesados.

Vinnie Pov's

Sim, eu beijei Melanie para enganar a garota que eu nem sei o nome, mas eu meio que escolhi especificamente ela para fazer isso.

Tenho que admitir que eu gostei do beijo dela, poderia ter escolhido qualquer outra, mas escolhi a Melanie. Sei lá, ela tem uma pegada boa e diferente.

Em fim, espero que ela não conte para as meninas, porque se não isso vai chegar nos meninos e eles são emocionados, já vão ficar falando que somos um casal perfeito. E bom, primeiro que eu não acredito em casais perfeitos, segundo que eu não posso me apaixonar, não de novo.

Mas isso não vai acontecer. Fiquei quatro anos sem me apaixonar, não vai ser a Melanie que vai mudar isso.

Depois do momento, fui para a empresa do meu pai. Ele me mandou mensagem mais cedo dizendo que era para eu ir para lá.

— O que foi pai? — falei entrando em sua sala.

— Vamos tratar de negócios da boate — revirei os olhos — precisamos de mais barmans, os que estão lá não estão conseguindo dar conta. Iremos construir algumas salas especiais, onde VIPs poderiam ir com as strippers.

— Traiu minha mãe em uma sala dessa? — perguntei para provocá-lo.

— Não me interrompa quando eu estiver falando Vincent.

You're mine | Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora