🎟️Movie I

746 86 117
                                    

Depois da sessão de Titanic, Seokjin teve certeza de que não teria mais a vida monótona de antes, saia de casa com mais frequência e começou a aproveitar o tempo livre sozinho, outras vezes com seus amigos.

Era a sexta-feira mais tediosa da vida de Kim Taehyung, havia feito tudo o que tinha que fazer no dia, e de noite estava ele e sua enorme energia andando de um lado para o outro em seu pequeno apartamento. Jimin e Jungkook estavam ocupados com suas próprias coisas e não tinham tempo para sair naquele dia, sair sozinho não era a mesma coisa que sair com um amigo, não tinha a quem recorrer. 

Passou a vista pela sua lista de contatos, apenas um online: Jinnie Hyung.

[Você]:
Jin-hyung?

[JinnieHyung]:
Oi?

[Você]:
Tá ocupado hoje?

[JinnieHyung]:
Não muito...
Pq a pergunta?

[Você]:
Não, nada não
Boa tarde :)

[JinnieHyung]:
Então… Tá bom
Boa tarde

Depois de muito pensar, separando os prós e contras, resolveu ir à casa de Jinnie.

— Ah hyung, hoje vai ter uma promoção num PC Bang lá em Itaewon – Diz Taehyung mostrando no celular a imagem de um personagem de League Of Legends apontando para a palavra destacada em amarelo escrito "Promoção no dia XX de Setembro" — Essa promoção só tem cinco vezes no ano, por favor hyung.

— E o que eu ganho com isso? – Jin perguntou.

— Minha eterna gratidão – fez um coração com as mãos em troca recebeu um olhar de negação — Pago tudo o que você comer.

— E o que mais? – Os olhos de Seokjin brilhavam.

— O que você vai querer a mais? – diz como quem já sabia o que iria ouvir a seguir.

— Você me disse que comprou uma câmera nova e ainda não estreou – Um sorriso de garoto sapeca se fez presente nos lábios de Seokjin — O que me diz?

— Sério? – o mais velho fez que sim com a cabeça — Tá bom, deixo você tirar somente cinco fotos com minha câmera nova. 

— Então vamos – Seokjin fala se sentindo vitorioso.

Era a primeira vez que saíram juntos, outras vezes foram acompanhados de Hoseok e Jimin para um parque de diversões, uma semana atrás Namjoon os chamou para um passeio de bicicleta. Não demorou muito para se sentirem familiarizados um com o outro, o jeito amigável de Taehyung e os variados assuntos de Jin fez com que aquela amizade começasse a existir.

— Poxa Taehyung-ah, como você é ruim nesse jogo – Jin zombou, já era a décima partida que ganhava naquela tarde. 

— Obrigado pela parte que me toca – diz Taehyung.

— Não se preocupe, um dia você chega no nível do hyung – fala dando leves tapinhas nas costas do mais novo.

— Vamos jogar outra coisa, em dupla desta vez – Taehyung diz em prontidão.

Minutos foram se passando, Taehyung estava tão perto do monitor do computador que era possível ver sua respiração, seus dedos se moviam agilmente contra o teclado, Seokjin não estava tão diferente, faltava apenas alguns golpes para o final da partida, ambos estavam concentrados, hora ou outra olhavam para os minutos finais no canto da tela. 

Movies & You 🎟️ | TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora