#'𖦹 ࣪˖ Notas iniciais: Eu esqueci de avisar no capítulo anterior que haveria contudo sexual 🤡 perdoe a burra. Não se esqueçam de votar e tenham uma boa leitura.
◟⊹ downfallꜞꜝ. . .
Flashback on
09/07/2019
10:14, parcialmente nublado.Abri meus olhos lentamente e agradecendo pelo quarto estar todo escuro, me viro para o lado na esperança de sentir Akaashi próximo, mas sou recebida apenas pela cama vazia. Resmungo um pouco antes de me levantar e pego meu celular, respondendo algumas mensagens dos meninos. Me espreguiço e saio da cama em direção a saída do quarto e entro no cômodo ao lado, imaginando ser o banheiro. Faço tudo que tinha que fazer por ali e sai me deparando com barulhos de pratos vindo do final do corredor. Andando mais um pouco vejo Keiji terminar de cozinhar algo na cozinha que era conceito aberto, sendo separado da sala apenas por um pequeno muro. Tudo tinha entre as cores preto, marrom e branco e o apartamento era pequeno, mas de certa forma muito aconchegante. Assim que ele me viu um sorriso genuíno surgiu em seu rosto, vindo até mim e depositando um selar demorado em meus lábios.
- Bom dia princesa. - Se afastou terminando de pôr a mesa.
- Bom dia Kaashi. - Me escorei na mureta.
- Está com fome?
- Sim, não tenho comido direito ultimamente. - Sentei na cadeira a sua frente assim que ele se acomodou.
- Por que?
- Os trabalhos têm me tomado muito tempo e as coisas estão meio complicadas para minha mãe, então provavelmente vou ter que procurar um emprego pra pagar o aluguel. - Suspiro pesado enquanto levo uma garfada dos ovos mexidos à boca. Estava tentando ignorar isso tudo.
- Você quase não me fala sobre ela.
- Não tem muito o que falar, foi mãe solteira por bastante tempo até eu e meu irmão sairmos de casa e ela sempre fez de tudo pra ajudar nós dois no que fosse, até mesmo pagando a mensalidade da faculdade do meu irmão e meu aluguel.
- E seu pai? - Engoli em seco.
- Ele morreu faz uns 8 anos.
- Eu sinto muito. - Sua feição parecia arrependida pela pergunta anterior.
- Tudo bem, nós dois não éramos tão próximos mesmo.
Continuamos comendo e conversando sobre um assunto diferente, já que o moreno fez questão de mudar rapidamente, me senti aliviada por isso. A manhã passa de forma rápida, diferente dos outros dias que parecia se arrastar, e Akaashi e eu decidimos ver um filme antes de me levar para casa.
Era impressionante que com ele todos aqueles pensamentos turbulentos sumiam e todos aqueles sentimentos que doía por inteiro se transformavam em coisas boas e leves. Parece que só ele tem esse poder de transformar coisas tão ruins em algo tão belo. Com ele o tempo não parava, não havia mais tempestades.
Mas ainda havia nuvens.
- Vou descer pra arrumar as coisas no carro. - Me despertou dos pensamentos.
- Está bem. - Selou meus lábios antes de sair da cama e eventualmente sair do quarto.
Me levanto arrumando minhas coisas na mochila, a qual ele havia pego no dia anterior. Passando os olhos pelo local vendo se não tinha esquecido nada, me pego observando o quadro de cortiça com algumas fotos, onde uma me chamou atenção. Aproximando mais vejo uma imagem rasgada a qual eu reconheci de imediato, era a festa que fui em 2017. Eu, Kuroo, Bokuto e Akaashi estávamos presentes, atrás de nós havia algumas pessoas. Não lembrava dessa foto em si e muito menos que Keiji estava presente no dia. Parecia que a pessoa tirou em um momento em que todos estavam juntos e distraídos. A foto estava rasgada ao lado do moreno, faltando uma parte dela. Queria ver o resto dela, mas eu não fazia ideia quem tinha tirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒅𝒐𝒘𝒏𝒇𝒂𝒍𝒍 (𝑨𝒌𝒂𝒂𝒔𝒉𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒋𝒊) [𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐣𝐢 +18 𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐩𝐨𝐫: @moonvoxx 𝐍𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 "Você foi tudo aquilo que desejei, mas te amar, fez com que eu ficasse perdida." 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞! 1O° #akaashi - 23/1O/2O21 8° #akaashi - 28/1...