4/5
O final de semana tinha passado e tinham vazado um vídeo meu dançando no pub com o Caio, o que me fez declarar que somos só amigos e ele fez o mesmo.
Estava recebendo algumas mensagens inconvenientes, mas não estava deixando me afetarem como antes.
Os dias iam passando e eu e o Renato conversávamos "normalmente" quando eu aparecia em algum vídeo, ou quando precisava. Ele até chegou a me perguntar se eu e o Caio estávamos ficando, mas eu só disse que não era da conta dele, o que o fez virar a cara dois dias direto pra mim.
Eu ainda estava gravando caçadores com os meninos e estava até que me saindo bem, junto com a Dani, a gente agregava na equipe com os meninos.
- Victória, tá ocupada? - ouço o Renato perguntar enquanto termino de enviar um vídeo para o Thiago.
- oi, acabei de enviar um vídeo pro Thiago, por quê? - pergunto me esticando na minha cadeira.
- eu, Renan e a Dani vamos procurar uma lenda, quer vim também? - pergunta me olhando.
- quero sim. - levanto ajeitando minha legging e a minha blusa de frio.
- vamos, vou te esperar na garagem. - fala e eu assinto soltando meu cabelo e tiro meu óculos de grau.
Passo um lip tint nos lábios e desço só com o celular na mão cantando uma música que tinha ouvido no tiktok.
Vou até a garagem e reparo que a Dani e o Renan estavam no banco de trás e acabo entrando no lado do Renato.
Não demora e ele sai da propriedade e segue até uma lenda que segundo ele era um povoado abandonado.
Durante o caminho conversávamos, e o Caio me mandava algumas mensagens. A gente estava saindo e ficava algumas vezes, mas nada que a gente acha que vá evoluir. A transa é boa, mas não é a mesma coisa e não são as mesmas sensação ou toques.
Caio Araújo 😈
Mas aqui bebê, quer sair amanhã?
Quero, o que vamos fazer?
Segredo nenhum, mas antes quero te levar em um lugar legal que eu achei
Vamos, qual tipo de roupa uso?
Você fica linda com qualquer roupa, mas usa algo legal. 😉
Que dica boa hem! 😂
Vá do jeito que gosta de se vestir bebê. Vai estar sem no final da noite mesmo! 🥵
Mal posso esperar 🌝
Reparo que o Renato estava vendo as mensagens e logo bloqueio o celular, não dando tempo de ler tudo. Eu acho ...
Escuto sua respiração alta, uma coisa que ele fazia muito quando ficava impaciente ou bravo.
Dani e o Renan puxavam assunto com agente e eu respondia animada. Chegamos na lenda depois de uns minutos, que pareceram mais horas.
Caminhamos juntos e eu gravava para o Renato, já que o Bruno acabou não vindo. A gente entrava nas casas, olhavamos tudo com atenção, e até tentávamos adivinhar o que tinha acontecido.
Caminhamos por mais algumas casas, até nos separarmos e a Dani e o Renan ficam nas casas mais pra trás, eu e Renato nas casas da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida
FanfictionTudo bem que a minha vida não era normal, e estava bem longe de ser, ainda mais vivendo com as pessoas que eu vivo. Nós tentamos não deixar subir a cabeça, mas algumas coisas passam dos limites e podem sim afetar todo nosso cotidiano. Isso só é con...