01

2.6K 172 6
                                    

SCARLETT PETROVA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SCARLETT PETROVA


Eu já estava com Kat, como eu a chamo, a uma semana e nos aproximamos bastante. Eu realmente não a chamo de mãe pois apesar de cuidar de mim, ela é realmente mais como uma irmã mais velha, ou talvez porque tenho medo de que ela me rejeite como Isabella.

Nessa semana eu usei meus dons para mostrar mais coisas sobre mim e ela usou seus dons de vampira para fazer o mesmo. Eu vi seu passado que posso ser pequena mas sei que muito do que ela fez foi errado, mas também sei que ela fez o que precisava para sobreviver. E isso é o que nos leva a nossa atual situação.

Kath: Querida, você sabe que eu tenho muitos inimigos por conta de tudo que fiz e passei, inclusive que alguns deles moram em uma cidade próxima, certo? – Ela perguntou suavemente.

Eu: Sim, eu sei, você disse que tinha voltado do inferno para poder se vingar das pessoas em Mystic Falls que tem mataram, mas você desistiu disso para cuidar de mim. – Eu respondi em um tom de agradecimento.

Kath: Exatamente, e por isso preciso sumir por um tempo, eles sabem que eu voltei a vida e que eu queria vingança, estão esperando por mim e talvez até me procurando. – Disse seria e calma.

Eu: Então, você vai me deixar?! – Eu disse com os olhos começando a lacrimejar.

Eu poderia conhecer Kath a pouco tempo, mas ela já era como uma figura materna, de um jeito que Isabella nunca foi. Eu não poderia a perder, não poderia me separa de alguém que amo de novo.

Kath: É claro que não querida. – Ela se apressou em responder – Eu quero te levar comigo, para aonde eu for. Eu nunca te deixaria. Eu nunca vou te deixar.

Eu: Promete? Promessas tem que ser cumpridas, não podem ser quebradas. Então me promete que nunca vai me deixar.

Kath: Eu prometo. – Disse ela com nada além de sinceridade na voz.

Eu: Então... Sobre sumir por enquanto, o que você quis dizer?

Kath: Bem, eu tinha pensado em viajarmos, eu adoraria te levar pra conhecer lugares diferentes, se você quiser é claro.

Eu: Eu iria adorar! – Eu exclamei totalmente animada. – Quando nós vamos? Pra onde vamos primeiro? Por quanto tempo vamos viajar?

Kath: Calma querida, são muitas perguntas. Vamos daqui dois dias, não sei para onde vamos, você pode escolher e não sei quanto tempo vamos viajar.

Eu: Tudo bem. Vou subir, pesquisar lugares para ir e começar a arrumar minhas malas. Te amo mãe! – Eu disse, gritando a última parte pois já estava subindo.

𝐃𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧, 𝐀 𝐏𝐞𝐭𝐫𝐨𝐯𝐚 | KLAUS MIKAELSONWhere stories live. Discover now