(5 meses depois)
(Light p.o.v)Finalmente, havia chego o dia em que eu,Near e Mello encenariamos a queda do Deus Kira, já havíamos preparado tudo, e repassado o plano umas 5 vezes só nessa manhã.
Near reuniria todos os membros das forças especiais da (interpol), em um prédio abandonado, as 13:00, eu colocaria o meu comparsa , para anotar o nome de todos os membros, em um caderno com folhas falsas, enquanto as folhas verdadeiras seriam utilizadas por Melo, para anotar o nome de Kiome Takada, e depois ele se juntaria a L, em seu esconderijo secreto, para dar um entender de que ele também estaria morto, Matsuda, atiraria em mim, que estaria usando coletes a prova de bala, com cápsulas de sangue falso, nos lugares onde ele teria que acertar. Eu devolveria o meu Death note para Riuk , que a apagaria as memórias do Death note, mas deixaria as memórias que eu tenho com L e meus amigos. E no fim de , tudo, eu L near, Mello, Misa e Matsuda nos mudaríamos para a Inglaterra.
Estávamos todos sentados na sala da casa onde L esteve escondido por 5 meses, nos preparando para iniciar a nossa operação, quando L correu até mim, e me deu um abraço forte, e disse:
"Boa sorte, amor, vou estar aqui, esperando você voltar!"
"Obrigada amor, quando eu voltar, nós pegaremos o primeiro voo para a Inglaterra, e nos casaremos lá." Responde retribuindo o abraço, e afagando os cabelos do meu Neném.
"Sim, eu vou cobrar hein.* Ele respondeu, juntando nossos lábios, em um beijo lento, e carinhoso.
Me afastei dele e fui em direção ao carro. Acenei para ele na saída, e ele jogou um beijo em resposta.
O nosso plano foi executado com sucesso, e quando voltamos para casa, ele já havia alugado o jatinho que nos levaria para a Inglaterra.
Nos casamos sete meses depois, em uma cerimônia simples,mas muito sofisticada, que para mim, particularmente, foi muito emocionante, e representava muito. Bem todo o amor que sentíamos um pelo outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
"uncertain fate. )Lawlight/
Fanfiction"Eu te amo, te amo de uma maneira que chega a ser prejudicial aos meus planos, e eu gostaria muito que esse amor fosse recíproco, e que nos dois pudéssemos ter uma chance, mas infelizmente isso não será possível. E eu odeio isso, tanto quanto odeio...