Jungkook miranha.

156 9 0
                                    

Caregiver: Hoseok.
Little: Jungkook 2-3



Jungkook estava quieto e isso era estranho demais para Hobi, o mesmo havia levado o mais novo para ver Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa, ja que Jeon estava morrendo para assistir mas infelizmente não tinha dinheiro, então o mais velho o surpreendeu.

Passou o filme inteiro explicando as coisas que seu hyung não entendia, com o maior sorriso do mundo mas depois de um tempo o dongsaeng ficou calado mas Jung não protestou.

Estavam no carro no caminho para casa, Hoseok tentava puxar assunto com o outro sobre o filme mas a única coisa que recebia era um meio sorriso ou um balançar de cabeça, aquilo estava estranho demais.

— Jungkook! Ei, espera garoto não entra assim em casa- ei! - se desesperou ao ver o mais novo quase pular do carro quando chegaram e entraram casa.

— 'Tá maluco? Eu 'to falando e você nem dá bola, o que ta rolando?

Sem resposta.

— Jeon Jungkook! Estou falando com você! - falou de novo mas dessas vez irritado, muito irritado.

E quando ia abrir a boca para falar mais algo escutou o choro do garoto, fazendo com que seus olhos ficasse arregalados e desesperados, nunca imaginaria que Jungkook, choraria assim.

— Céus, Jungkookie, desculpa, eu não sabia que você estava se sentindo mal eu só- - tentou falar mas só consegui ouvir mais choro desesperado então abraçou o mais novo que retribui na hora.

— O-o ho-homem ara-aranha h-hyungie - falou pela primeira vez depois do final do filme mas infelizmente, no meio de soluços nada agradáveis.

Pela forma que o garoto falava Hoseok já imaginava que ele estava regredindo, o mesmo sabia desde que se mudou com o garoto, quando o pegou assistindo My Little Pony agarradinho com sua pelúcia de coelho, mas isso não vem ao caso agora.

— Shhh, eu sei meu bem mas vamos primeiro nos acalmar, hm? Como eu te ensinei, sente os cheiros das flores e assopra as velinhas. - o arrumou direito no seus braços e o colocou no colo e o guiou para que o garoto ficasse com a respiração normal de novo.

E assim Jeon fez várias vezes e final mente se acalmou fazendo seu Hyung sorrir e limpar as bochechas vermelinhas que estavam molhadas de lágrimas.

— 'Toração! - disse bobinho ao ver o sorriso de Hoseok.

— É amor, 'toração mas precisamos da um banho nesse garoto bonito aqui e depois um leite bem gostosinho, hm? O que meu bebê acha? - perguntou enquanto se levantava com o garotinho no colo e o levando para o banheiro do quarto do mesmo.

Colocou o garotinho na cama de casal fazendo com que ele reclamasse pela falta de toque do outro e levantasse suas mãozinhas para o mesmo pega-lo de novo.

— Não posso agora, benzinho, mas ja volto, se comporte pode ser? - sorriu gentil e ligou a TV colocando no primeiro desenho que poderia entreter o pequeno.

Logo Hoseok preparou a banheira estava preocupado se o menor não estaria mais no quarto e sim aprontando alguma mas rezava para que não, então foi para o quarto e viu os olhinhos de jabuticaba fissurados na tela que passava LazyTown, fazendo Jung ficar surpreso ja que nem lembrava da última que assistira aquilo

— Goo, hora do banho!

— BANHO! YE!

Um fato sobre o pequeno koo era que ele era apaixonando na hora de banhar, ele sempre inventava as melhores histórias e sempre se divertia com a senhorita duckie, sua patinha de borracha.

Dar banho no pequeno sempre é fácil, tirando a parte que Hoseok sempre se molha bastante, sempre é uma tarefa fácil.

Ja havia trocado o bebê, ele se encontrava em um moletom azul claro e um short de material leve, ja que a pele do pequenino era sensível e goo não gostava de ficar se coçando.

— Fome, Hyungie!

Gritou da sala para que o outro escutasse da cozinha, estava preparando o leite do pequeno, o mesmo já não tomava em mamadeiras porque seu headspace ja era maior então prefiria copinhos e bom o seu era do Homem-Aranha, não tinha do que reclamar.

— Já esta aqui, seu esfomeado! Acho que o Jin Hyung esta te me mimando demais com comidas! - disse brincalhão enquanto fazia cócegas com a boca na barriga adorável do mais novo que soltou gargalhadas com o ato.

Logo entregou o copo a ele e se sentou ao seu lado enquanto o mesmo tomava seu leite, segurava a mão de seu hyung e assistia desenho, era uma tarefa difícil mas era assim que ele gostava e preferia.

...

— Já esta bom, goo! Hora de dormir, você esta cansadinho. - lutava contra ele que insistia em ficar de pé para assistir Homem-Aranha de novo mas apenas o pegou no colo e o levou para cama e escovou seus dentes, mesmo contra vontade.

Logo deitou com o garoto na sua cama, Jungkook tinha seu próprio quarto mas o mais velho sabia que quando estava pequeno odiava ficar sozinho então apenas aceitou que iria dormir com o garoto todas as vezes que ele estivesse assim.

Começou a ninar o little que tinha a cabeça no peito do cuidador e punhado da camisa do citado na mão, os olhos do mesmo pesavam mas lutava para ficar acordado fazendo uma leve risada sair de Jung.

— Boa noite, pequeno ~

— 'Oite, papa ~












OLAAAAAAA!!! estou de volta, perdão ter ficado inativa mas o final de ano na escola estava daquele jeito e tive que me dedicar mas estou aqui besties mas provavelmente vou ficar inativa dnv porque vou para o ensino médio e vou estudar integral mas prometo tentar atualizar, amo vcs e pfv nao esqueção de votar e dizer o que acharam. <3

Little Monsters.Onde histórias criam vida. Descubra agora