Kiara fechou a porta atrás de si e se encostou nela. Sua mente funcionando a mil por hora. Era muito estranho aquela visita de Veronica. E isso fez aflorar o instinto de proteção na jovem.
"Nada que venha dessa mulher é coisa boa." – Kiara suspirou antes de caminhar à passos lentos para a cozinha.
A morena ainda não tinha comido nada naquele dia. Nas últimas manhãs ela tinha acordado com o estômago meio indisposto e só conseguia comer alguma coisa perto da hora do almoço, e ainda assim, somente coisas mais leves. Ela já tinha começado a emagrecer e imaginava que era a ansiedade por começar o projeto de reforma da casa.
Na cozinha, ela separou as coisas para fazer um sanduíche de queijo e peito de peru. Algo mais para beliscar e não ficar de estômago tão vazio, já que não demoraria muito para dar a hora do almoço. Quando terminou, encheu um copo de leite e levou até a bancada que ficava no meio do cômodo.
O lugar tinha uma vista linda para o campo, e a morena já vinha pensando na ideia de chamar um paisagista para fazer um jardim fabuloso com todo aquele espaço livre que havia ao redor da casa. Ela queria muito verde em volta de toda aquela pedra e mármore.
Foi com esse pensamento em mente que a morena deu a primeira mordida seu sanduíche, mas ela não foi capaz de mastigar nem por alguns segundos antes da forte onda de naúsea envolvê-la.
Ela correu para o banheiro mais próximo, mal dando tempo de chegar até o vaso, onde esvaziou o que mal havia no estômago. A naúsea foi tão forte que ela sentiu uma tontura e precisou se sentar no chão, do banheiro mesmo, com medo de simplesmente desmaiar.
O suor frio cobriu seu corpo, enquanto o estômago ainda se contraía. A morena perdeu a noção de quanto tempo ficou ali, até que ouviu a voz de Richard chamando por ela.
– Rick, estou aqui... – Kiara chamou com a voz tão embargada que duvidou que o inglês fosse ouvi-la.
Não demorou muito para que o loiro entrasse no banheiro e ao vê-la largada no chão frio, ele se apressou a se abaixar ao seu lado.
– O que houve, Ratinho? – Richard perguntou todo preocupado. Sua mão indo até a testa da jovem, afastando o cabelo da pele suada.
– Senti um enjoo. Já está passando. – Kiara sorriu, os olhos meio fechados, a luz a incomodando.
– Vamos, vou te levar pro quarto e chamar um médico. – O loiro passou seus braços em volta dela, levantando com ela no colo.
– Médico não, Rick! Não é necessário... – A morena apertou os olhos, sentindo o mundo rodar com o movimento. – Acho que fiquei muito tempo sem comer. Só isso.
– Ah, claro! Só ficar sem comer para parecer que foi atropelada por um caminhão? Precisa ver o que foi isso, Ratinho. – Richard beijou a têmpora da amiga, enquanto caminhava rapidamente até o quarto principal.
Kiara ficou quieta por um segundo. Ela não conseguiu deixar de rir ao ver a preocupação do loiro e isso aqueceu seu coração. Para qualquer pessoa de fora, seria meio estranho ter Richard e Henry morando com um casal que acabou de casar. Mas, não para Kiara.
A morena se divertia com os jantares em que todos se reuniam na casa principal. Ou nas noites em que Korsac e ela iam até a casa de hóspedes que eles ocupavam para ver um filme, beber alguma coisa e jogar conversa fora.
Kiara estava feliz por realmente ver a família que ela tanto sonhou em ter começar a tomar forma. Por isso, quando o loiro a colocou deitada em sua cama, ela só pôde sorrir docemente, tentando tranquilizá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável Paixão [CONCLUÍDO]
RomanceKiara Elliot é uma jovem arquiteta que trabalha e estuda muito para conseguir fazer seu mestrado em Harvard. Ela é uma jovem alegre, batalhadora, a amiga querida de todos, mas ela guarda um segredo. Esse segredo é o responsável por muitas noites de...