Finalmente chegou o final do ano, férias, sem faculdade, trabalho, duas semanas livre de tudo isso. Também é natal, toda família se une para isso, eu particularmente não ligo muito, já fazem alguns que passo sem alguém de forma romântica, mas tá tudo bem, não ligo tanto assim, porém esse ano será diferente.Acordei cedo, primeira segunda-feira livre, dia 6 de dezembro. Hoje vou para casa da minha avó para juntar com a família dos meus pais. Faz alguns meses que não nos juntamos, ando tão ocupada que quase não respiro direito! Fiz minhas necessidades, comi o cereal que estava na prateleira mais próxima, apressada que sou, terminei de comer rápido para preparar minha mala. Em questão de minutos tudo já estava organizado. Não queria enrolar muito para não pegar trânsito e não chegar tarde na casa da vó, pretendo chegar antes do almoço. Tranco minha casa e ligo o carro automaticamente ligando a música que estava um tanto alta.
Vou buscar meu namorado na casa dele, faz alguns meses que estamos namorando e quero apresentá-lo para minha família, aliás, não somos mais crianças para brincar de namoradinhos ou não levar um relacionamento a sério.
O nome dele é Lee Minho, na faculdade ele cursa gastronomia, nos conhecemos na apresentação das turmas que houve na faculdade, eu curso algo um pouco diferente, mas com um nome parecido, astrologia.
A exposição de nossos projetos ficou um ao lado do outro, começamos a conversar, pois meu projeto e o dele era o menos visualizado, então não era necessário ficar em nossa mesa o tempo todo. Ficamos encostados na escadaria do refeitório após as apresentações, me identifiquei com ele de tal forma que conversar com Minho era a melhor parte do meu dia. Antes de começar a ter um laço mais forte, nós nos via apenas na entrada e saída da faculdade, sempre arranjando lugares para ficar juntos por um tempinho.
Ele me pediu em namoro em março, já fazia 1 ano que a gente conversava sem deixar um dia passar, convidei ele para passar o natal com minha família e ele aceitou rapidamente, foi inesperado uma resposta rápida, mas fiquei muito feliz.
Dirigi até a casa dele, o menino já estava com as malas prontas e seus gatos iriam ficar com sua mãe.
- Oi, meu bem, como você tá? - Ele diz entrando em casa e selando seus lábios nos meus.
- Estou bem, anjo! E você? - Respondo após sair de seu beijo.
- Ansioso, vou conhecer seus pais hoje, acha mesmo que ficaria calmo? - Ele fala indignado e dou risada de sua cara.
- Calma, bem! Eles vão gostar de você, tenho certeza. - Digo e vejo o mesmo sorrir olhando para baixo.
Liguei o carro para ir em direção ao nosso destino, antes que pudesse sair da cidade, abasteci o carro para não ocorrer nenhum problema no caminho. A estrada é tranquila, um pouco abandonada, por certo minha vó mora em um lugar um pouco isolado demais para uma senhorinha sozinha com seu marido velhinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas EveL
FanfictionESPECIAL DE NATAL! 🎄 ⊱Sinopse⊰ Ir para casa da família é o que todos fazem no Natal, uma garota com seu namorado decidem viver esse momento com os familiares dela. Um posto de gasolina, uma lojinha de conveniência e oito pessoas estranhamente suspe...