Segredo

101 8 17
                                    

Cansado e impaciente, o Naruto tateou sua têmpora e seguiu até sua sala, não estava de bom humor após ver a Hinata, mas mesmo assim queria dar um fim naquilo para que ela parasse de lhe procurar. Ele deu espaço para a morena entrar e fechou a porta, não deu tempo nem mesmo do garoto abrir a boca, quando ele se virou a perolada estava com um braço em cada lado do seu corpo, o prensando contra a porta de madeira.

Ele engoliu seco ao vê-la tão próxima do seu rosto, querendo ou não a Hinata era uma mulher incrível, sedutora e decidida, seus olhos azuis vagaram até os lábios envolvidos por um batom vermelho forte, ela tinha um sorriso malicioso nos lábios enquanto ele tentava respirar com a boca entreaberta. Não podia se entregar, não depois da noite incrível que teve com o Sasuke, não namoravam – ainda – mas se sentia na obrigação de ser fiel a ele.

- O-o que você quer, Hinata? – O loiro questionou, se martirizando por ter gaguejado.

- Você sabe muito bem o que eu quero, Naru... – Ela passou os seus olhos claros bem lentamente pelo corpo esguio do pequeno e depois voltou a encarar seus olhos fixamente.

- Sinto muito, mas não posso ser seu, Hinata. Você magoou o Itachi e me enganou, sabe que eu não gosto de sair com pessoas comprometidas, já conversamos sobre isso e mesmo assim você omitiu que era noiva. – O menor bufou e cruzou os braços, ele desviou o seu olhar juntamente de sua cabeça, parecia uma criança birrenta com um biquinho formado. A Hyūga gostaria tanto de mordê-lo.

- Foi apenas uma falha na comunicação, Naru. Eu sempre andei com minha aliança, achei que você já tivesse visto e estava abrindo uma exceção para alguém comprometido. Sempre fui sua cliente fiel e nunca tive problemas em te pagar. – A mulher se explicou e segurou o queixo do Uzumaki, fazendo-o olha-la. – Escuta aqui, eu estou apaixonada por você, quero ter pelo menos uma chance com você, Naru...

O Naruto suspirou, a vontade de sair dali correndo era grande, queria gritar também, para todo mundo ouvir que não queria a Hyūga, que seu coração já tinha dono.

Ele segurou a mão da Hinata e a tirou do seu queixo, não queria que ela o tocasse, querendo ou não, o seu toque lhe arrepiava, a morena sabia onde lhe tocar e como fazer, ele sentia espasmos pelo corpo todo.

- Desculpa, Hinata. Eu não posso fazer isso comigo mesmo, eu não só não vou te dar uma chance como vou restringir minha lista de clientes apenas para o Neji, independente do que seja, para acompanhá-lo ou transar com ele. Não quero mais essa vida.

A Hinata desanimou, ela tirou os seus braços dos lados do Naruto e se afastou um pouco, confusa.

- E por que você faria isso?

O loiro sentiu um frio percorrer sua barriga e deu um meio sorriso para a mulher.

- Porque tem alguém que eu estou apaixonado.

- - -

A semana foi longa e cansativa, o Naruto só se encontrou com o Sasuke na academia e mesmo assim, quando ele estava saindo o moreno estava chegando, jogaram conversas fora enquanto o Uzumaki encarava vez ou outra a loira que ia todos os dias conversar com o Shikamaru após sua sessão de exercícios. Ambos estavam muito ocupados e não tinham exatamente como se ver em um horário específico.

Na sexta-feira à noite o Neji convidou o Naruto para sua casa, uma noite na piscina tomando uns drinks e conversando, mesmo que fosse algo em um local privado do Hyūga, ele pagaria pela companhia do loiro e pelo que fizessem – se fosse o caso.

O loiro foi deixado no local pelo Kakashi, estava vestindo um vestido branco, curto, com duas pequenas fendas que deixavam todas as suas coxas à mostra, a parte de cima era segurada por duas alças finas e o vestido era de cintura alta, ele ainda usava anéis de prata, brincos em formato de bolas e um salto alto prateado, sua maquiagem estava bem simples, um gloss, base, pó e delineado de gatinho.

Luxúria (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora