{Eric}
No domingo quando acordei não nego que fiquei bastante envergonhado quando vi que eu estava nos braços musculados do Caio e ainda fiquei mais envergonhado quando lembrei-me do que aconteceu ontem à noite entre nós.
Enquanto eu fazia a minha corrida matina eu tive tempo e pensar e eu decidi que iria agir normalmente, afinal eu não tinha nada para envergonhar-me.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e durante estas duas semanas eu falei nenhuma vez com o Caio sobre o nosso momento íntimo, afinal eu não sabia o que dizer, para além disso eu também não quero estragar a nossa amizade.
O Caio também não tocou uma única vez nesse assunto e eu supus que ele também não queria estragar a nossa amizade, mas não nego que eu não pude evitar pensar que talvez o Caio simplesmente queria esquecer o que aconteceu entre nós e confesso que pensar nisso, por alguma razão doeu.
Durante estas duas semanas eu acabei por observar o Caio discretamente e mais atentamente do que alguma vez o observai e durante estas duas semanas eu vi a maneira como o Caio olhou para mim quando ele pensou que eu não estava a ver e tenho de confessar que eu gostei da maneira como ele olhou para mim.
Na sexta à noite eu estava sem nada para fazer e eu acabei por ver alguns dos pornos gays que o Dani tinha-me mandado o link e eu acabei por ficar com um maldito tesão.
Sinceramente eu ainda pensei em brincar comigo mesmo, mas depois lembrei-me que o Caio estava na sala e antes que eu pudesse pensar melhor eu revolvi ir ter com ele, mas sinceramente eu não estava a pensar em dar-lhe a minha bunda, não é que esteja a reclamar, porque apesar de eu realmente nunca ter dado a bunda antes eu gostei de ter o Caio a foder-me.
Sinceramente eu não pensei que o Caio quisesse usar as algemas comigo.
Na verdade há alguns eu estava a andar pelo shopping quando acabei por passar pela loja de sex-shop e como eu não tinha nada para fazer eu revolvi entrar na loja, mas eu não tencionava comprar nada e eu realmente só entrei na loja porque eu estava entediado, mas enquanto andava por um corredor eu acabei por ver as algemas felpudas e cor-de-rosa e lembrei-me de um sonho quente que eu tinha tido à algum tempo comigo e com o Caio e por isso eu revolvi comprar as algemas, mas eu não pensei que nós realmente as usasse-mos e eu não menti quando disse ao Caio que achei as algemas bonitas e fofas.
No dia seguinte quando acordei eu estava um pouco confuso, mas depois eu lembrei-me do que tinha acontecido ontem entre mim e o Caio e não pude evitar corar.
Eu suspirei e acabei por aconchegar-me melhor no peitoral do Caio e eu franzi as sobrancelhas quando percebi o que fiz.
Eu teria reclamado do facto de estar a parecer uma menininha carente, mas tenho de admitir que eu realmente estava muito confortável nos braços do Caio.
Tal como ontem o Caio ainda tinha um braço há minha volta, mas agora eu estava praticamente todo em cima dele.
Eu permiti-me ficar deitado algum tempo nos braços musculados do Caio e enquanto estava deitado eu não pude evitar pensar no que iria acontecer agora entre nós.
Será que desta vez vamos falar sobre o que aconteceu entre nós ou será que nós simplesmente vamos fingir que nada aconteceu?
Eu não pude evitar sentir um pouco de medo ao pensar em como a nossa relação iria ficar depois de nós termos dormido juntos.
Com esses pensamentos eu suspirei e sabendo que não iria ter nenhuma resposta até o Caio acordar eu levantei-me com cuidado da cama para não acordar o Caio e não pude evitar uma careta com a ligeira dor que senti na minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro entre Melhores Amigos - Livro 6 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!