{Eric}
No domingo quando acordei não nego que fiquei bastante envergonhado quando vi que eu estava nos braços musculados do Caio e ainda fiquei mais envergonhado quando lembrei-me do que aconteceu ontem à noite entre nós.
Enquanto eu fazia a minha corrida matina eu tive tempo e pensar e eu decidi que iria agir normalmente, afinal eu não tinha nada para envergonhar-me.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e durante estas duas semanas eu falei nenhuma vez com o Caio sobre o nosso momento íntimo, afinal eu não sabia o que dizer, para além disso eu também não quero estragar a nossa amizade.
O Caio também não tocou uma única vez nesse assunto e eu supus que ele também não queria estragar a nossa amizade, mas não nego que eu não pude evitar pensar que talvez o Caio simplesmente queria esquecer o que aconteceu entre nós e confesso que pensar nisso, por alguma razão doeu.
Durante estas duas semanas eu acabei por observar o Caio discretamente e mais atentamente do que alguma vez o observai e durante estas duas semanas eu vi a maneira como o Caio olhou para mim quando ele pensou que eu não estava a ver e tenho de confessar que eu gostei da maneira como ele olhou para mim.
Na sexta à noite eu estava sem nada para fazer e eu acabei por ver alguns dos pornos gays que o Dani tinha-me mandado o link e eu acabei por ficar com um maldito tesão.
Sinceramente eu ainda pensei em brincar comigo mesmo, mas depois lembrei-me que o Caio estava na sala e antes que eu pudesse pensar melhor eu revolvi ir ter com ele, mas sinceramente eu não estava a pensar em dar-lhe a minha bunda, não é que esteja a reclamar, porque apesar de eu realmente nunca ter dado a bunda antes eu gostei de ter o Caio a foder-me.
Sinceramente eu não pensei que o Caio quisesse usar as algemas comigo.
Na verdade há alguns eu estava a andar pelo shopping quando acabei por passar pela loja de sex-shop e como eu não tinha nada para fazer eu revolvi entrar na loja, mas eu não tencionava comprar nada e eu realmente só entrei na loja porque eu estava entediado, mas enquanto andava por um corredor eu acabei por ver as algemas felpudas e cor-de-rosa e lembrei-me de um sonho quente que eu tinha tido à algum tempo comigo e com o Caio e por isso eu revolvi comprar as algemas, mas eu não pensei que nós realmente as usasse-mos e eu não menti quando disse ao Caio que achei as algemas bonitas e fofas.
No dia seguinte quando acordei eu estava um pouco confuso, mas depois eu lembrei-me do que tinha acontecido ontem entre mim e o Caio e não pude evitar corar.
Eu suspirei e acabei por aconchegar-me melhor no peitoral do Caio e eu franzi as sobrancelhas quando percebi o que fiz.
Eu teria reclamado do facto de estar a parecer uma menininha carente, mas tenho de admitir que eu realmente estava muito confortável nos braços do Caio.
Tal como ontem o Caio ainda tinha um braço há minha volta, mas agora eu estava praticamente todo em cima dele.
Eu permiti-me ficar deitado algum tempo nos braços musculados do Caio e enquanto estava deitado eu não pude evitar pensar no que iria acontecer agora entre nós.
Será que desta vez vamos falar sobre o que aconteceu entre nós ou será que nós simplesmente vamos fingir que nada aconteceu?
Eu não pude evitar sentir um pouco de medo ao pensar em como a nossa relação iria ficar depois de nós termos dormido juntos.
Com esses pensamentos eu suspirei e sabendo que não iria ter nenhuma resposta até o Caio acordar eu levantei-me com cuidado da cama para não acordar o Caio e não pude evitar uma careta com a ligeira dor que senti na minha bunda.
Eu bufei e depois eu fui andando na direção do meu guarda-roupa.
Depois eu peguei numa muda de roupa no meu guarda-roupa e depois eu sai do meu quarto e fechei a porta com cuidado para não fazer barulho.
Depois eu fui andando na direção da casa de banho.
Quando entrei na casa de banho eu fechei a porta e depois eu não pude evitar ver-me ao espelho e fiz uma careta quando vi que o meu corpo estava quase todo marcado com marcas de chupões.
Boa, vou ter um trabalho em esconder todas as marcas de chupões visíveis.
Com esses pensamentos eu suspirei e eu revolvi deixar isso para lá e tomei um banho de banheira demorado e quando acabei de tomar banho eu vesti-me.
Depois eu fui fazer a minha corrida matinal.
Enquanto corria eu acabei por perder-me em pensamentos e a minha corrida acabou por durar mais do que de costume.
Quando voltei para o meu apartamento eu tomei um banho rápido e depois eu andando na direção do meu quarto só com uma toalha enrolada na cintura.
Quando cheguei ao meu quarto eu abri a porta devagarinho para não fazer barulho e depois eu entrei no quarto.
Depois eu fechei a porta do quarto e depois eu virei-me para a minha cama e vi que o Caio continuava a dormir e ele estava esparramado na minha cama só com um lençol a tapa-lo e eu não pude evitar sorrir.
Depois eu desviei os meus olhos do Caio e depois eu fui andando na direção do meu guarda-roupa.
Depois eu vesti-me e depois eu fui até à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal.
Depois eu voltei para o meu quarto e depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta.
Depois eu fui andando na direção da minha cama.
Quando eu cheguei ao pé da minha cama eu desbuchei-me sobre ela e dei um beijo na bochecha do Caio e ele mexeu-se, mas não acordou e eu revirei os olhos.
Depois eu comecei a chamar o Caio delicadamente enquanto dava beijos pelo seu rosto e não demorou muito até o Caio acordar.
- Bom dia, bebé. Não importava-me nada de acordar sempre assim. – comentou o Caio ainda meio sonolento quando abriu os seus olhos e com a voz roca por ter acabado de acordar e eu não pude evitar sentir um arrepio.
Depois ele piscou os olhos algumas vezes e depois ele sentou-se na cama e depois ele finalmente olhou para mim e vi que ele parecia meio inserto.
- Sinto muito, acho que não devia de ter dito isto. – disse-me o Caio.
De repente eu percebi que eu não era o único inserto sobre o que nós iriamos fazer agora e isso alívio um pouco da minha tensão e eu sorri.
Depois eu subi na cama e sentei-me no colo do Caio com as pernas para um lado do seu corpo.
O Caio pareceu um pouco surpreso com isso, mas ele não afastou-me e ele levou uma mão até há minha cintura e a descansou ali, mas ele não disse nada.
- Eu não importo-me nada de acordar-te sempre assim. – disse-lhe querendo tranquiliza-lo que estava tudo bem e com o que eu disse o Caio sorriu.
- Bom saber, bebé, quer dizer Eric. – disse-me o Caio, mas quando percebeu do que chamou-me ele rapidamente corrigiu-se e eu revirei os olhos.
- Não, bebé está bom para mim e eu não importou-me que continues a chamar-me assim. – disse-lhe.
Na verdade eu não importou-me de ser chamado assim por ele.
Com o que eu disse o Caio sorriu.
- Bom saber. – disse-me o Caio.
Depois ele inclinou-se um pouco e tentou-me beijar, mas eu virei a cara fazendo com que o Caio desse um beijo na minha bochecha e ele olhou para mim confuso.
- Ainda não lavaste os dentes, por isso vai arranjar-te enquanto eu faço o nosso pequeno-almoço. Quando estiveres pronto, se quiseres eu dou-te um beijo de bom dia. – disse-lhe rapidamente antes que o Caio pudesse entender errado o facto de não o ter deixado beijar-me.
Com o que eu disse o Caio sorriu e depois ele deu mais um beijo na minha bochecha.
- Tudo bem. Então salta do meu colo. – disse-me o Caio.
Depois ele deu uma palmada na minha bunda e eu não pude evitar soltar um gemido.
Depois eu fiz uma careta para o Caio, mas ele só sorriu e eu bufei e depois eu sai do seu colo.
Sinceramente eu nunca pensei gostasse de ter a minha bunda espancada, mas eu gostei quando o Caio deu duas palmadas na minha bunda ontem e tenho a certeza que o Caio também percebeu que eu tinha gostado.
- Estou à tua espera na cozinha. Não demores. – disse-lhe e o Caio assentiu.
Depois eu sai do quarto e fui andando na direção da cozinha.
Quando entrei na cozinha eu comecei a fazer o nosso pequeno-almoço enquanto cantava baixinho e dançava.
Ao fim de algum tempo eu senti braços fortes abraçando-me por trás e começar a depositar beijos no meu pescoço e eu sorri e relaxei contra o seu corpo forte.
- Eu acho que alguém deve-me um beijo de bom dia. – disse-me o Caio no ouvido e eu não pude evitar arrepiar-me.
- Ai sim? – perguntei-lhe.
Depois eu virei-me nos seus braços e quando virei-me ele rapidamente atacou os meus lábios e eu fechei os olhos e levei os meus braços ao seu pescoço enquanto correspondia ao beijo.
O nosso beijo foi bastante quente e eu derreti contra o seu corpo enquanto nós nos beijávamos.
Ao fim de algum tempo a falta de ar fez-se presente e então nós fomos parando o beijo com selinhos e quando nós paramos o beijo ambos estávamos com a respiração ofegantes.
- Ai tens o teu beijo. Agora, será que podes por a mesa enquanto eu acabo de fazer o nosso pequeno-almoço? – perguntei-lhe quando finalmente consegui recuperar o fôlego.
- Claro, querido. – concordou o Caio e eu sorri pelo carinho.
Depois eu voltei a virar-me para o fogão e acabei de fazer o nosso pequeno-almoço.
Quando acabei de fazer o nosso pequeno-almoço eu nos servi e depois eu sentei-me na mesa, na cadeira à frente do Caio.
Depois nós começamos a comer enquanto nós íamos falando sobre vários assuntos aleatórios.
Feliz Ano Novo 🎉🎉🎉