Especial de ano novo

3K 159 117
                                    

Eu achei meio bosta, mas vai mesmo assim ksksksk

♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇

Era ano novo, exatamente as 21:00, estavam quase todos reunidos no parque, faltava apenas algumas pessoas para o piquenique ficar completo.

- Piquenique às 21:00? S/n você tem cada ideia... - Falou Takemichi com a Hina em seus braços.

- Não importa a hora, qualquer hora é a hora de comer. - Falou Mikey com uma maçã na boca.

- Ae maluco, se você comer tudo que nem na ceia de Natal eu te afogo naquele lago ali na frente! - Exclamou Kazutora puxando os cabelos de Mikey.

- Com uma bicuda minha você vai parar lá na Rússia. - Mikey se soltou de Kazutora.

- Eu gostei do lugar que S/n escolheu, não tem ninguém, tem um lindo lago e irá dar para ver os fogos perfeitamente. - Falou Hina enquanto acariciava o rosto de Takemichi.

Eu terminei de preparar o piquenique enquanto os outros não chegavam, coloquei algumas comidas que estavam dentro da cesta no pano estendido no chão, pude ver o olhar de Mikey brilhar, ele estendeu a mão para pegar um pedacinho de chocolate que tinha ali.

- OH FILHA DA PUTA, TIRA A MÃO! - Kazutora deu um leve tapa na mão de Mikey.

- Por que não fica quieto e apenas olha eu comer? - Mikey revirou os olhos.

- Mas nunca que eu iria deixar você encostar essa mão de sebo na comida. - Kazutora disse irritado.

- Ah, gente! Para de graça. - Peguei 2 pedaços de chocolate que tinha dentro da cesta e entreguei um para cada um. - Pronto, chega de brigas.

- Takemichi, o que você pretende fazer quando terminar a escola? - Perguntou Hina.

- Eu pretendo ser astronauta, para eu poder ser o primeiro homem a pisar no sol! - Exclamou Takemichi, em seguida todos olharam confusos para ele.

- Oxe? Mas o sol é quente. - Afirmou Kazutora.

- E é por isso que eu vou de noite. - Takemichi fez uma cara de como estivesse falando o óbvio.

- Meu irmão, você deve primeiro repetir alguns anos na escola. - Falou Kazutora.

- É Takemichi, sua obrigação é ficar travado no 1° ano. - Disse Mikey batendo com a mão na testa.

- Impossível que ele seja tão burro assim, Takemichi, quem foi o primeiro homem a pisar no Brasil? - Perguntou Kazutora.

- Dom Pedro I? - Respondeu Takemichi.

- Errou, foi Adão. - Disse Kazutora.

- O QUE? Vocês são burros? Foram os índios, inclusive foram eles que descobriram o samba, eles ficavam sambando com as folinhas balançando na cintura. - Disse Mikey. - Não concorda, s/n?

- Eu? Tem uma pergunta mais difícil, que nem eu mesma sei a resposta. - Falei.

- Qual? - Perguntou Takemichi.

- Quem de vocês é o mais burro. - Falei revirando os olhos.

Retirei um peru que tinha guardado de dentro da cesta, então pude ver os olhos de Takemichi brilhar.

- Eu não vejo a hora de cair de boca nesse peru. - Disse Takemichi babando.

- Que ideia é essa? - Disse Kazutora rindo juntamente a Mikey.

- Já vou logo avisando que se vocês não me verem mais depois desse dia, é porque eu peguei carona com os fogos de artifício. - Disse Mikey.

Em seguida pude ouvir os barulhos de moto, eles chegaram! Olhei para trás e vi Mitsuya, Draken, Emma, Baji, Smiley e Angry, eles se aproximaram e se sentaram junto a nós. Quando virei minha atenção para meu lado Eu me dei de frente com Baji me encarando, em seguida ele me cumprimentou com um beijo.

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora