14 - new house

7.1K 849 105
                                    

JIKOOK

JM - 19
JK - 18

#PassarinhosJikook

🌿💐

Votem + Comentem

Cafés para lá e para cá

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Cafés para lá e para cá... talheres batendo e pessoas conversando. Um dia normal de trabalho para Jungkook, que andava para cá e para lá enquanto mais pessoas entravam na cafeteria. Num belo dia da primavera agradável, Jimin e ele combinaram de comprar uma casinha para eles, e Jungkook trabalha todos os dias, sem falta, para juntar o dinheiro.

Mesmo assim, Jimin continua trabalhando na cafeteria, mas às vezes faz bico de garçonete em outras lanchonetes. Os dois raramente se encontram fora do trabalho, só quando vão dormir na casa um do outro à noite. Jimin odiava isso, mas era necessário para conseguirem realizar o sonho de formarem sua própria família.

O cheiro forte de café enojava o alfa. Não gostava tanto, seu olfato era um tanto quanto sensível, e sentir aquele cheiro por treze horas do seu dia o enlouquecia.

― Mais dois cappuccinos e um bolinho de chocolate para você fazer, Ggukie. – O alfa suspirou e pegou o papel com o pedido da mão da ômega. – Hey, o que houve?

― Estou estressado. – Ele deixou duas xícaras de café na mesa e foi correndo fazer o outro pedido. – Cansado, com vontade de morrer. Não durmo direito há cinco dias. Não aguento mais esse cheiro de café insuportável.

― Isso eu percebi. Mas, veja pelo lado bom, você está ganhando vinte e cinco dólares por hora!

― Eu sei, mas...

A porta da cafeteria foi aberta e o sininho pendurado nela tocou. Os dois olharam em direção dela e viram o ômega todo embrulhado em seu casaco e Jungkook sorriu levemente. Seu ômega era tão bonito.

— Oi, Minie!

— Olá!

Jimin limpou a neve dos seus pés no tapete e saiu correndo em passos curtinhos para encontrar os dois. Jungkook parou de fazer os cappuccinos e focou apenas no seu marido.

― Bom dia, ômega. Você está bem?

Ele fez um biquinho e pegou o cardápio, folheando as páginas.

― Quando eu acordei você não estava lá, e, eu fiquei com frio. Você está levando isso a sério demais, alfa! Sei que quer comprar a nossa casa, mas precisa cuidar de si mesmo.

Nem Jimin sabia o porquê de estar lendo o cardápio, sendo que sabia ele decorado até de trás para frente. Jungkook suspirou e se apoiou no balcão para beijar os lábios do seu ômega e sorriu pequeno.

― Eu estou bem, e, me desculpe. Eu não quis te acordar. – Momo revirou os olhos, pegou os dois cafés e saiu patinando para entregar o pedido. – Por que você veio hoje? Nem é seu dia de trabalho.

ABO | Where's my omega? - jjk + pjmWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu