Por Carol
Ela é linda, muito mais bonita do que eu imaginava. Ela ainda não entendeu nada. Escuto barulho de moto e vejo Deus estacionar em frente à casa. Separo meu corpo do dela e a mesma me olha confusa.
_ Que tal entrarmos.
Ele coloca sua mão no ombro de Dandara e ela sorri. Entro em sua casa e vejo um jardim de inverno no canto, acabo sorrindo porque eu sempre gostei plantas, mas David nunca deixou eu montar um. Assim que entramos pela porta da sala vejo algumas bonecas em cima do sofá e vários modelos daqueles brinquedos que dizem servir para as crianças relaxarem.
_ Só não ligue para a bagunça. - Diz Dandara tirando alguns dos brinquedos de cima do sofá e colocando rapidamente dentro de uma caixa transparente. Ela se senta em uma poltrona e Deus fica ao seu lado. Eu e Jessica nos sentamos no outro sofá. Nas paredes tem algumas fotos que parecem terem sidos tiradas recentemente. - Então o que está acontecendo?
Pergunta Dandara. Fecho os olhos e respiro fundo.
_ Jade - Digo por fim e vejo ela franzir a testa. - Jade era o nome que escolhi pra você.
Vejo ela entrar em choque como se não acreditasse no que estou dizendo. Ela vira seu corpo para o lado e pega a mão de seu marido.
_ É verdade? - Pergunta ela virando seus olhos em minha direção novamente. - Você é mesmo minha mãe?
Ela está chorando. Me levanto do sofá e abraço seu corpo, sinto a cabeça dela em meu ombro.
_ Me desculpa meu amor. Eu não tive escolhe
Digo esperando apenas que ela me perdoe.
_ Não tenho nada para perdoar. - Diz ela entre soluços.
_ Se você quiser me ouvir quero contar tudo - Digo me afastando um pouco e passando a mão em seu rosto.
_ Com certeza eu quero.
_______________ Por Myla ______________
Escuto meu celular tocar e corro em direção ao quarto. Pego meu celular em cima da cama e ele volta a tocar.
_ Oi, Ana. Tudo bem? - Ana é minha melhor amiga. A gente estuda juntas desde da creche.
_ Linda, você precisa ligar o rádio e ouvir o jornalismo local. - Diz ela se segurando para não rir.
_ Mas o que aconteceu? Pergunto preocupada.
_ Só vai. - Ela desliga o telefone. Procuro o aplicativo de rádio no celular e coloco ele para buscar sinal,assim que ele encontra aperto para entrar .
Jornalismo local
Hoje tivemos um prisão inesperada. Estou certa Robb?
Com certeza Valéria. O pastor David foi preso por estupro e agressão. O engraçado é que ele estava em frente à um dos clubes de motos mais famosos da cidade... falando que a casa noturna não agradaria ao nosso bom senhor.
Se estivesse passando um mosquito neste momento com certeza ele entraria em minha boca. Preso por estupro e agressão. Espera eles não falaram estupro de vulneráveis, então não foi uma criança. Será que foi alguma mulher da igreja que teve coragem de denunciar ? Meu Deus como meu pai pode usar o nome de Deus desta forma. É como Connor sempre diz, as pessoas usam a igreja para camuflar suas verdadeiras façanhas.
E tem mais Robb. Descobrimos que a filha mais nova do pastor é envolvida de forma amorosa com um dos caras da gangue Brothers.
Sério Valéria? Pois eu fiquei sabendo que não é apenas um e sim dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 04: Poliamor
RomanceConnor e Aaron estão juntos há 3 anos, porém eles ainda não estão completos. Os dois acreditam que logo irão encontrar a mulher ideal para eles. Myla é filha de um pastor responsável pela igreja local, ela se vê extremamente atraída por dois motoq...