Kara POV
O que porr# está acontecendo?
Por que a minha casa está mudada?
Será que é um daqueles sonhos que você pensa que acordou, mas na verdade está dormindo?
Eu estou confusa, por favor, eu posso simplesmente surtar ou dar um grito aqui, por isso ser um sonho, certo?
ERRADO!
Eu só me lembro de ter dormido de tão cansada que estava do expediente de ontem com a Cat que praticamente se aproveitou da minha boa vontade completamente e pelo visto, eu não escutei que mudaram totalmente a minha casa enquanto eu dormia.
Será que era mais uma pegadinha dos meus amigos ou eu simplesmente estou em um sonho adaptado para aquilo que desejo... Desejei.
CÉUS, EU DESEJEI.
Eu desejei e tive alguns sonhos estranhos também, tipo algumas memórias que aconteceu contando de um jeito um pouco mais estranho que o habitual, tipo, nunca que na Rússia eu teria beijado a Lena, pelo ao contrário, foi quando a vi beijando o Jack e simplesmente sumi por semanas.
Algo que me deixou mais confusa ainda foi o fato de eu receber ligação da minha irmã e gargalhei, estava ela e Kelly na foto com uma criança de mais ou menos quatro anos e eu arregalei os olhos ao ver a pequena gritar meu nome.
Se passou poucos minutos e logo, eu recebi a ligação de Lena e eu simplesmente fiquei bastante nervosa, não podia simplesmente atender, por isso, avisei que tinha que ir correndo para o trabalho por estar atrasada e mordi os lábios, sabia que eu estava errada, mas ainda precisava pensar sobre tudo que estava acontecendo.
Eu ainda nem sabia se era uma realidade ou não e tudo aquilo que estava acontecendo me parecia um pouco bizarro e tudo só piorou, quando Nia apareceu no meu apartamento.
- Por que você não está pronta ainda para buscar a Lena? - franziu o cenho Nia. - Você está bem? - disse ao ver a minha cara completamente assustada.
- Eu tenho a sensação que eu não deveria estar aqui... - falo andando para o quarto.
- A Lena me ligou perguntando o motivo de você ter dito que iria para o trabalho e ao menos a atendeu. - citou a minha melhor amiga e eu suspirei.
- Eu tenho que buscá-la mesmo? - perguntei a ela encarando a amiga.
- Você a prometeu e parecia bem mais animada ontem. - Nia falou e suspirou. - Você está estranha e olhando bastante para trás, está escondendo algo de mim? - ela me perguntou. - Tem alguém com você naquele quarto? - a mulher perguntou.
- NÃO! - falei desesperada. - Apenas, eu vou colocar uma roupa. - respondi saindo para o quarto e Nia me seguiu.
Assim que eu abri parte do armário, percebi roupas de Lena e minha pelo local, fazendo eu abrir a boca ao ver simplesmente meu casaco favorito que eu tinha perdido, ele estava perfeitamente limpo e conservado.
Nia me observou pondo a roupa e assim que acabei peguei minha bolsa e celular, me dando conta que toda a casa tinha sido mudada completamente da noite para o dia, tendo momentos desconhecidos por mim e principalmente a viagem para o campo de flores na Holanda, eu lembrava que Lena tinha ido com o Jack, não comigo.
Eu fui até a porta e encarei sem entender nada o fato do carro de Lena estar na minha garagem e mais outro com as minhas iniciais na placa, me fazendo franzir o cenho e Nia simplesmente revirar os olhos e ligar o carro entrando, dizendo que dirigiria.
- Você bebeu e está de ressaca é isso? - Nia perguntou a amiga que franziu o cenho.
- Não é nada... - Kara falou e viu a amiga olhar para ela quando o sinal se fechou. - Ok... - bufou. - É a saudades da Lena, ok? Faz tanto tempo. - a loira falou sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What happened? - Supercorp AU
FanfictionShort Fic Após um dia cansativo no trabalho, Kara chega em casa cansada e pronta para dormir, ela só não contava que ela teria que reviver diferentes e novos dias do passado e que isso mudaria seu futuro a partir de suas longas horas de sono e deci...