12

503 39 6
                                    

POV-Yelena

Ela soltou minhas mãos, senti todo o seu corpo declinar sobre o meu, não conti as lágrimas, perdi a única pessoa por quem eu ainda me importava, todos pareciam atordoados, então Tony levanta com ela no colo e eu o sigo.

- Para onde está indo ?

- Não vou desistir da minha menina

- Tony, o que você vai fazer

Estava claramente assustada, mas se de alguma forma o amor da minha vida poderia voltar para mim, eu tentaria. Vejo o mais velho colocar nos seios de s.n um desfibrilador, nos afastamos e ele tenta usar os choques para a morena voltar a vida, ou pelo menos seu coração bater novamente Dá primeira vez não temos resultados, tentamos novamente com uma voltagem maior e novamente nada acontece, sinto que realmente a perdi, percebo finalmente que nunca mais dormiremos de conchinha, nunca mais falarei que a amo, nunca mais sentirei seus lábios nos meus, nunca mais vou vela de rabo de cavalo enquanto penso no quão gata ela é, mas também, nunca mais amarei ninguém.

Com a triste realidade a tona, choro incansavelmente e me dou por vencida, a mulher da minha vida me deixou, assim como todos, então Tony tenta pela última vez, com a maior tensão elétrica possível. Vejo seu belo corpo arquiar e ela abrir lentamente os olhos, os aparelhos pelo qual a conectavam, começaram a dar sinal de vida, todos que estavam na sala já estão espiando pela porta, eu corro em sua direção e a abraço com cuidado para não machucá-la, ao mesmo tempo Bruce arrumava os materias para tratá-la. Minha morena estava viva, ela cumprio a promesa de não me deixar, ela voltou, a minha futura mulher VOLTOU e eu nunca mais a deixaria. NUNCA

Todos somos expulsos da sala de emergências e s.n entra em cirurgia, na sala todos os vingadores esperam por atualizações do estado de saúde da jovem, uma dúvida sem resposta, já que a mesma está a três horas sendo operada e nada é nos avisado. Só consigo pensar que se a perder de vez, vou morrer também, não vou resistir a passar até o fim dos meus dias sem olhar em seus olhos, mas ao mesmo tempo, sei que o que ela sempre quis foi me ver feliz e se eu precisar seguir minha vida sozinha, vou realizar os sonhos da minha amada, viverei por ela e não por mim, porque se depender da minha vontade, morro ao seu lado como em Romeu e Julieta.

- Ei ( sinto alguém encostar a mão em meu ombro, estou com a cabeça baixa, portanto levanto o olhar e vejo Kate ) Ela vai ficar bem, é forte e consegue aguentar. ( após ela falar isso, apenas a abraço com todas as minha forças )

- Ela vai ficar bem, tem que ficar ! ( falo em seu ouvido )

- Pessoal ( Bruce sai da sala de emergências e todos levantam )

- Como está a minha filha

- Ela ficará bem, precisa de muito repolso e cuidado, mas pelos seus poderes e a tentativa de ressuscitação, ela sobreviverá e em umas duas semanas ficará cem porcento.

Sabe quando você sente seu pulmão esvaziar, seu coração bombear sangue, sua pele voltando a cor original, seus dedos parando de formigar e a mais graciosa sensação de conforto misturado a gratidão? Isso se chama alívio e sem sombras de dúvidas, é exatamente o que estou sentindo agora. Vou viver con ela e não por ela como eu havia pensado minutos antes.

Entrei no quarto dela e vejo a mesma com seus olhos levemente abertos e sua mão me chamando delicadamente, então me aproximo e sussurro em seu ouvido.

- Eu te amo s.n, achei que ia te perder e morreria também. ( falo com lágrimas nos olhos, ela me encara e responde )

- Eu cumpro minhas promesas, é claro que não te deixaria tão cedo meu amor.

- Eu acho que se você morresse eu não conseguiria chegar aonde eu quero, porque você levaria uma parte importante de mim.

- Claro que conseguiria chegar aonde vc quer, isso depende de você e não de ninguém, confie em se mesma, aproveite as alegrias, mas não esqueça seu ponto de partida, lembre-se que está fazendo isso por você e não para agradar alguém, então não tenha medo, porque não importa quanto tempo demorar, você vai conseguir. Comigo ou sem mim. ( ouvir ela falar isso me doi, porque imagino o que realmente aconteceria se ela falecesse ) Seu destino está traçado, você só precisa encontrar as linhas.

- Eu te amo, te amo muito. Namora comigo ? ( tiro a caixa com duas belas alianças de meu bolso )

- Claro que sim. ( ela fala emocianada, portanto coloco em nossos dedos os anéis e a beijo ) Te amo até o infinito.

- Te amo além do infinito.

Pela primeira vez desde que minha irmã faleceu, me sinto completa novamente, sinto que estou com a pessoa que me fará sorrir em meus piores momentos, sinto que serei protegida mesmo que eu não queira, sinto que ela se preocupará comigo tanto quanto eu me preocupo com ela, sinto que viverei feliz e sinto que tenho um futuro pela frente.



Não tá bom, mas é só para não deixar vocês sem nada.

Fanfic não revisada

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora