(_1_)

2.1K 148 69
                                    

Sei que pareço um mimado que não pensa nas consequências de suas ações. Mas e se eu disser que não é exatamente assim?

Não se deixe enganar pelo meu sorriso. O exterior não te mostra a verdade, te contando apenas uma doce mentira.

Um sorriso calmo e gentil, que tranquiliza os mais tensos e incômodos ambientes. Podendo te tranquilizar e confortar com apenas algumas palavras. Esse sou eu, forte e confiável. Aquele que te apoia em tudo, sem se importar com o que seja.

Mas...quem me apoia?

Meu interior é um caos. Uma tempestade que não tem trégua, um mar agitado que engole todos os meus problemas. A cada dia que se passa ele fica mais agitado, com raios e trovões. Mas eu não posso demostrar. Eu sou forte, né?

As vezes a insegurança bate me fazendo acreditar que mesmo eu dando tudo de mim por todos, não terá ninguém pra me ajudar. Eu sei que tem pessoas que estão ao meu lado pra me apoiar como: ken-chin, mitsuya, baji, pah-chi e todos da toman. Eu sei que eles estão ali por mim. Eu sei, mas...não posso evitar pensar assim. Sinto que algo falta, que alguém falta.

Um vazio me corrói. Mesmo estando rodeado por pessoas que amo não consigo pedir ajuda, pelo menos não claramente. Minhas súplicas são silenciosas. Quase imperceptíveis, que eu anseio que alguém note. Pode parecer idiotice, que eu poderia muito bem falar com alguém. Mas eu não consigo. Toda vez que tento, travo e acabo criando uma discussão com a pessoa. Ah, é tão complicado expressar meus sentimentos. Só desejo que alguém estenda a mão e me tire dessa escuridão.

Esse sempre foi o meu pensamento, até que um dia como outro qualquer com excessão de que ken-chin e eu iríamos averiguar um rumor de lutas clandestinas que envolvia membros da toman. Você aparece. Como um raio de sol com um olhar determinado. Apesar de estar todo ferido e apanhando feio não parava. Continuava em pé, firme nas suas palavras para poder proteger seus amigos. Sua coragem me cativou, sua áurea me atraiu.

Sem parecer muito interessado me aproximei. Todos ao redor fizeram fila e reverenciaram a ken-chin e a mim. Você pareceu assustado e nervoso, e por estar em um estado físico lamentável tropeçou e caiu fazendo-o me olhar de baixo. Me abaixei na altura de sua cabeça e com uma mão em sua nuca o atrai para mais perto do meu rosto. Estando a essa distância pude observa-lo melhor. Seu rosto estava ferido e inchado, mas ainda sim adorável. Cabelos loiros tingidos em um penteado estranho, olhos celestes com o mais puro azul, tinham um brilho assustado e confuso,seus lábios finos tremiam levemente. Sua expressão demostrava medo, não pude evitar o sentimento de querer protegê-lo. E com esse pensamento em mente perguntei:

___Qual é o seu nome?-perguntei calmamente. Você por outro lado pareceu confuso e nervoso, mas mesmo assim respondeu.

___Ha-hanagaki Takemitchi.-sua voz saiu trêmula. Era doce e suave. Me acalmando instantaneamente. Era tão relaxante. Sai de meus pensamentos ao olhar aqueles olhos celestes me olhando com atenção. E como um clássico INTP não consegui falar o que realmente queria.

___Takemicchy, a partir de agora você será minha puta.-não acredito que falei isso, mas já está feito. Sorrio pra não parecer nervoso. Ele arregala os olhos me olhando ainda mais confuso. Ele tenta se mecher, mas um gemido de dor sai de seus lábios me fazendo lembra que ele estava numa briga a pouco. Um sentimento de raiva cresceu em mim. Levanto e vou em direção a, Kiyomasa. Um membro da terceira divisão que era quem estava batendo no dono da voz doce que me acalmava. Sorrio pra logo em seguida desferir uma série de golpes contra si o deixando inconsciente. Como eu disse, não confie no meu sorriso. Ele serve pra mascarar todo o caos do meu ser. Me viro novamente na direção de takemitcchy com um sorriso(que agora era verdadeiro) e digo:

___Nos vemos depois- aceno com a mão e vou embora junto a ken-chin, que pareceu notar algo, mas não falou nada. E assim, em silêncio fomos embora. Mas eu levava comigo uma sensação de conforto. Não vejo a hora de encontrá-lo novamente.

716 palavras. Muito pra alguém que não escreve a meses.
Essa história foi um improviso, não tinha ideia do que escrever. Estava apenas tentando colocar pra fora alguns sentimentos, mas quando parei pra ler, só pude lembrar do Mickey. A partir disso adicionei mais coisas e deu nisso.

Não sei se continuo ou não😑

            Eu sei que ficou horrível, mas eu gostei da mão

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu sei que ficou horrível, mas eu gostei da mão. Então resolvi mostrar🤭
Bom, espero que tenham gostado. Até a próxima❤️

Mar Tempestuoso [MiTake]~Hiato Temporário~Donde viven las historias. Descúbrelo ahora