(_2_)

1.3K 125 51
                                    

    Passei o que restava do dia com o ken-chin vadiando por aí. Quando o relógio marcou ás 22:00 hrs fui para casa. Enma, minha irmã mais nova me recebeu com um sorriso.

___Estou em casa- falei calmamente.

___Bem vindo de volta!- respondeu alegrimente.- Vai jantar?

___Não, já comi fora com ken-chin, obrigado.- respondi indo em direção ao meu quarto.

    Me joguei na minha cama olhando para o teto, recapitulando tudo o que havia se passado naquele dia.

Primeiro: ken-chin veio me acordar, arrumar e levar pra escola. Depois das aulas ele me falou que deveriamos averiguar um certo rumor sobre lutas clandestinas. Para ser sincero, não estava com ânimo pra isso. Mas ele me convenceu com um par de dorayakis. Fomos caminhando em direção a um parque onde estava acontecendo uma luta. Entre um membro da terceira divisão que nem lembro mais o nome, e um garoto de cabelos loiros. Mas esse garoto era estranho. Tinha um determinação inabalável apesar de ser fraco. Estava perdendo a luta, isso era nítido. Mas não se deixava vencer. 

   Me causando intriga e curiosidade. Não sei o que, mas tinha algo nele que me atraía. Que logo descobri serem seus olhos celestes. Sim, olhos celestes. Eram tão gentis e cálidos. Uma voz doce e aveludada, que teve um efeito calmante quase que instantâneo. E pela primeira vez em muito tempo meu mar interior logror se acalmar um pouco. Aquela voz que só conseguiu falar seu nome, mas que mesmo assim era melodiosa. Fui pego com a guarda baixa e acabei falando merda.

*Céus, odeio não conseguir expressar o que realmente sinto e penso*

Penso frustado. Levo minhas mãos até meu rosto o tampando envergonhado, como se isso pudesse ajudar em algo. Solto um suspiro longo e audível. Sim, Manjiro sano, apesar de minha atitude auto suficiente, sou inseguro e tímido. Umas das muitas outras coisas que meu sorriso esconde.

    Não podia parar de pensar naqueles olhos. Eram como inmás que me puxavam e atraiam até eles.

*Tenho que vê-lo novamente*

  Era o que se repetia várias e várias vezes na minha mente. Sinto que se ficar perto dele tudo irá melhorar. E com esse pensamento adormecir, ansiando que chegue um novo dia.

374 palavras. Um pouco mais da metade utilizadas no cap anterior. Ficou curto e menos elaborado, mas espero que gostem. O perfil dos capítulos será mais ou menos assim. É isso nenéns, até o próximo❤️
   

Mar Tempestuoso [MiTake]~Hiato Temporário~Where stories live. Discover now