IMPORTANTE: Sobre as questões do processo de paternidade relatadas nesse capitulo, tudo foi invenção da minha mente, e vale lembrar que isso aqui é uma fanfic.
Mônaco.
Daniel estava em Woring, passaria a semana lá a trabalho. Fazia poucos meses que tínhamos dado entrada ao processo de paternidade na certidão da Alicia.
Tudo parecia um conto de fadas, meu noivado estava ótimo, Daniel estava indo bem nas corridas, os babys estavam todos bem e saudáveis.
Mas tínhamos um problema, um grande problema. E eu descobri isso ontem.
Como o Max era o pai legal da Alicia, ele tinha que autorizar formalmente dentro do processo, que a Alicia teria "mais um pai". Poderíamos tentar sem a autorização dele, porém seria bem mais complicado e demorado.
O Daniel ainda não sabia disso, ele estava focado nas corridas e eu não queria estragar esse momento dele, então eu tive a brilhante ideia de mandar mensagem pro Max, informando que eu gostaria de conversar com ele, óbvio que ele ficou surpreso com minha mensagem mas no final ele aceitou. Iriamos "jantar" num restaurante hoje.
Meu estomago ficou embrulhado o dia todo, estava ansiosa e me sentindo mal de esconder tudo isso do Dani.
-Você esta bem amor? Parece estranha. -Disse ele pelo facetime.
-Sim meu bem, só estou um pouco cansada. -Forcei um sorriso. -Como estão as coisas por ai?
-Chatas. -Fez uma careta, me fazendo dar risada. -Estou com saudades da borboletinha e de você.
-Eu também amor. -Respirei fundo. -A casa fica tão sem graça sem você, um silêncio horrível.
-Logo vou estar ai com vocês... Como está a borboletinha?
-Ela acabou de dormir, mamou e dormiu...
-Saudades dela... Queria conversar mais com você, mas Zak está me chamando, tenho que ir vida. -Fez uma careta, me fazendo sorrir.
-Amo você, até mais meu bem. -Sorri, mandando beijo.
-Eu amo vocês demais. -Sorriu fechando os olhos. -Se cuida, mais tarde te ligo.
[...]
Respirei fundo sentindo a brisa bater em meu rosto, coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e entrei no restaurante.
Informei a recepcionista que eu tinha reservado uma mesa e ela me direcionou até ela.
Me acomodei na mesa reservada e o garçom logo veio me cumprimentar, pedi apenas uma água enquanto esperava o Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Padrasto || Daniel Ricciardo
FanfictionAnne Monroou é herdeira de uma das maiores companhias aéreas do mundo. Saiu recentemente de um relacionamento conturbado com o piloto da Formula Um, Max Verstappen, seu ex-noivo. Tudo que Anne deseja é seguir os passos do seu pai e comandar a empre...