06 | Atrevido descarado?

864 96 14
                                    

NARRADORA

Monterrey, México.

— Ai güera, você não têm jeito mesmo. — Sabina falou para Sina depois de ouvir sobre o ocorido — A Any pediu para você ficar quieta.

— E como vocês me conhecem tão bem, sabiam que eu ia não iria ouvi-la. — A loira contestou de volta.

— É por isso que ela briga tanto com você. — Sabina disse.

— Não mesmo. A Any briga comigo porque é uma amarga. — Sina se defendeu — Mas, no meio de toda essa confusão causada sem querer, querendo, descobri o nome dos três irmãozinhos e ainda consegui um pretexto para voltar a ver o loiro de olhos azuis e pele branca como a neve.

— Ah, então você está interessada no loiro de olhos azuis. — Sofya afirmou vendo a irmã assentir — E como é o nome dele?

— Ele se chama Josh. — Respondeu arracando expressões confusas de suas irmãs.

— Josh? — Sabina questionou vendo a loira assentir — Não é um nome um pouco estranho para um mexicano?

— Foi o mesmo que eu pensei quando ele falou. — Sina respondeu — Perguntei sobre e ele disse que a mãe era canadense e que ela havia escolhido o nome. Ou seja, ele é metade canadense e metade mexicano. Os outros dois são mexicanos completos.

— E como se chamam os outros dois? — Sofya perguntou.

— O outro loiro com cara de simpático se chama Alex e o atrevido descarado se chama Noah. — A loira respondeu a pergunta arrancando expressões confusas de suas irmãs mais uma vez.

Atrevido descarado? — Sabina questionou reprimindo a vontade de rir, vendo Sina assentir.

— Por que um apelido tão carinhoso? — Sofya perguntou com ironia.

— Por que ele fez questão de jogar na minha cara que o que eu havia feito foi de propósito. — A loira respondeu.

— Mas você não acabou de falar que o que você fez foi de propósito? — Sabina questionou o óbvio.

— Sim, mas ele não tinha o direito de falar nada. — Sina contestou de volta.

— Ai hermanita, ás vezes é difícil de entender você. — Sofya afirmou balançando a cabeça em sinal de negação, dando uma risada de leve logo em seguida.

[...]

  Depois de levar os irmãos Urrea para conhecer a fazenda, Pepe levou-os até onde viveriam enquanto construíssem a casa de Sabina.

— E é aqui onde vocês se instalam. — González parou em frente a casa — Eu moro perto. Qualquer coisa, podem me chamar.

— Muito obrigado. — Josh agradeceu e com um aperto de mão, Pepe se despediu e voltou para seus afazeres.

Os três entraram dentro da casa. Revisaram cada cômodo da mesma e se familiarizaram com a residência.

— Eu estou morto. — Alex foi o primeiro em se jogar no sofá — Esta fazenda é grande demais.

  Josh sentou-se ao lado do irmão mais novo e Noah em uma das poltronas. A casa onde ficariam era pequena e simples, mas aconchegante e bem decorada.

Carnal, me responde uma coisa que está me deixando em dúvida. — Alex encarou Noah — Por que você, praticamente, pulou do sofá quando a senhorita Sina deixou o suco cair no Josh?

— Por que aquela princesinha mimada fez de propósito, ué. — Ele deu de ombros ao responder — Está na cara que ela está interessada no JJ. Não fiz nada além, do que dizer a verdade.

— E ser bem incoveniente. — Josh completou vendo o irmão revirar os olhos — E se ela tivesse falado do que aconteceu para a irmã? Nós estaríamos fora daqui sem ao menos ter começado o trabalho e o seu plano iria por água abaixo.

— Eu acho que o Noah se incomodou mais pelo fato de que era ela quem ele queria fazer se apaixonar. — Alex afirmou recebendo uma almofadada do irmão — Viu? Eu sempre tenho razão.

— Enfim, já que ela está interessada no Josh, deixa que ele fica com ela. — Noah falou — Eu executo o plano com a cacheada e você, Alex, fica com a loira baixinha.

— Bom, vocês sabem que desde o início eu não estava de acordo com esse plano maluco do Noah. — O mais novo dos Urrea começou — Mas eu aceitei porque vocês são meus irmãos. Somos um por todos e todos por um.

— Ai, como ele é sentimental. — Noah brincou e riu junto de Josh.

— Deixa eu terminar de falar. — Alex continuou — Mas e se as irmãs Hidalgo não tiverem culpa na morte da Linsey?

— A Antonella Ruíz têm. — Josh respondeu sério. Sempre que a morte de Linsey era mencionada, seu coração se enchia de ódio — E se queremos nos vingar do culpado pela morte da nossa irmã, temos que acertar onde mais lhe dói.

— Suas filhas. — Completou Noah.

— Tenho quase certeza que esse plano de vingança vai terminar se virando contra nós... — Alex murmurou para os irmãos.

[...]

  Já estava de tarde na fazenda Hidalgo. Josh, Noah e Alex haviam conhecido os outros membros da família que não haviam visto na fazenda pela manhã: Sabina, Don Felipe e quem eles não haviam ficado nem um pouco feliz de ver, Antonella Ruíz Hidaglo.

— Vocês não sabem o esforço que tive que fazer para não falar que é ela quem tem culpa na morte da nossa irmã. — Josh comentou com os irmãos enquanto os mesmos descarregavam os materiais perto do local da construção. O loiro se referia a Antonella.

— Relaxa, manito. — Noah pediu ao irmão — A vingança é um prato que se come frio.

  Sem que pudessem notar, Sabina se aproximou dos mesmos.

— Senhora Gallardo. — Alex anunciou surpreso e ao mesmo tempo nervoso. E se ela ouviu os mesmos falando sobre a vingança? Essa era a dúvida que pairava sobre a mente dos três irmãos — O que a traz por aqui?

— Pode me chamar apenas de Sabina. — A mulher de cabelos negros pediu com um sorriso no rosto — Preciso de ajuda. — Respondeu a pergunta de Alex.

— E em que nós podemos lhe ajudar, senho...? — Sabina lançou-lhe um olhar ao irmão mais velho dos Urrea — Sabina. — Corrigiu arrancando um sorriso da mesma.

— Alguns dos nossos trabalhadores estão de folga e Pepe está ajudando na fazenda ao lado. Preciso cuidar de um dos cavalos no estábulo, mas preciso que alguém me auxilie. — Ela respondeu — Algum de vocês poderia me ajudar? — Encarou os três.

— Eu posso. — Alex respondeu — Sem problemas.

— Que bom! — Ela exclamou feliz — Prometo que não levará muito tempo. — Alex assentiu com a cabeça — Já o devolvo para vocês. — Sabina disse para Josh e Noah, e junto de Alex saiu caminhando, se afastando de onde eles estavam.

• Güera; Güero: Loira/o ou de pele branca;

• Carnal: Forma de tratar alguém próximo, um parente ou uma pessoa querida;

• Hermanito; Manito: Irmãozinho. Manito seria uma forma comprimida de Hermanito.

HEY UNITERS!

AAAAAAA A FIC JÁ CHEGOU EM 1K, MUITO OBRIGADOOOO♥♥♥

vocês já assistiram full house? ou três é demais no nosso brasileirinho hehe? cara, eu fiquei muito triste com a morte do bob saget. é como se faltasse um dos tanner :(

perguntinha pra interagir: das quatro hidalgos, qual a favorita de vocês e porque?

SEE YOU SOON...

tierra de amor y venganza | nu couplesOnde histórias criam vida. Descubra agora