03// Suzzy

4.3K 385 40
                                    

1 mês depois...

Há momentos da vida que a gente passa a engolir a seco certas coisas né? Minha relação com o Davidson tá cada vez pior e só ele que não percebe isso, quer forçar uma coisa que já não existe a muito tempo, hoje mesmo eu briguei com ele por causa desse motivo, estávamos conversando e eu pedi um tempo pra pensar sabe?! 

Ele surtou cara, deu a louca real, disse que eu não podia jogar fora esses anos todos juntos mais vê se ele pensou nisso quando resolveu me trair? Quantas e quantas vezes eu já não tive que engolir amante debochando da minha cara? Quantas vezes eu já não tentei salvar essa relação sendo que não dá pra salvar algo que já está falido, só eu sei quantas noites passei em claro preocupada, ás vezes que me arrisquei indo pagar arrego pra ele ser solto, só pra vocês terem noção até porrada de policia eu levei por ele e pra que isso? Pra virar chacota?!

Eu simplesmente cansei, fiquei de saco cheio sabe? Não aguento mais me prestar a essa situação por migalhas e fiz o que eu já deveria ter feito a muito tempo, esperei ele sair, peguei minhas coisas e meti o pé pra minha outra casa, levei tudo o que era meu por direito porque eu conquistei ao lado dele e somente eu tenho direito, não é amante e nem lanche porque na hora do sufoco somente eu estava por ele.

Dei minha vida por ele enquanto que ele dava a vida pelas amantes, me dediquei por quase vinte anos a um casamento que eu sabia que no final daria errado porque é sempre assim, todo bandido se iludi com o tráfico e a sensação de ter várias aos seus pés.

Trocam aquela que fechou no claro e no escuro pra da condição para aquelas que só estavam na hora boa, na hora da festa!

Já houve situações onde eu rodei a favela do Jacaré todinha pra reconhecer os corpos porque disseram que ele tinha morrido, eu sofri pra caralho, lutei muito, sustentei engolindo o choro e colocando um sorriso no rosto coisas que nenhuma mulher sustentaria.

Não vou dizer que fui somente infeliz porque eu não fui, houve momentos em que eu fui muito feliz ao lado do Davidson, não o 2D!

E enquanto eu arrumava minhas coisas no quarto da minha nova casa chorei horrores, botei pra fora tudo o que eu venho sustentando até aqui pra no final engolir situações constrangedoras por um homem que não pensava duas vezes em fazer aquilo que sabia que me machucaria.

Perdi minha adolescência sendo mulher de traficante, me pondo em situações que nenhuma mulher em sã consciência se colocaria, ás coisas que eu fiz me levaram aonde eu estou hoje, não me arrependo de nada mais acho que poderia sim ter feito diferente.

Depois que terminei de arrumar tudo tomei um banho pra acalmar, pus um conjuntinho da adidas, peguei dinheiro, a chave da moto e guiei pro salão da Sara, uma colega minha da época do colégio.

Fiz meu dia lá sinceramente, gastei horrores mais fiz tudo o que eu queria.

Na saída me bati com a Maitê, a última vez que eu vi ela foi antes da confusão e toda vez que eu falava com a minha mãe, ela omitia o fato da Maitê ter apanhado mesmo sabendo que provavelmente eu já sabia, minha mãe sempre teve essa mania de acoitar ás coisas e esconder até que ela precise realmente de ajuda.

Suzzy - É contigo mesmo que eu quero falar Maitê e não adianta fugir não - falei quando vi ela virar fingindo que não tinha me visto.

Maitê - Ih, até você cara? Ai que saco heim, toda hora esse assunto. - diz no maior abuso.

Suzzy - Toda hora não porque você vive fugindo de mim, toda vez que eu vou lá você não está e quando está fica trancada no quarto pra me evitar, você é muito da sonsa né garota, me diz o que aconteceu pra você mudar tanto? Heim Maitê? Você está se tornando ridícula cara, até marido dos outros você tá pegando garota, não tem vergonha não?! - Digo já me alterando.

Maitê - E você é exemplo de quê Suzzy Micaelly ? Diz aí, não é amante mais é chifruda, fora que ainda aceita e fingi que não acontece nada pra manter essa relação ridícula aonde o cara desfila com a amante enquanto você tá em casa, tá falando o que de mim? Quem é você pra falar de alguém, julgar? Você faz muito pior, aceita tudo o que o feio do teu marido faz e ainda posa do lado dele se achando a próspera sendo que o cara nem te respeita, até silicone pra amante ele pagou boba. 

Suzzy - Realmente eu não sou exemplo de nada Maitê mais você acha que ostentação é o que? Colocar silicone? - ri com os olhos cheios de lágrimas. - Não Maitê isso não é ostentação, isso é desperdício porque enquanto ela colocou silicone eu me formei e tenho meu próprio negócio, você quer ser o que uma mulher inteligente e independente ou uma mulher burra que depende de homem pra tudo? Se decidi e vem falar comigo. - virei ás costas e saí andando.

Estava super magoada com ás palavras dela mais ela não mentiu em nada né? Engoli muito chifre por comodidade mais se hoje eu sou o que sou foi graças aos chifres porque eu posso ser chifruda mais sou uma chifruda rica meu amor !!!

S U Z Z Y [M]Where stories live. Discover now