Como falei no capítulo de apresentação, a Flávia foi minha primeira paixão, ou melhor, meu primeiro amor.
Demorei muitos anos pra esquecê-la. Esquecê-la???A tá ,é o que eu achava até vê-la nessa manhã.
Senti o coração acelerar assim que vi seu sorriso radiante. O abraço que me deu, nem conto qual reação me causou.
Nesse momento percebi que não tinha feito um bom negócio quando decidi passar as férias aqui com Flávia, isso porque ainda nem tinha me reencontrado com Isabela.
Flávia me esperava com uma linda mesa de café da manhã . Estava ansiosa pra que eu contasse tudo o que vivi na Flórida todos esses anos. Ainda estava brava por eu não ter mantido contato, mas disse que me perdoava porque me amava muito. Mal sabe ela que foi por amor que me afastei.
Conversamos por horas. Contei tudo o que vivi na Flórida ou melhor quase tudo. Ela me contou tudo sobre o casamento dela,ou melhor ,quase tudo, pelo menos por ora.
Depois de falarmos muito sobre nossa vida adulta era hora de lembrar de nossa infância e adolescência. Rimos e choramos muito lembrando de tudo o que vivemos até ela resgatar uma lembrança embaraçosa .
-Mandy. É assim que ela me chama carinhosamente. - Lembra do nosso aniversário de dezoito anos?
Nosso aniversário de dezoito anos, claro que lembro.
Eu e Flávia nascemos no mesmo ano ,com diferença de três dias e por isso tínhamos a tradição de todos os anos comemorarmos juntas ,mesmo depois de Rodolfo e Isabela.
Saímos pra dançar e beber numa cidade vizinha e na hora de ir embora ficamos num hotelzinho já que era tarde pra duas moças andar só na rua aquela hora.
Dançamos e bebemos tanto que só entramos no quarto, tomamos banho e nos jogamos na cama só de calcinha.
Durante a noite acabei me aproximando do corpo de Flávia até ficar de conchinha com ela. O contato com a pele dela me fez perder o controle e comecei a lhe beijar a nuca e roçar meu corpo com o dela. Acariciei seu braço e depois seus seios. Ela também aparentava estar gostando , gemia a cada toque da minha mão, movimentava seu corpo pra trás encostando cada vez mais no meu. Desci minha mão até sua calcinha,quando a adentrei ,cheguei a sentir seu sexo totalmente molhado, ela levantou e com a expressão mais assustadora do mundo me perguntou o que estava acontecendo. Tentei justificar que sonhava que estava com um cara que eu era afim, que foi culpa da bebida, pedi mil desculpa. Foi horrível. Tão horrível que nunca mais falamos sobre isso, até agora e por que agora?
- Não lembro Fafá. Por que?
Antes dela me responder ouvimos a um barulho de porta abrindo. Era Isabela saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda
RomanceAmanda vem passar as férias no Brasil na casa de sua melhor amiga, 12 anos depois de ir morar no exterior e algumas coincidências vão deixar essas férias bem interessantes.