Kagami on:
Eu mal acordo e já escuto a porta do meu quarto se abrindo.
- Bom dia, amor.
S/n:- Você tem o sono mais leve que uma pena.
- Eu já tinha acordado. Como você está? - Eu pergunto a puxando para um abraço.
S/n:- Bem e mal.
- Mal? O que aconteceu? Está tudo bem, né?
S/n:- Só alguns enjôos. São normais pra gravidez, você sabe.
- Falando nisso, nós não fomos ao médico olhar sobre o bebê. Só ficamos sabendo que você estava grávida, não foi a nenhuma consulta ainda mocinha.
S/n:- Você quer ir comigo hoje?
- Claro! Eu vou adorar ir com você, amor. Mas, eai... O que mais quer fazer hoje além disso?
S/n:- Dormir agarradinha em você.
- A, Hahahaha, até agora se quiser.
Eu a puxo para deitar junto comigo e a abraço fazendo ela ficar completamente imóvel.
S/n:- Aaaa, como você é confortável.
- Confortável? Hahaha.
S/n:- Completamente!
- Hahahaha. AAAAA eu poderia ficar assim o dia todo, meu amor.
S/n:- Você é tudo pra mim. Ei, antes de irmos pro hospital, quer fazer alguma coisa? Tipo, algo que nós fazíamos muito antes.
- Eu já até tive uma ideia.
Eu me levanto e peço pra ela esperar um pouco enquanto eu faço minhas higienes matinais. Depois disso eu saio e volto com alguns livros.
Bom, achei que assim ela iria se lembrar de ontem nossa história começou, afina, foi em uma biblioteca que nós começamos a compartilhar dos nossos gostos em comum.
- Espero que goste dos livros que eu trouxe.
S/n:- VOCÊ GOSTA DE LER?
- Aaa, eu amo, pequena. Gosto ainda mais de quando tenho sua companhia para isso.
S/n:- Sério? Lê um livro pra mim então?
- Só se for agora!
S/n:- Qual? - Ela pergunta olhando um livro em específico.
- Vou ler pra você acotar. É de putaria você vai gostar.
S/n:- Hahahaha, olha só. Me conhece bem mesmo.
- É claro, vida - Eu falo e beijo ela.
...
- "-Eu te amo Feyre.
Ele nunca disse as palavras em voz alta para ninguém.
- Eu te amo - Nestha sussurrou novamente - Eu te amo.
E quando a corda final da Harpa oscilou, como um sussurro de trovão no ar, Nestha cobriu o corpo de Feyre."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...