Pessoal, minhas aulas voltaram e eu estou no último ano, então os capítulos serão postado mais tarde.
Boa leitura 😉🤍
----------------------------------Madelaine Petsch
Sábado
Estava seguindo meu dia normal, quando a polícia veio até o internato. Achávamos que fosse para alguma checagem de segurança, por isso não demos importância. Mas eles estavam ali por mim. A polícia militar de Troy estava a minha procura.
- Para onde vocês irão me levar?- perguntei assim que chegamos ao meu dormitório, os policiais pediram que eu arrumasse minhas coisas.
- Vamos te levar para Hill Valey, precisamos preencher uma papelada enorme do seu caso e pegar seu depoimento.
- De qual caso você está falando?- eu estou muito confusa, a minha mente ainda está bem bagunçada.
- Arrume suas malas. Quando chegarmos em Hill Valey, você falará com uma psicóloga que irá te explicar tudo da melhor forma.- o policial colocou a mão delicadamente em meu ombro- Mas saiba que seu nome verdadeiro é Madelaine Petsch, então não se confunda quando te chamarmos assim.
Os policiais ficariam me esperando no lado de fora, eles ainda tinham que levar todos os funcionários daqui para a delegacia de Troy, provavelmente seriam todos interrogados.
Depois de arrumar as minhas malas, um policial me ajudou a levá-las e me acompanhou até o carro. A polícia tinha um avião próprio e, por Hill Valey ser um pouco longe de onde estamos, temos que pegar um vôo. Me despedi rapidamente de Nina, mas ela estava com a cabeça nas nuvens, devia estar pensando que seu plano com o meu pai foi para o beleléu.
Durante o vôo, eu tive pequenos lapsos de memória. Alguns flashes vieram a minha mente, como o de mim sendo carregada até um avião branco e depois sendo largada dentro dele. Isso foi o suficiente para fazer minha cabeça doer e outra onda de confusão me atingir.
Foram três horas de viagem. Para mim, foi agonizante. Eu queria rever minha cidade e tentar lembrar de como devia ser morar aqui, mas nada veio a memória. Parece ser uma cidade tranquila, não é tão grande e as ruas não são fechadas por congestionamentos de carros.
- Chegaremos na delegacia em cinco minutos.- o motorista me informou, eu continuei em silêncio.
Quando nos aproximamos da delegacia, eu consegui ver um amontoado de pessoas. Tinham centenas de pessoas rodeando a delegacia, além de vários jornalistas. Quando o nosso carro se aproximou, as pessoas se agitaram e começaram a bater nos vidros. Eles deviam estar me esperando, já que pareço ser a atração do momento. Por sorte, os vidros tinham uma película escura, então eles não conseguiam ver dentro.
- Madelaine, a psicóloga está te esperando na sala 03.- um policial veio até mim e me acompanhou- Levem o tempo que precisarem e sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas.
- Obrigada.
Eu não disse, mas consegui notar alguns olhares de outros funcionários da delegacia. Eram olhares de pessoas surpresas e que pareciam não estar acreditando em me ver ali. Será que estão tão surpresos assim por minha causa? Eu sei que estive sumida, mas não é motivo para tanta surpresa.
- Olá, Madelaine.- uma mulher alta e morena levantou e veio até mim, estendendo a mão para me cumprimentar- Eu sou a doutora Perez, seja bem-vinda de volta a Hill Valey.
- Obrigada, doutora Perez.- lhe lancei um sorriso gentil e me sentei em uma das cadeiras com estofado da sala- Posso mesmo te perguntar tudo que eu quiser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm still here
Mystery / ThrillerSegredos, sentimentos, dinheiro, pressão psicológica... Um suicídio. A morte que mudou a cidade inteira. Uma família poderosa, mas com um passado tenebroso. Quatro amigas, uma mensagem. Isso muda o rumo de tudo e uma nova pergunta surge: Será que M...