44. Eu quero ficar aqui, com você

4.7K 399 56
                                    

Os 3 dias de treino antes da luta foram pesados, todos estavam preocupados e tensos com o que aconteceria. Como combinado os lobos apareceram para o treino e também nos cheiraram para gravar o cheiro.

Mesmo com todos a tensão da luta e da morte eminente eu ainda pensava sobre a adoção, e também sobre dá a poção para Rose.

Eu estava rezando para que a gente sobrevivesse.

Ontem Bella deixou um rastro de sangue até a clareira e então foi carregada até o topo da montanha por Jacob, um dos lobo da matilha de Sam.

E então estávamos aqui, de manhã cedo esperando os recém criados aparecerem para podermos acabar logo com toda essa história. Senti minha família se aproximar de mim e então olhei todos os cinco, não poderia ter família melhor do que essa.

── Vamos conseguir ── falei pegando a mão de Lotte e de Leah.

── Vamos conseguir ── ela disseram juntas e logo soltamos nossas mãos e Leah se transformou.

Estava na hora. Os recém criados estavam chegando.

Eram muitos, em torno de vinte a vinte cinco, não tive tempo para contar já que todos partimos para cima atacando o primeiro que aparecesse na frente. Eu arrancava os membros deles facilmente assim como Jasper que ficava sempre perto de mim.

Logo os lobos apareceram e então estávamos em vantagem, mas ainda sim eu senti que algo estava fora do controle e foi então que vi um rapaz loiro e a ruiva correndo entre as árvores indo rumo a montanha onde Bella e Edward estava.

Eu os segui sendo o mais silenciosa possível e vi com meus próprios olhos qual era o verdadeiro plano de Victoria. Ela sabia que Edward não deixaria Bella então se guiou pelo cheiro dele, e ela usou os recém criados como uma forma de distração, já que todos estariam ocupados em matar os mesmo e ela poderia enfim ter sua vingança.

── Riley me escuta, ela está usando você ── Edward diz porém Victoria o impede de continuar.

── Só existe você Riley, apenas você.

Eu fiquei chocada com o quanto ela está parecendo Maria - a mulher que tornou a vida de Jasper um inferno nos primeiros anos da transformação - totalmente manipuladora. Isso me fez sentir dó de Riley, ele era apenas um pião no plano suicida dela.

── Ela só quer vingar seu grande amor, James.

── Ele está mentindo Riley, lembro o que eu te disse, eles tem truques da mente.

Eu entendo em parte o que ela está sentindo, eu ficaria louca ou até psicopata se eu perdesse Jasper. A diferença é que eu poderia desligar minhas emoções e não sentir nada muito menos a falta que ele iria fazer.

Eu acho que ela apenas queria morrer mais não sem antes vingar o seu grande amor. E então como a verdadeira culpada pelo seu sofrimento eu pulei em sua frente.

── Olá ── falei cordialmente e passei a mão tirando os fios de cabelos do meu rosto ── Se lembra de mim?

Ela me olhou confusa e então sua expressão se tornou raivosa, é ela lembra.

── Saia da frente ruiva que meu assunto não é com você.

── Aí que se engana ── suspirei e observei Seth ficar em posição de ataque ── Fui eu que matei James, não foi Edward e muito menos os Cullen, foi eu.

── O que você- ── Edward se auto interrompeu quando Victoria pulou me atacando.

Ela estava raivosa, seus golpes doíam mais tinha certeza que os meus doíam mais, eu chutei e soquei seu rosto enquanto ela tentava fazer o mesmo até que ela me jogou contra a parede rochosa fazendo alguns cortes em meu corpo que logo se curaram assim como alguns ossos meus que se quebravam.

✓𝐥𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora