25°

526 15 1
                                    

Melissa
Sexta-feira 06:20 🌺

Ouço meu celular despertar olho para ele tenta me Acostumar com a claridade, desligo olho em volta e vejo que dormi toda largada Deus é mais.

Tava desistindo c ia pra escola ou não até que me levanto e vou até o banheiro tomo um banho rápido término minha higiene.

Saio e vou em direção a meu guarda-roupa.

Pego uma calça jeans e meu uniforme e me seco coloco-a toalha em cima da cama.

Depois que terminou de me vesti Penteei meu cabelo e passei meu óleo de cabelo da elseve.

Amo passo uma maquiagem básica me olho no espelho pego Meu celular em cima da cama olho as horas marcava 06:55 Faltava 25 minutos para sair de casa.

Pega pra pedir aqui deste ontem durante o jogo no lixo.

Depois disso vou até a cozinha e preparar um café da manhã para mim faço um leite com Tod depois faz um pão com torrada com uma fruta para acompanhar.

Limpo minha bagunça e vou para meu quarto pegar minha mochila para ir pra escola não queria ir muito mais fazia uns dias que não ia.

Depois de pegar minha mochila tranquei meu quarto descias escadas fui em direção a porta e a abri.

Me retiro de dentro de casa e vou caminhando em direção à escola ficava algumas quadras à frente cerca de uns 10 cinco 15 minutos.

Caminhando chego na escola já vou entrando seguindo para o refeitório passando para ir para sala chegando lá vejo sua Ana sentado no lugar aonde nós costumávamos ficar.

Anna- sua vaca pq sumiu ?

Melissa- tava na casa de Thaís chamei vc e Brenda pra sai mais vc não respondeu ( olho julgando ela)

Anna- Nesses dias ando meio ocupada depois que conheci, Amigas que eu estou apaixonada?

Melisa- Meu Deus não acredito que você ainda está saindo com o cara do baile ele traficante sua louca, (Altera um pouco a voz Pois ela conhecia muito bem nossos pais) ela me olha com cara de poucos amigos e faz um rostinho de triste.

Anna- eu sei mais ele falou que c minha mãe manda eu embora podia ir mora com ele!!

Olha pra cara dela perplexa do que acabei de ouvir, Eu não era assim ela era dedicado tirava notas boas ela era que menos apoiava nós sair com pessoas assim.

Melissa- não vou julga certo pois ninguém é perfeito mais não deixa sua mãe descobrir, vc sabe que ela é capaz de manda vc pra fora do país, afirmo com voz firme pra ela não acha que é brincadeira.

Logo professor de matemática passou pela porta e começa aplicar a matéria, Sinceramente aula que eu mais odiava era aula de matemática aula que eu mais gostava que vou chegar aqui no possível algum dia ele é gostar de português mas olha eu aqui hoje gosto e ainda amo fazer história.

Depois de uns 50 minutos a aula acaba e logo professor recolhe suas coisas e se retira da sala logo professor de ciências entro já sinta começa passar e assim foi meu dia a última aula era duas de português depois eu e ana ia na casa de Thaís pra nois fazer alguma coisas eu tava querendo um açaí mais vamos ver qual vai ser hj.

De repente o sinal espalhasse por todo o cômodo da sala todos os alunos começaram a se levantar para se retirar para ir ao refeitório pois era o horário do almoço.

Me levanto e vou acompanhando a Anna.

Melissa- ficou bem pensativa hoje né ?

Anna- claro amiga nunca fui de gosta de ninguém tenho sangue ruim vc sabe disso aí chega esse filho da puta em três semana muda meus pensamentos.

Melisa- só sei que sua mãe não pode sonhar!

Fomos caminhando Até o Refeitório fomos até a cortina pegar algo para comer eu peguei uma coxinha de queijo com uma mini Couquinha e uma Barrinha de chocolate já Anna pegou uma coxinha um salsichão duas Barrinha uma coca lata e um salgadinho.

Fomos até uma mesa e sentamos.

Melissa- sabe pq Brenda não veio ?

Anna- ela foi viajar pra casa da mãe volta só terça acho que foi por isso que não respondeu!

Melissa-Tu não acha que você é exagero não?

Ela balança a cabeça negando, Olho apavorada pra ela como ela comia desesperada

Melissa- tu tá usando camisinha?

Anna- a primeira vez a gente foi pele na pele mais agora só Camisinha!

Melissa- ele sabia que tu era virge ?

Anna- sim, ele foi um amor, ( terminar de comer o dois salgado)

Logo o sinal bate voltamos para sala as duas últimas aulas passaram que eu nem vi logo já tava indo pra casa.

Quando o sinal bate eu pegou todas minhas coisas guardo.

Vou me retirando da escola com Anna pois ela estava quieta falando que tava morrendo de sono que não aguentava mais anda isso tá me cheirando estranho ela nunca foi de comer tudo isso ela era a que mais ligava pra aparência do corpo.

Vamos caminhando sentido nessas casas até que ela passa por cima dela ela se despede de mim e vai sumindo quando ela entrou na casa dela eu vou caminhando pois a minha ficava três ruas à frente alguns minutos depois lá visto a porta da minha casa vou caminhando até ela e logo pego a chave encaixando na fechadura e entro, olho para cozinha para a sala não tinha ninguém subo as escadas pego a chave abriu a porta do meu quarto.

Entra no meu quarto jogo minha mochila no canto logo vou tirando minha blusa minha calça e colocou no sexto entro no meu banheiro no box e retira o meu sutiã minha calcinha coloco no canto do banheiro que ficava para pindurar as calcinhas liga o chuveiro e deixar água gelada car no meu corpo molho meu cabelo.





Boa tarde amores dependendo do horário que você está ouvindo, Peço desculpa em alguns erros pois vou arrumar ainda. Próximos capítulos são maratona curte comenta e quem gostar pede mais tchau com carinho sua altura

O Dono do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora