Pai e Filho

23 1 0
                                    


Goku encontrou uma caverna e sem perder tempo entrou, era funda e fria, porém havia certa luminosidade. Anulou o ki, não sabia se androids podiam senti-lo. Colocou Gohan deitado no chão e vasculhou em suas próprias vestes até encontrar a semente dos deuses que Mestre Karin mandou Yajiribe levar ao Templo. Com carinho levantou a cabeça do filho e colocou a semente em sua boca.

- Papai está aqui e vai cuidar de você.- sussurrou assistindo o filho começar a mastigar a semente e depois engolir com sua ajuda.

Após alguns segundos, Gohan abriu os olhos e sentou-se rapidamente. Olhou em volta confuso até seus olhos ficarem presos no homem ao seu lado.

- Você está bem?- perguntou Goku preocupado.

- Acho que sim.- suspirou.- E Kooler e Raditz?

- Ei, calma.- pediu colocando as mãos nos ombros do menino impedindo-o de levantar.- Depois cuidamos deles.

Goku, então, notou o exato momento em que Gohan percebeu. Os olhos pretos e inocentes arregalaram-se ao finalmente reconhecer quem estava a sua frente, sua visão foi ficando embaçada. Goku, ao ver as lágrimas do filho transbordarem, notou que as suas já escorriam há um tempo.

Gohan jogou-se no colo do pai e foi recebido em um apertado abraço. Os dois ficaram assim, apenas chorando, por alguns minutos, até que Goku afastou-se e olhou-o.

- Filho.- sussurrou sorrindo, estava imensamente feliz.

- Papai!- exclamou ainda chorando.- Como...?

- Você cresceu tanto!

-E você está aqui!- riu Gohan, mas com algumas lágrimas escorrendo ainda.

- Eu vim salvar você.- anunciou sério lembrando de como seu filho estava machucado quando o encontrou.- Depois vamos para casa!

- Mamãe?- pediu.

- Kami!- exclamou Goku sorrindo.- Ela vai ficar tão feliz em te ver!

- Eu não lembrava de vocês.- contou o menino abaixando a cabeça.- Só depois de ver você lutando com Ginyu.

- Ei.- Goku ergueu o rosto do filho.- Estamos juntos agora, ok?

Gohan sorriu feliz e abraçou o pai novamente. Goku riu sentindo-se a pessoa mais feliz do universo. Depois de um tempo, afastou-se sério.

- Vamos derrotar todos eles e voltar, a situação na Terra não está boa.

- A Terra não é um planeta tranquilo?- perguntou curioso.

-Eu não a definiria desse modo.- respondeu Goku coçando a cabeça.

- Só sobraram Kooler e Raditz.- anunciou o menino.

Goku franziu o cenho. Só os dois?

- E o restante do exército?

- Cada planeta do Império está sendo invadido por ex-escravos. Ou eles fogem ou são derrotados, meio que comecei uma rebelião...

- Quer dizer o Grande Sayaman?- sorriu Goku orgulhoso.

Gohan corou. Oh, ele sabia!

- Pena que Freeza não está vendo o Império desabar.- lamentou o menino.

- Gohan.- chamou Goku sério novamente.- E Turles?

O menino notou a raiva na expressão do pai, as mãos cerradas. Goku não se esquecera...

- Está morto.

Goku olhou-o meio satisfeito meio decepcionado. Queria ter sido ele a mata-lo, mas estava feliz por esse pesadelo ter acabado.

Lágrimas de PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora